Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #271
to gostando desse "arco" da komari. kkk
Responder
 #272
I like Little Buster opening. Alegre


Responder
 #273
EP05

nada a reclamar...
tirando a parte de animação que acho que P.A Works faria bem melhor...
até agora nada a muito a reclamar...
ta no ritmo até que razoável para rota da Komari...
no próximo acaba a rota dela... vamos ver oq acontece com final da rota de cada heroína... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #274
(04/11/2012, 06:53)martec Escreveu: EP05

nada a reclamar...
tirando a parte de animação que acho que P.A Works faria bem melhor...

até agora nada a muito a reclamar...
ta no ritmo até que razoável para rota da Komari...
no próximo acaba a rota dela... vamos ver oq acontece com final da rota de cada heroína... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Concordo 100%.
E acrescento a KyoAni, por motivos óbvios.
Se bem que até a Toei (nos dias de hj) poderia entregar uma animação melhor. Não digo que está ruim, digo que está comum demais.
Responder
 #275
(04/11/2012, 06:53)martec Escreveu: EP05

nada a reclamar...
tirando a parte de animação que acho que P.A Works faria bem melhor...
até agora nada a muito a reclamar...
ta no ritmo até que razoável para rota da Komari...
no próximo acaba a rota dela... vamos ver oq acontece com final da rota de cada heroína... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Sei lá, PA works faria melhores cenários e lutas pelo menos Sorrisão
E cores lol

Quanto a character design acho que não melhoraria muita coisa.

Mas será que PA faria tantos eps?
Responder
 #276
Tenho que admitir, estou me divertindo com os tópicos de Little Busters! no fórum do MAL.
Agora que a poeira abaixou a boa parte dos mimimis da estreia cessaram, a maior parte do pessoal que fica nos tópicos sobre os episódios são fãs da VN que começam a comentar spoilers e piadas da obra original. ATé comentários sobre Rewrite e CLAMP já passaram por aqueles posts. Icon_rolleyesIcon_lol

Sobre o episódio, achei bom mas realmente não gostei de cortarem a cena do trem em que (vou colocar em spoiler por via das dúvidas)
Spoiler: VN  
o Riki tem aquela sensação de dejà-vu.
Tudo bem, o anime já mostrou umas cenas de foreshadowing próprias, mas essa cena era interessante, para adicionar mais incertezas no público.

Quanto cortarem a parte em que o Riki ouve o gato, acho que faria diferença no desenvolvimento dele, mas não é coisa tão importante.

Várias pessoas relacionaram o surto da Komari com o da Kotomi em Clannad; lembro que fiz a mesma associação quando vi a cena na VN. Mas o da Komari é melhor trabalhado.

Achei a arte particularmente melhor na cena do lago, nem parecia um anime da JC Staff Icon_lol
E a OST parece um pouco melhor utilizada nesse episódio.

(04/11/2012, 13:05)jasque Escreveu: Sei lá, PA works faria melhores cenários e lutas pelo menos Sorrisão
E cores lol

Quanto a character design acho que não melhoraria muita coisa.

Tenho que admitir que com o passar do tempo tenho achado o chara design em LB mais bonito. Acho que o PA faria cabelos um pouco melhores, mas o que a JC fez está realmente bacana - exceto a Kurugaya, que perdeu todo o charme. (E ainda não me acostumei totalmente com o Kyousuke.)
Responder
 #277
(06/11/2012, 10:45)Mary Vanucchi Escreveu: Tenho que admitir, estou me divertindo com os tópicos de Little Busters! no fórum do MAL.
Agora que a poeira abaixou a boa parte dos mimimis da estreia cessaram, a maior parte do pessoal que fica nos tópicos sobre os episódios são fãs da VN que começam a comentar spoilers e piadas da obra original. ATé comentários sobre Rewrite e CLAMP já passaram por aqueles posts. Icon_rolleyesIcon_lol

Sobre o episódio, achei bom mas realmente não gostei de cortarem a cena do trem em que (vou colocar em spoiler por via das dúvidas)
Spoiler: VN  
o Riki tem aquela sensação de dejà-vu.
Tudo bem, o anime já mostrou umas cenas de foreshadowing próprias, mas essa cena era interessante, para adicionar mais incertezas no público.

Quanto cortarem a parte em que o Riki ouve o gato, acho que faria diferença no desenvolvimento dele, mas não é coisa tão importante.

Várias pessoas relacionaram o surto da Komari com o da Kotomi em Clannad; lembro que fiz a mesma associação quando vi a cena na VN. Mas o da Komari é melhor trabalhado.

Achei a arte particularmente melhor na cena do lago, nem parecia um anime da JC Staff Icon_lol
E a OST parece um pouco melhor utilizada nesse episódio.


Tenho que admitir que com o passar do tempo tenho achado o chara design em LB mais bonito. Acho que o PA faria cabelos um pouco melhores, mas o que a JC fez está realmente bacana - exceto a Kurugaya, que perdeu todo o charme. (E ainda não me acostumei totalmente com o Kyousuke.)

vixi pessoalmente nem lembrava desses detalhes... se bem que joguei em 2007... lembro mais das rotas de Ecstasy, já que lançou depois...
oq me deixa bastante curioso é como vão fazer de um fim de uma rota para outra... se bem que no próximo ep já é último da Komari... logo saberemos...
Responder
 #278
(06/11/2012, 10:56)martec Escreveu: vixi pessoalmente nem lembrava desses detalhes... se bem que joguei em 2007... lembro mais das rotas de Ecstasy, já que lançou depois...
oq me deixa bastante curioso é como vão fazer de um fim de uma rota para outra... se bem que no próximo ep já é último da Komari... logo saberemos...

Muita gente está apostando que vai ser com narukorepushiIcon_lol
Responder
 #279
(06/11/2012, 11:26)jasque Escreveu: Muita gente está apostando que vai ser com narukorepushiIcon_lol

bem...
essa doença tinha alguma importância relevante no jogo?
nem lembro mais...
Responder
 #280
(06/11/2012, 11:42)martec Escreveu: bem...
essa doença tinha alguma importância relevante no jogo?
nem lembro mais...

LOL, claro que tem, é um dos plots principais. Martec é desmemoriado. Esqueço detalhes de coisas antigas que vi, mas plots importantes não.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes