Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 603 604 605 606 607 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.041
(07/11/2012, 00:28)Qoppa Escreveu: A Foreign Policy diz que tem 2.4 em escala de 1 de 10 de chances de guerra entre EUA e China na próxima década.

É nessas horas em que eu queria que o mundo acabasse em 2012. HAHA!
 #6.042
(07/11/2012, 00:29)s3cr3t Escreveu: Eu notei isso hoje. O fórum estava paradão mas foi só começarem as suas postagens que apareceu usuários de tudo que é canto.

E cá estamos flodando.

Não cara, uma hora ou outra sempre aparece novatos, pergunte para qualquer novato aí, por exemplo, o Shinki, se ele postou aqui por influência minha.
 #6.043
(07/11/2012, 00:30)martec Escreveu: já na próxima década? ScaredW00tIcon_eekBlink
qual pais tem menor chances de participar de uma guerra?Surrender

Corrigi o 24% de chances. Não parece ser bem isso.

http://www.foreignpolicy.com/articles/20...ure_of_war
 #6.044
(07/11/2012, 00:32)Qoppa Escreveu: Corrigi o 24% de chances. Não parece ser bem isso.

http://www.foreignpolicy.com/articles/20...ure_of_war

Não sabia disso. Muito tenso

O Brasil tem mais é que ficar de boa mesmo com todo mundo e continuar tentando manter a paz.
 #6.045
(07/11/2012, 00:29)leokun Escreveu: Não consigo ver a guerra como sendo necessária. Não somos animais, então em vez de lutar a gente tem que pensar para poder chegar a um acordo, mas sempre têm aqueles que se comportam como animais.

PS: Obama se comporta como um humano, logo com ele não teremos guerra.

vamo parar com essa? animais somos, só somos imbecis arrogantes e idiotas demais pra admitir, o ego dessa criatura que se autodenomina humano, é maior doque o proprio universo que ele vive. qualquer resposta contra isto que eu falei agora só prova a verdade.

e guerra é necessaria, avança tecnologia, alimenta a economia, impulsiona pesquisas, mobiliza recursos, é um mau necessario. a historia foi escrita com sangue inocente desde antes dela mesma ser escrita.

pense bem, lembre-se de tudo que aconteceu entre intervalos de guerra, a quantidade de dinheiro que gira em torno das mesmas, pense bem nos problemas que surgem antes, durante e depois de uma guerra, quando resolvidos as soluções se tornam tecnologia e etc.

guerra é necessario, infelizmente, é um mau necessario, é como eu nesse forum.
 #6.046
(07/11/2012, 00:32)Qoppa Escreveu: Corrigi o 24% de chances. Não parece ser bem isso.

http://www.foreignpolicy.com/articles/20...ure_of_war

2.4 em escala de 1 de 10 e 24% são diferentes?
 #6.047
Nao quero guerra gente.
 #6.048
(07/11/2012, 00:32)leokun Escreveu: Não cara, uma hora ou outra sempre aparece novatos, pergunte para qualquer novato aí, por exemplo, o Shinki, se ele postou aqui por influência minha.

Eu estava falando de como achei estranho a flodagem de hoje ter começado quando vc apareceu. Não disse que foi influencia.
 #6.049
(07/11/2012, 00:35)Shiokazu Escreveu: vamo parar com essa? animais somos, só somos imbecis arrogantes e idiotas demais pra admitir, o ego dessa criatura que se autodenomina humano, é maior doque o proprio universo que ele vive. qualquer resposta contra isto que eu falei agora só prova a verdade.

e guerra é necessaria, avança tecnologia, alimenta a economia, impulsiona pesquisas, mobiliza recursos, é um mau necessario. a historia foi escrita com sangue inocente desde antes dela mesma ser escrita.

pense bem, lembre-se de tudo que aconteceu entre intervalos de guerra, a quantidade de dinheiro que gira em torno das mesmas, pense bem nos problemas que surgem antes, durante e depois de uma guerra, quando resolvidos as soluções se tornam tecnologia e etc.

guerra é necessario, infelizmente, é um mau necessario, é como eu nesse forum.

Totalmente de acordo. Talvez não hoje, mas futuramente ela vai sim se fazer necessária mais uma vez.
 #6.050
(07/11/2012, 00:37)Pierrot Escreveu: Totalmente de acordo. Talvez não hoje, mas futuramente ela vai sim se fazer necessária mais uma vez.

se quiser fazer...
faça isso bem longe de mim... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 603 604 605 606 607 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes