Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Ah tá, porque eu me assustei quando eu li, mais de 100 volumes animados ia render uns 20 anos no mínimo fazendo esse anime.
Responder
(04/11/2012, 22:23)jasque Escreveu: O avatar é troll também? Coolface

Bem bolado, bem bolado.

Sim, o avatar foi pra disfarçar. Nunca vi esse anime. Kaique é um cara que percebe as coisas rapidamente. Só o nick que eu dei um pouco mole, pois tinha falado de O Apanhador no Campo de Centeio, acho que ele me viu falando do livro.
Responder
EP1
Foi bem ruim por causa do ritmo meio perdido.
EP2
Agora os problemas acabaram e estão fazendo tudo na integra.
Alem de estarem dando um ar mais fresco para a historia.
Sé manter esse padrão vai ser uma das melhores adaptações...
Responder
(04/11/2012, 22:31)Caulfield Escreveu: Sim, o avatar foi pra disfarçar. Nunca vi esse anime. Kaique é um cara que percebe as coisas rapidamente. Só o nick que eu dei um pouco mole, pois tinha falado de O Apanhador no Campo de Centeio, acho que ele me viu falando do livro.

Se tivesse colocado uma assinatura tipo

[Imagem: Wg0kr.gif]

Ele teria ficado um pouco mais cabreiro Icon_lol
Responder
Ep.05

Dio está transbordando o mal agora. Mas foi bobo ao deixar Jojo na mão daqueles guerreiros. Ele já deveria conhecer como Jojo consegue se superar.

Espero que o Speedwagon entre pra pancadaria também.
Responder
(04/11/2012, 22:51)jasque Escreveu: Se tivesse colocado uma assinatura tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wg0kr.gif]

Ele teria ficado um pouco mais cabreiro Icon_lol

ASOIJASJOIASJOIJIAOSIJOAS
Já não me sentia bem em comentar daquela forma, aquilo foi o máximo que consegui "enfeitar". Até pensei em assinatura, não nego.
Responder
Eu fico olhando pra essa sign do nando me sentindo uma libelula.
Responder
(04/11/2012, 23:01)Caulfield Escreveu: ASOIJASJOIASJOIJIAOSIJOAS
Já não me sentia bem em comentar daquela forma, aquilo foi o máximo que consegui "enfeitar". Até pensei em assinatura, não nego.

O comentário lá no tópico do K também fazia parte do plano? Icon_lol Diga que sim...

(04/11/2012, 23:01)Sorenant Escreveu: Eu fico olhando pra essa sign do nando me sentindo uma libelula.

Responder
(04/11/2012, 23:12)s3cr3t Escreveu: O comentário lá no tópico do K também fazia parte do plano? Icon_lol Diga que sim...

Link youtube: http://youtu.be/Lg2ggC8AMbc

K e Little F*ckers.
Responder
Que isso. Roy já se enturmando.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes