Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #461
(」・ω・)」UUU! (/・ω・)/ NYAA!

(」・ω・)」UUU! (/・ω・)/ NYAA!

(05/11/2012, 21:49)mirukage Escreveu: Ainda quero ver Ben-To... não vi
(」・ω・)」UUU! (/・ω・)/ NYAA!
(」・ω・)」UUU! Teria aproveitado bem mais do que assistindo Hayore!! Nyaruko-san...meu arrependimento.(/・ω・)/ NYAA!

(」・ω・)」UUU! (/・ω・)/ NYAA!

(」・ω・)」UUU! (/・ω・)/ NYAA!

Spoiler: 
Citar:asas
  
Responder
 #462
(05/11/2012, 21:49)mirukage Escreveu: Ainda quero ver Ben-To... não vi

Teria aproveitado bem mais do que assistindo Hayore!! Nyaruko-san...meu arrependimento.

Pessoalmente eu prefiro bem mais o Haiyore...
peço uma coisa... só não volte a discussão de que o protagonista é gay... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #463
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Uuu Nya pra vc também!!!
Responder
 #464
(05/11/2012, 22:01)martec Escreveu: Pessoalmente eu prefiro bem mais o Haiyore...
peço uma coisa... só não volte a discussão de que o protagonista é gay... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Não vi mas se não comeu a Nyaruko é gay.
Responder
 #465
(05/11/2012, 22:01)martec Escreveu: peço uma coisa... só não volte a discussão de que o protagonista é gay... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Isso é algo que nem de discussão precisa.
Responder
 #466
(05/11/2012, 22:01)martec Escreveu: Pessoalmente eu prefiro bem mais o Haiyore...
peço uma coisa... só não volte a discussão de que o protagonista é gay... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Não existe discussão sobre 1+1=2.
Responder
 #467
(05/11/2012, 22:01)martec Escreveu: Pessoalmente eu prefiro bem mais o Haiyore...
peço uma coisa... só não volte a discussão de que o protagonista é gay... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Não, eu nunca disse isso. O Hasuta, sim, era gay.Icon_razz

O meu motivo é que não consegui esboçar um sorriso enquanto assistia. Adoro animes com paródia (Gintama - o rei, School Rumble, Zetsubou-sensei, Lucky Star e tantos outros). Mas esse não deu.
Responder
 #468
(05/11/2012, 22:08)rapier Escreveu: Não existe discussão sobre 1+1=2.

o problema é que praticamente em todos os tópicos de animes baseado em LN que é de harém com comédia romântica, sempre cai no mesmo assunto: pessoal reclamando que o protagonista é gay.

oq eu posso dizer... deixe esses protagonistas em paz... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #469
(05/11/2012, 21:49)mirukage Escreveu: Ainda quero ver Ben-To... não vi

Teria aproveitado bem mais do que assistindo Hayore!! Nyaruko-san...meu arrependimento.

Pode ter certeza que você teria tirado algum aproveitamento de Ben-To.

(05/11/2012, 22:01)martec Escreveu: Pessoalmente eu prefiro bem mais o Haiyore...
peço uma coisa... só não volte a discussão de que o protagonista é gay... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Como sou uma pessoa que gosta de donas normais, então prefiro mesmo Ben-To.

(05/11/2012, 22:10)martec Escreveu: o problema é que praticamente em todos os tópicos de animes baseado em LN que é de harém com comédia romântica, sempre cai no mesmo assunto: pessoal reclamando que o protagonista é gay.

oq eu posso dizer... deixe esses protagonistas em paz... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Você encontra uma dona interessante e não consegue deixar de elogiar. Entende o que quero dizer?
Responder
 #470
(05/11/2012, 22:16)leokun Escreveu: Como sou uma pessoa que gosta de donas normais, então prefiro mesmo Ben-To.

eu gostava de donas que eram sadistas que detonava com o protagonista...
era parte que mantinha eu assistindo o anime... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes