Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #181
(04/11/2012, 17:19)rapier Escreveu: Tu já viu todos os com tema principal idol moe? Tu é foda, hein?
"Realmente não deve existir." A palavra "deve" já pode responder sua pergunta. Se fosse "não existe" sua afirmação até poderia ser válida.
Responder
 #182
(04/11/2012, 17:23)Shiki Escreveu: "Realmente não deve existir." A palavra "deve" já pode responder sua pergunta. Se fosse "não existe" sua afirmação até poderia ser válida.

"eu não consegui achar nenhum que fosse realmente bom" já pode responder você. Gostei de ler isso vindo de quem há alguns posts disse "não se pode generalizar".
Responder
 #183
(04/11/2012, 17:24)rapier Escreveu: "eu não consegui achar nenhum que fosse realmente bom" já pode responder você. Gostei de ler isso vindo de quem há alguns posts disse "não se pode generalizar".

dale tapa na cara rapier Icon_mrgreen
Responder
 #184
(04/11/2012, 17:24)rapier Escreveu: "eu não consegui achar nenhum que fosse realmente bom" já pode responder você. Gostei de ler isso vindo de quem há alguns posts disse "não se pode generalizar".
Por isso mesmo, "eu não consegui achar nenhum que fosse bom", dizendo que eu também não consegui achar nenhum; me referenciando a um post anterior falando que ele nunca tinha assistido nenhum Idol moe e gostado.
Sim de forma alguma pode generalizar, o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você. Quando falei "Realmente não deve existir." me referia que eu também não assisti nenhum bom, então realmente não deveria existir. Você que interpretou errado o que falei rapier.
Responder
 #185
(04/11/2012, 17:33)Shiki Escreveu: Por isso mesmo, "eu não consegui achar nenhum que fosse bom", dizendo que eu também não consegui achar nenhum; me referenciando a um post anterior falando que ele nunca tinha assistido nenhum Idol moe bom.
Sim de forma alguma pode generalizar, o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você. Quando falei "Realmente não deve existir." me referia que eu também não assisti nenhum bom, então realmente não deveria existir. Você que interpretou errado o que falei rapier.

Agora sim temos uma boa resposta.
Responder
 #186
(04/11/2012, 17:18)leokun Escreveu: Anime de idol para mim são aqueles que usam garotinhas moes para mostrar o que a personagem tem que passar para ser uma idol, se não for algo assim me refiro como sendo apenas musical, vide Tari Tari e o próprio Beck. Além do mais, em Beck o sonho dos personagens é serem astros do rock.

Não sei muito sobre idol, mas pelo pouco que sei não consigo ver isso em Beck, tem outros aí que podem explicar melhor.
Sim, entendo você, não falei por maldade. Só citei Beck porque eu já levo o termo "Idol" como ele é visto no Japão. Mas muitas pessoas levam para somente meninas, dificilmente alguém vai falar que Beck tem Idol. O AniDB por exemplo leva o termo como ele é descrito, por isso o anime possui a categoria em "**+", isso pode ser traduzido como "um dos temas principais". Tari Tari passa bem longe de Idol. Até mesmo musical é um tema secundário lá, o principal mesmo seria Daily Life.
Responder
 #187
(04/11/2012, 17:58)Shiki Escreveu: Sim, entendo você, não falei por maldade. Só citei Beck porque eu já levo o termo "Idol" como ele é visto no Japão. Mas muitas pessoas levam para somente meninas, dificilmente alguém vai falar que Beck tem Idol. O AniDB por exemplo leva o termo como ele é descrito, por isso o anime possui a categoria em "**+", isso pode ser traduzido como "um dos temas principais". Tari Tari passa bem longe de Idol. Até mesmo musical é um tema secundário lá, o principal mesmo seria Daily Life.

Outra coisa, geralmente idols no Japão não são cantores pop?
Responder
 #188
Só tomem cuidado porque o emprego de Idol pelo AniDB está abrangente demais.
Qualquer anime que contenha herói, modelo, ator, cantor ou banda poderia estar sendo utilizado essa tag.
Sou daqueles que discordam que Beck é ou tenha elementos "idol". Drama + Musical soam melhor. Mas entendo a renovação dos conceitos.

E tomem cuidado com o emprego "Slice of Life" pelo ANN, pois lá Hunter X Hunter(2011) é um dos melhores Slices segundo a lista. Icon_rolleyes

(04/11/2012, 17:58)Shiki Escreveu: Sim, entendo você, não falei por maldade. Só citei Beck porque eu já levo o termo "Idol" como ele é visto no Japão. Mas muitas pessoas levam para somente meninas, dificilmente alguém vai falar que Beck tem Idol. O AniDB por exemplo leva o termo como ele é descrito, por isso o anime possui a categoria em "**+", isso pode ser traduzido como "um dos temas principais". Tari Tari passa bem longe de Idol. Até mesmo musical é um tema secundário lá, o principal mesmo seria Daily Life.

Uta no Prince-sama é um anime idol e não é de menininha-moe. Vc pode usar esse argumento também.
Responder
 #189
(04/11/2012, 18:03)leokun Escreveu: Outra coisa, geralmente idols no Japão não são cantores pop?
Não necessariamente, maioria é cantora de J-pop... Porém Idol pode ser alguma atris, modelo, apresentadora de TV, seiyuu e etc... (Pode colocar essas palavras para o masculino também, não existe só mulher; mas é maioria.)
Responder
 #190
(04/11/2012, 18:06)mirukage Escreveu: Uta no Prince-sama é um anime idol e não é de menininha-moe. Vc pode usar esse argumento também.

Aposto que são um bando de bishounens, praticamente meninas. Mas, é claro, pode usar sim esse argumento. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes