Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #471
(05/11/2012, 22:16)leokun Escreveu: Como sou uma pessoa que gosta de donas normais, então prefiro mesmo Ben-To.

Eu não gosto de nenhuma das donas do anime. Vi o anime pelas lutas e OST.
Responder
 #472
(05/11/2012, 22:18)martec Escreveu: eu gostava de donas que eram sadistas que detonava com o protagonista...
era parte que mantinha eu assistindo o anime... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Principalmente aquela dona que aparecia só para bater no protagonista.

O que você gosta em Haiyore! Nyaruko-san que chega a ser melhor do que Ben-To?
Responder
 #473
(05/11/2012, 22:20)leokun Escreveu: Principalmente aquela dona que aparecia só para bater no protagonista.

O que você gosta em Haiyore! Nyaruko-san que chega a ser melhor do que Ben-To?

comédia...
e tbm gosto dessas frescuras de situação harém que vcs detestam por protagonista ser gay. Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #474
(05/11/2012, 22:19)rapier Escreveu: Eu não gosto de nenhuma das donas do anime. Vi o anime pelas lutas e OST.

O que esperava de Ben-To não era as donas, nem lutas e OST, foi à comédia, não me decepcionei.
Responder
 #475
Dance In The Vampire Bund.

Os personagens eram chatos, a história era chata, o final foi uma merda, a única coisa que salvou nele foi o primeiro episódio e só, nem sei como consegui assistir ao restante dos episódios.
Responder
 #476
(05/11/2012, 22:22)martec Escreveu: comédia...
e tbm gosto dessas frescuras de situação harém que vcs detestam por protagonista ser gay. Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Dou mais risada com a comédia de Ben-To. Lembro até agora do jeito daquela menina do clube que escreve histórias... Icon_lol
Responder
 #477
(05/11/2012, 22:23)GFS1 Escreveu: Dance In The Vampire Bund.

Os personagens eram chatos, a história era chata, o final foi uma merda, a única coisa que salvou nele foi o primeiro episódio e só, nem sei como consegui assistir ao restante dos episódios.

esse anime foi bem ruim mesmo...

(05/11/2012, 22:25)leokun Escreveu: Dou mais risada com a comédia de Ben-To. Lembro até agora do jeito daquela menina do clube que escreve histórias... Icon_lol

eu praticamente não achava graça em nada no Ben-To...
só achava graça o protagonista apanhando das garotas e só... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #478
(05/11/2012, 22:25)martec Escreveu: eu praticamente não achava graça em nada no Ben-To...
só achava graça o protagonista apanhando das garotas e só... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Por falar na menina que escreve histórias eróticas yaoi, não poderia deixar de dizer que o Mahiro seria o material ideal para ela escrever novas histórias. Icon_lolIcon_lolCoolfaceKyuubey
Responder
 #479
(05/11/2012, 22:30)leokun Escreveu: Por falar na menina que escreve histórias eróticas yaoi, não poderia deixar de dizer que o Mahiro seria o material ideal para ela escrever novas histórias. Icon_lolIcon_lolCoolfaceKyuubey

vc fala Mahiro e Hasuda?
provavelmente sim Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #480
(05/11/2012, 22:32)martec Escreveu: vc fala Mahiro e Hasuda?
provavelmente sim Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Sim, ambos seria material ideal para ela. Icon_lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes