Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #581
(05/11/2012, 23:56)jasque Escreveu: Mas meio suspeito logo depois de ele deixar o Seiya, dublar logo um personagem clone do Seiya e junto com o Diretor que foi chutado Icon_lol
Suspeito é pouco lol

Eles quiseram dar um #ChupaKurumada hahaha. Mas se não tivesse rolado toda essa treta, dificilmente eu teria visto Casshern Sins, nesse ponto foi bom pois eu adorei o anime.
Responder
 #582
(06/11/2012, 00:00)GFS1 Escreveu: Eles quiseram dar um #ChupaKurumada hahaha. Mas se não tivesse rolado toda essa treta, dificilmente eu teria visto Casshern Sins, nesse ponto foi bom pois eu adorei o anime.

Eu gostei só da primeira metade, o resto foi decaindo a qualidade...

Os últimos episódios eu vi em fast forward.
E acabou cheio de buracos, aquela pedra lá deram tanta importância e no fim era enfeite lol

(06/11/2012, 00:00)gaborioli Escreveu: Ou a situação inverteu, onde Toei está chantageando o Kurumada em troca de mais episódios para Ring ni Kakero.

No

Já tó vendo a toei fazendo uns Ring ni Kakero em troca de capítulos do ND saírem mais rápido Icon_lol
Responder
 #583
(05/11/2012, 23:56)jasque Escreveu: Mas meio suspeito logo depois de ele deixar o Seiya, dublar logo um personagem clone do Seiya e junto com o Diretor que foi chutado Icon_lol
Suspeito é pouco lol

Pensando bem, Yamauchi deve ter ficado mesmo butthurt com a situação. Aí chamou o Furuya e fez Casshern.

Mas o dinheiro fala mais alto né. Logo depois volta ele, a Keiko Han e o Furuya promovendo os filmes.
Responder
 #584
(06/11/2012, 00:02)SeiyaMito Escreveu: Pensando bem, Yamauchi deve ter ficado mesmo butthurt com a situação. Aí chamou o Furuya e fez Casshern.

Mas o dinheiro fala mais alto né. Logo depois volta ele, a Keiko Han e o Furuya promovendo os filmes.

Ele devia voltar a dirigir alguma coisa, não dirigiu mais nada desde Casshern né?
Responder
 #585
(06/11/2012, 00:04)jasque Escreveu: Ele devia voltar a dirigir alguma coisa, não dirigiu mais nada desde Casshern né?

Só Yumekui Merry, que olha, bem fraquinho, mas eu acho que o estilo da série que não combinava com ele, não vejo Yamauchi dirigindo animes moe.
Responder
 #586
(06/11/2012, 00:12)GFS1 Escreveu: Só Yumekui Merry, que olha, bem fraquinho, mas eu acho que o estilo da série que não combinava com ele, não vejo Yamauchi dirigindo animes moe.

O coitado foi pra jc staff

As lutas desse anime parecem meio sem graça
Responder
 #587
(06/11/2012, 00:02)jasque Escreveu: Já tó vendo a toei fazendo uns Ring ni Kakero em troca de capítulos do ND saírem mais rápido Icon_lol

RNK já teve um remake recente não teve? Ou eu estou enganado?



Esse topico tah bem movimentado esses dias. Icon_lol
Responder
 #588
(06/11/2012, 00:36)Pierrot Escreveu: RNK já teve um remake recente não teve? Ou eu estou enganado?



Esse topico tah bem movimentado esses dias. Icon_lol

Sempre tem, teve em 2010 e 2011.
Responder
 #589
O tópico tá tão movimentado que acho que o Rapier apareceu pra ver se não era eu flodando outra vez.
Responder
 #590
(06/11/2012, 00:56)gaborioli Escreveu: O tópico tá tão movimentado que acho que o Rapier apareceu pra ver se não era eu flodando outra vez.

Saint Seiya sempre rende bastante assunto. O que faltava nesse forum eram mais apreciadores da obra.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes