Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.041
(04/11/2012, 19:16)Carat Escreveu: Esqueci totz do Jeguy, huehue, mas sério que o Ironwolf não é? Oh my. Sempre achei lol -

Ele acho que é de Minas ou algo assim, se bem que é perto, só pegar um busão para vir pra cá.

(04/11/2012, 19:58)fcb Escreveu: Gente, então avisa o povo de São Paulo Capital e vamos nos reunir em algum lugar,
fim de semana pra gente poder jogar mahjong, se conhecer, sou iniciante ao extremo,
e quero aprender com os caras que realmente conhecem o jogo, aqui no Brasil.

Tô tanto no desespero que tô ligando pra todas associações japonesas e chinesas,
para achar jogadores, com os quais eu possa jogar.

Eu tô estudando pra concurso público tb, mas mesmo assim estou disposto a jogar,
pra esfriar a cabeça um pouco.

Precisamos marcar um fim de semana e um dia inteiro, porque cada partida realmente demora muito tempo.

De qualquer forma o melhor é esperar o Amauri aparecer por aqui e ver o que ele acha da ideia.
Responder
 #1.042
(04/11/2012, 17:53)fcb Escreveu: Bom noite galera, meu nome é Fábio, fiz um tópico,
para entrar em contato com jogadores de mahjong em SP Capital

http://forum.minnasuki.com/thread-1025.html

Possuo 2 conjuntos de peças para a gente jogar. Sou iniciante, e gostaria muito,
de aprender com jogadores mais experientes (provavelmente todos), e fazer um grupo
para jogar em algum lugar pessoalmente, e um ajudar ao outro a se desenvolver como um jogador melhor.

Moro no bairro do Ipiranga, cidade São Paulo, Capital.
Pior coisa que existe é vc ter o jogo e não achar ninguém pra jogar.
Favor entrar em contato no tópico.

Agradeço desde já a ajuda e atenção de vcs.

Fala, Fábio!

Opa, vamos jogar, sim! Com você, acho que já dá para fechar uma mesa! Piscada

Adiciona aí no Skype pra combinarmos: amauri.murai.

Agora vai, hahah! Icon_lol
Responder
 #1.043
Não costumo usar skype, embora tenha conta, nem lembro mais o login, só ts3, ts2 e msn.


Vou explicar pq quero grupo pra aprender a jogar mahjong, embora tenha acho que o mínimo de noção.

Ano que vem, eu vou me casar e mudar pra Curitiba, cidade aonde mora minha noiva.
Eu fui atleta durante 23 anos (basquete) e fui profissional, e sempre gostei de esportes e afins, mas qdo viajei a Curitiba,
verifiquei que não existem campeonatos entre colégios. Minha noiva é pedagoga de colégio,e propus a ela campeonatos entre colégios.

Patrocínio é a coisa mais ridícula que existe de conseguir, então faltava definir as modalidades, que no caso são: basquete, vôlei, futsal, handebol, tenis de mesa, xadrez, dominó e mahjong. Além disso irei posteriormente colocar GO e Xadrez Japonês (shoguei).

Adoro jogos de pc, e estratégia. Já fui campeão de Magic the Gathering, além de ganhar campeonatos de Ragnarok, Battlefield, ou seja sempre tive meu lado de competição em alta.

Fui presidente de atléticas na época de faculdade, por isso tenho facilidade em administrar campeonatos.
Nunca admiti que colégios não tivessem esporte, pois na minha época, em sampa, sempre existiu,
campeonatos e eu jogava pelo time do meu colégio.
Acho que uma criança, no caminho do esporte, da competição saudável, tem grande chance de não trilhar o
caminho das drogas, do crime, da violência, logico que tem exceções, mas a grande maioria trilha o caminho do bem.

Por isso toda ajuda que conseguir será de bom agrado.

Agradeço vcs de coração, no que puderem me ajudar, para ser um bom jogador de mahjong,
e passar isso pra frente.

ps: amauri, já te adicionei no skype, consegui recuperar minha conta, que horas a gente pode se falar??
Responder
 #1.044
(05/11/2012, 06:48)fcb Escreveu: Ano que vem, eu vou me casar e mudar pra Curitiba, cidade aonde mora minha noiva.
Quase todo ano eu ia p/ Curitiba. Um grande amigo e sua esposa estão morando lá e sou padrinho do filho deles. Infelizmente eles estão se mudando p/ o Canadá este mês (e terei q viajar p/ lá todo ano p/ visitá-los Icon_e_biggrin).

(05/11/2012, 06:48)fcb Escreveu: Além disso irei posteriormente colocar GO e Xadrez Japonês (shoguei).

É shogui! Icon_e_wink Vc conhece o clube de shogi q fica (ou ficava) na Galvão Bueno, 19, na galeria Shopping Trade Center?

(05/11/2012, 06:48)fcb Escreveu: Acho que uma criança, no caminho do esporte, da competição saudável, tem grande chance de não trilhar o
caminho das drogas, do crime, da violência, logico que tem exceções, mas a grande maioria trilha o caminho do bem.
Ótima iniciativa! Já tinha visto vários projetos de sucesso com xadrez mas nunca tinha pensado no mahjong nas escolas!

Realmente é um grande incentivo para o pessoal se encontrar. É uma pena q estou tão longe agora. Espero q tenha sucesso no seu projeto! Se precisar tirar dúvidas pode contar comigo e, com certeza, com o pessoal daqui do forum!
Responder
 #1.045
Em Curitiba tem eu, o Muun e o Netoin(?) pra jogar mahjong.

Já joguei um pouco de go também, não é tão difícil de aprender.
Responder
 #1.046
(05/11/2012, 09:13)Saymon Escreveu: Em Curitiba tem eu, o Muun e o Netoin(?) pra jogar mahjong.

Já joguei um pouco de go também, não é tão difícil de aprender.

mas falta um para completar a mesa... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
no mais já faz tempão que Netoin não dá cara por aqui...
Responder
 #1.047
(05/11/2012, 09:14)martec Escreveu: mas falta um para completar a mesa... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
no mais já faz tempão que Netoin não dá cara por aqui...

Aí o Nisishima vem aqui Kyuubey

Acho que o Netoin aparece no twitter as vezes, caso for rolar mesmo acho que ele aparece por aqui.
Responder
 #1.048
(05/11/2012, 09:21)Saymon Escreveu: Aí o Nisishima vem aqui Kyuubey

pois é...Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #1.049
(05/11/2012, 08:24)fujiy Escreveu: É shogui! Icon_e_wink Vc conhece o clube de shogi q fica (ou ficava) na Galvão Bueno, 19, na galeria Shopping Trade Center?
Escrevi errado mesmo, coloquei um "e" a mais.
Sim, eu fui na Galvao Bueno, conheço o Edy Sakita, da conciência do xadrez, ele que me vendeu um dos mahjong.

Tenho 2 conjuntos de mahjong, um tá aqui em SP, o outro tá em Curitiba na casa da minha noiva. O de Curitiba as peças são com o tema do Naruto, o de SP é o tradicional.

vou mandar pra vc as imagens do jogos de peças de mahjong que tenho:
[Imagem: mahjong4.jpg]
[Imagem: mahjong3.jpg]
[Imagem: mahjong2.jpg]
[Imagem: mahjong1.jpg]
[Imagem: mahjong5.jpg]
[Imagem: mahjong6.jpg]
Responder
 #1.050
(05/11/2012, 09:13)Saymon Escreveu: Em Curitiba tem eu, o Muun e o Netoin(?) pra jogar mahjong.

O Netoin que me ofereceu convite para ir jogar em Curitiba. Só faltou oferecer a passagem Icon_e_biggrin

(05/11/2012, 09:14)martec Escreveu: mas falta um para completar a mesa... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
no mais já faz tempão que Netoin não dá cara por aqui...

Assim como fazia um tempão que o martec não entrava nesse tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/11/2012, 06:48)fcb Escreveu: Eu fui atleta durante 23 anos (basquete) e fui profissional, e sempre gostei de esportes e afins, mas qdo viajei a Curitiba,
verifiquei que não existem campeonatos entre colégios. Minha noiva é pedagoga de colégio,e propus a ela campeonatos entre colégios.
Por isso toda ajuda que conseguir será de bom agrado.

Seja bem-vindo, vamos ajudar no que for possível.

Sempre achei estranho também não ter muitos campeonatos entre colégios, nunca vi problemas em incentivas a competitividade entre as pessoas e patrocinar eventos desse tipo, mas infelizmente pouco é feito nesse sentido.

Estamos pensando em fazer torneios de mahjong entre a gente, por hora será online, até porque na vida real ainda é um pouco difícil de unir todo mundo, já que cada um mora num canto do país.

Caso tenha interesse, temos um grupo no Raid Call. Ele fica online o dia inteiro, embora nem sempre tenha alguém nele. O ID é 5117583

Ranking atualizado com as partidas de ontem

Ranking geral
http://riichi.hostzi.com/rankings/rankingTotal.php?temporada=2

Ranking semanal
http://riichi.hostzi.com/rankings/rankingTotal.php?data=2012-11-03

Infelizmente o Gui evitou ficar no negativo, mas mesmo assim ganhou poucos pontos. Não ligo dele ficar na liderança, mas claro que só até a penúltima semana de jogos Coolface

OBS: A última partida, a 34 só tem imagens até o Sul 1. Vocês tem o resto das imagens para saber quem realmente venceu?
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes