Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 604 605 606 607 608 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.051
Rommey tah na frente. Vish.
 #6.052
(07/11/2012, 00:39)martec Escreveu: se quiser fazer...
faça isso bem longe de mim... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Geralmente esses que tentam ficar de fora são os primeiros a morrer. Coolface
 #6.053
(07/11/2012, 00:35)martec Escreveu: 2.4 em escala de 1 de 10 e 24% são diferentes?

Não sei. Deixei o 2.4 como ta na fonte pela dúvida.
 #6.054
(07/11/2012, 00:39)Jessi Escreveu: Rommey tah na frente. Vish.

não está não
http://www.huffingtonpost.com/
 #6.055
(07/11/2012, 00:39)Jessi Escreveu: Rommey tah na frente. Vish.

Agora é o Obama.
 #6.056
(07/11/2012, 00:39)Jessi Escreveu: Rommey tah na frente. Vish.

Obama passou.
 #6.057
(07/11/2012, 00:40)Pierrot Escreveu: Geralmente esses que tentam ficar de fora são os primeiros a morrer. Coolface

quer dizer...
nos tempos distantes... ou seja... após eu não estiver mais nesse mundo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
 #6.058
(07/11/2012, 00:35)Shiokazu Escreveu: vamo parar com essa? animais somos, só somos imbecis arrogantes e idiotas demais pra admitir, o ego dessa criatura que se autodenomina humano, é maior doque o proprio universo que ele vive. qualquer resposta contra isto que eu falei agora só prova a verdade.

e guerra é necessaria, avança tecnologia, alimenta a economia, impulsiona pesquisas, mobiliza recursos, é um mau necessario. a historia foi escrita com sangue inocente desde antes dela mesma ser escrita.

pense bem, lembre-se de tudo que aconteceu entre intervalos de guerra, a quantidade de dinheiro que gira em torno das mesmas, pense bem nos problemas que surgem antes, durante e depois de uma guerra, quando resolvidos as soluções se tornam tecnologia e etc.

guerra é necessario, infelizmente, é um mau necessario, é como eu nesse forum.

Necessario eu não sei. Mas que avança tudo isso é verdade.
 #6.059
(07/11/2012, 00:41)martec Escreveu: quer dizer...
nos tempos distantes... ou seja... após eu não estiver mais nesse mundo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Acredito que ainda está cedo para os chineses. Deve te sobrar mais alguns anos...



Aonde eu to vendo o bushinho tah ganhando ainda.
 #6.060
(07/11/2012, 00:35)Shiokazu Escreveu: vamo parar com essa? animais somos, só somos imbecis arrogantes e idiotas demais pra admitir, o ego dessa criatura que se autodenomina humano, é maior doque o proprio universo que ele vive. qualquer resposta contra isto que eu falei agora só prova a verdade.

e guerra é necessaria, avança tecnologia, alimenta a economia, impulsiona pesquisas, mobiliza recursos, é um mau necessario. a historia foi escrita com sangue inocente desde antes dela mesma ser escrita.

pense bem, lembre-se de tudo que aconteceu entre intervalos de guerra, a quantidade de dinheiro que gira em torno das mesmas, pense bem nos problemas que surgem antes, durante e depois de uma guerra, quando resolvidos as soluções se tornam tecnologia e etc.

guerra é necessario, infelizmente, é um mau necessario, é como eu nesse forum.

Então se ela fosse mesmo necessária para tudo isso, nunca que vai acabar bem, só consigo pensar que na verdade vai chegar no ponto em que o mundo vai ficar na miséria justamente por ela ter avançado a tecnologia e impulsionado pesquisas, quer dizer, enquanto ela pode até ajudar, o poder que ela vai ganhando vai devastando cada vez mais e de nada vai servir essa tal ajuda, vai acabar tendo só ajuda mesmo para os feridos que virão a ter cada vez mais.

Sendo assim continuo pensando que guerra não é necessária, quanto mais for evitada, melhor para todos.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 604 605 606 607 608 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes