E os que falam mal de Jojo, não é como a primeira parte fosse a melhor, é considerada a pior quase como unanimidade. Se com a primeira tem em geral uma certa apreciação, só espere o resto.
Então só digo que esperem as outras partes ou leiam, e voltem aqui e converse.
E outra coisa, um cara com avatar de K não tem fibra moral para falar de Jojo.
(04/11/2012, 18:51)Thanos Escreveu: E os que falam mal de Jojo, não é como a primeira parte fosse a melhor, é considerada a pior quase como unanimidade. Se com a primeira tem em geral uma certa apreciação, só espere o resto.
Pô!!!
O negócio ainda via melhorar mais?!?!
Estarei convulsionando de felicidade em janeiro....
(04/11/2012, 18:51)Thanos Escreveu: E os que falam mal de Jojo, não é como a primeira parte fosse a melhor, é considerada a pior quase como unanimidade. Se com a primeira tem em geral uma certa apreciação, só espere o resto.
Calma, Kaique, é o Roy, só vendo como o pessoal responde a quem critica Jojo. E nem era uma crítica, apenas tentei imitar como a maioria do "povão" que não gosta costuma falar. Alterei até minha forma de escrever. SAOIJSAIOJASIOJASIOJISOAJ
(04/11/2012, 22:19)Caulfield Escreveu: Calma, Kaique, é o Roy, só vendo como o pessoal responde a quem critica Jojo. E nem era uma crítica, apenas tentei imitar como a maioria do "povão" que não gosta costuma falar. Alterei até minha forma de escrever. SAOIJSAIOJASIOJASIOJISOAJ
Não sei de onde esse blogueiro tirou isso. O anime está planejado para a primeira e segunda parte do Jojo, a terceira parte já foi animada em forma de OVA.
Fora estas 3 partes, existe mais 4 completas e uma outra (Jojolion) sendo lançada. Talvez se bastante gente comprar o blu-ray eles façam as outras tambem mas as chances são baijas.
Mas porra, imagina Sticky Fingers vs Greatful Death animado, seria muito foda.
Por outro lado Bohemian Rhapsody ia custar uma grana preta pra animar por causa dos direitos autorais e tal.
(04/11/2012, 22:19)Caulfield Escreveu: Calma, Kaique, é o Roy, só vendo como o pessoal responde a quem critica Jojo. E nem era uma crítica, apenas tentei imitar como a maioria do "povão" que não gosta costuma falar. Alterei até minha forma de escrever. SAOIJSAIOJASIOJASIOJISOAJ