Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.051
grupo no Raid Call que é isso???
Responder
 #1.052
(05/11/2012, 12:50)fcb Escreveu: grupo no Raid Call que é isso???

Raid Call é um programa de comunicação semelhante a Skype

http://www.raidcall.com/v7/index.html
Responder
 #1.053
Ver aew se tá nessa partida


https://docs.google.com/open?id=0B3NPsaa...TZER3VPUVU
Responder
 #1.054
(05/11/2012, 12:55)Ewerton Tavares Escreveu: Ver aew se tá nessa partida

https://docs.google.com/open?id=0B3NPsaa...TZER3VPUVU

Valeu Ewerton, infelizmente o Gui conseguiu mais pontos do que a gente previa, esse jogo poderia ter terminado com ele em terceiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.055
(05/11/2012, 12:36)lnisishima Escreveu: O Netoin que me ofereceu convite para ir jogar em Curitiba. Só faltou oferecer a passagem Icon_e_biggrin

Acho que eu consigo uma hospedagem relativamente barata, dependendo de quando vc vier.
Responder
 #1.056
A última partida registrada, número 35, começou com 20.000 pontos cada um. Decidimos acrescentar 5.000 pontos para cada jogador.

Mas acho q temos q definir alguma regra para estes casos. Se tivesse terminado em buttobi, nós não poderíamos cadastrá-la.
Responder
 #1.057
(05/11/2012, 12:59)lnisishima Escreveu: Valeu Ewerton, infelizmente o Gui conseguiu mais pontos do que a gente previa, esse jogo poderia ter terminado com ele em terceiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A coisa era chegar nos 600+, agora só bater o meu recorde do +333 e já já faço 1k

(05/11/2012, 13:53)fujiy Escreveu: A última partida registrada, número 35, começou com 20.000 pontos cada um. Decidimos acrescentar 5.000 pontos para cada jogador.

Mas acho q temos q definir alguma regra para estes casos. Se tivesse terminado em buttobi, nós não poderíamos cadastrá-la.

Então fujiy, a coisa é contar do 25 ao invés do 30, apesar de que se quiser desconsiderar essas partidas é válido, visto que estão fora do padrão, é quase o mesmo que contar uma partida com aka dora, o que é impensável. Apesar de não achar necessário, visto que elas são raras de acontecerem, é complicado no caso de buttobi mesmo, lembro de uma vez que começou com 20k, o Ewerton levou um mangan e depois um haneman e acabou, porque buttobi, leste 2 - só nesses casos que é meio 'meh'...
Responder
 #1.058
(05/11/2012, 14:09)Carat Escreveu: Então fujiy, a coisa é contar do 25 ao invés do 30, apesar de que se quiser desconsiderar essas partidas é válido, visto que estão fora do padrão, é quase o mesmo que contar uma partida com aka dora, o que é impensável. Apesar de não achar necessário, visto que elas são raras de acontecerem, é complicado no caso de buttobi mesmo, lembro de uma vez que começou com 20k, o Ewerton levou um mangan e depois um haneman e acabou, porque buttobi, leste 2 - só nesses casos que é meio 'meh'...

Vamos deixar esta partida cadastrada. Mas ficam todos avisados que as próximas partidas fora do padrão não serão aceitas.

Temos que avisar também o IrowWolf para ele configurar o JRM para gravar as imagens de RON/TSUMO.
Responder
 #1.059
(05/11/2012, 16:35)fujiy Escreveu: Vamos deixar esta partida cadastrada. Mas ficam todos avisados que as próximas partidas fora do padrão não serão aceitas.

Temos que avisar também o IrowWolf para ele configurar o JRM para gravar as imagens de RON/TSUMO.

Acho mais fácil pedir para ele ativar tudo, porque daí não tem erro (eu faço isso) Icon_e_biggrin
Responder
 #1.060
De coração, queria agrader todos por terem me recebido tão bem,
e estarem dispostos a me ajudar.

Obrigado mesmo
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes