Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #741
Geeeeente, eu vi dois gays no shop, eles estavam juntos, geeente eu e minhas amigas fujoshis morremos, a gente perseguiu eles, mas tinha um grupo de caras na frente, que odio!!! Eles estavam lá no shop morumbi, geeeente,eu morri, menstruei de tanta felicidade!! Eles eram tão fofos!! Ahhh, que queria ter tirado uma foto com eles, mas aquele grupo de animais fdps apareceu e nos impediu, a gente perdeu eles na escada.
E depois apareceu um casal de lesbicas, aaaaaahhhnnn, tão meigas!!! Morumbi é o meu shopping, agora! Caramba, e as minhas amigas viram outro casal antes do que eu vi, puuuts, eu queria tanto pegar o face deles!! E eles se beijaram em publico, de um jeito super meigo, maaano, e tinha uns gays que não se pegavam, mais maaano, eram 8 gays! Ahhh, morri, eu e elas ainda estamos pensando neles.
Responder
 #742
Lembrei que não tinha postado aqui.

[Imagem: ucUlA.png]

Ri do post da Kawaiiara.
Responder
 #743
Mano, se eu e a minha outra amiga não tivessemos de salto, nós teriamos conseguido alcançar eles... Que odio!
E era duas amigas fujoshi que tavam comigo, só uma de sneaker.

(02/11/2012, 22:02)Sorenant Escreveu: Lembrei que não tinha postado aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ucUlA.png]

Ri do post da Kawaiiara.

Me gusta.
Responder
 #744
(25/09/2012, 19:38)Night Escreveu: Certa vez li uma pequena série Yaoi com um enredo bom, fica essa dica ai para vocês:

http://myanimelist.net/manga/16673/Taday...ki_mo_Sezu
http://myanimelist.net/manga/14144/Dont_Stay_Gold
http://myanimelist.net/manga/28449/Saezu...abatakanai
Voltei a ler yaoi ai peguei isso ai pra ler. Muito bom, essa autora sabe criar bons personagens. A primeira one shot deve ser  a melhor do genero, a segunda cai um pouco...
Ainda bem que perdi a frescura dessas obras mais pesadas depois de Sora o Daite Oyasumi...

(02/11/2012, 22:00)Kawaiiara Escreveu: Geeeeente, eu vi dois gays no shop, eles estavam juntos, geeente eu e minhas amigas fujoshis morremos, a gente perseguiu eles, mas tinha um grupo de caras na frente, que odio!!! Eles estavam lá no shop morumbi, geeeente,eu morri, menstruei de tanta felicidade!! Eles eram tão fofos!! Ahhh, que queria ter tirado uma foto com eles, mas aquele grupo de animais fdps apareceu e nos impediu, a gente perdeu eles na escada.
E depois apareceu um casal de lesbicas, aaaaaahhhnnn, tão meigas!!! Morumbi é o meu shopping, agora! Caramba, e as minhas amigas viram outro casal antes do que eu vi, puuuts, eu queria tanto pegar o face deles!! E eles se beijaram em publico, de um jeito super meigo, maaano, e tinha uns gays que não se pegavam, mais maaano, eram 8 gays! Ahhh, morri, eu e elas ainda estamos pensando neles.
Voce ia ter ataques na minha escola. Sei la o que dah nos rapazes taiwaneses pra se agararem tanto uns nos outros... Ateh o cara que eu to atras sofre disso.
Uma vez eu tava lanchando eu tava lanchando, o cara tava usando  o celular, o amigo dele chegou por tras e colocou a cabeca no ombro dele e eles comecaram a conversar assim, nessa pocisao. Com um segurando no braco do outro ainda.
[Imagem: tumblr_mc71gsKqxx1qhcwwv.gif]
Responder
 #745
(06/11/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Voltei a ler yaoi ai peguei isso ai pra ler. Muito bom, essa autora sabe criar bons personagens. A primeira one shot deve ser  a melhor do genero, a segunda cai um pouco...
Ainda bem que perdi a frescura dessas obras mais pesadas depois de Sora o Daite Oyasumi...

Voce ia ter ataques na minha escola. Sei la o que dah nos rapazes taiwaneses pra se agararem tanto uns nos outros... Ateh o cara que eu to atras sofre disso.
Uma vez eu tava lanchando eu tava lanchando, o cara tava usando  o celular, o amigo dele chegou por tras e colocou a cabeca no ombro dele e eles comecaram a conversar assim, nessa pocisao. Com um segurando no braco do outro ainda.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mc71gsKqxx1qhcwwv.gif]

Caramba, o cara já chegou liberando CG Icon_lol
Responder
 #746
(06/11/2012, 11:02)Jessi Escreveu: Voltei a ler yaoi ai peguei isso ai pra ler. Muito bom, essa autora sabe criar bons personagens. A primeira one shot deve ser  a melhor do genero, a segunda cai um pouco...
Ainda bem que perdi a frescura dessas obras mais pesadas depois de Sora o Daite Oyasumi...

Voce ia ter ataques na minha escola. Sei la o que dah nos rapazes taiwaneses pra se agararem tanto uns nos outros... Ateh o cara que eu to atras sofre disso.
Uma vez eu tava lanchando eu tava lanchando, o cara tava usando  o celular, o amigo dele chegou por tras e colocou a cabeca no ombro dele e eles comecaram a conversar assim, nessa pocisao. Com um segurando no braco do outro ainda.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mc71gsKqxx1qhcwwv.gif]

Eu iria morrer na sua escola! São duas amigas minhas que me ajudaram a stalkear os caras... Nem consegui tirar foto, nós ficamos paralizadas.
Eles eram tão meigos!! Queria que na minha escola tivesse um casal gay fofo, mas só tem um monte de gente se pegando, e se comendo em todos os lugares... Icon_e_sad

Gays asiaticos? Então sabe, onde você estuda mesmo, vou me mudar no maximo em dois meses pra ai.

[Imagem: tumblr_m6tsk8GV9k1r9by11.gif]
Responder
 #747
(06/11/2012, 11:47)Kawaiiara Escreveu: Eu iria morrer na sua escola! São duas amigas minhas que me ajudaram a stalkear os caras... Nem consegui tirar foto, nós ficamos paralizadas.
Eles eram tão meigos!! Queria que na minha escola tivesse um casal gay fofo, mas só tem um monte de gente se pegando, e se comendo em todos os lugares... Icon_e_sad

Gays asiaticos? Então sabe, onde você estuda mesmo, vou me mudar no maximo em dois meses pra ai.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m6tsk8GV9k1r9by11.gif]
Na tailandia tem mais gays, porque as escolas separam o sexos. Aqui os caras ficam juntinhos um dos outros porque encostar nas minas eh proibido.
Responder
 #748
(07/11/2012, 00:27)Jessi Escreveu: Na tailandia tem mais gays, porque as escolas separam o sexos. Aqui os caras ficam juntinhos um dos outros porque encostar nas minas eh proibido.

Ah, é, vc ta na tailandia. Icon_lol
Nem lembrava. Icon_lol
Pelo menos não é que nem a minha escola que em cada canto tem alguém se pegando.
Responder
 #749
OLHA ESSA CONVERSA HFUEHAUFHAUFEHAH
Responder
 #750
yaoi live-action lol
pior que tem uns filmes yaoi tailandeses que são bem hardcore Icon_lol
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes