Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #171
(04/11/2012, 16:20)rapier Escreveu: E que tal idols que pilotam caças? http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=840

Os caças são legais? Vale a pena ver o anime pelos caças?
Responder
 #172
(04/11/2012, 16:05)leokun Escreveu: Não gosto de idols, acho superficiais demais e sem graça.
Beck é Idol e é um ótimo anime, não se pode generalizar.
Se for ver Macross Frontier também é, apesar se não ser o tema principal, é um deles.
Responder
 #173
(04/11/2012, 16:26)Shiki Escreveu: Beck é Idol e é um ótimo anime, não se pode generalizar.
Se for ver Macross Frontier também é, apesar se não ser o tema principal é um deles.


Acho que ele quiz dizer sobre idols moe especificamente, geralmente esses animes são vazios, não tiro a razão dele.
Responder
 #174
Nunca vi um anime de idol, e nem pretendo ver, talvez idolmaster...
Responder
 #175
(04/11/2012, 16:26)Shiki Escreveu: Beck é Idol e é um ótimo anime, não se pode generalizar. Se for ver Macross Frontier também é, apesar se não ser o tema principal é um deles.

Primeira vez que vejo alguém dizendo que Beck é anime de idols. Para mim Beck é musical.

(04/11/2012, 16:28)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que ele quiz dizer sobre idols moe especificamente, geralmente esses animes são vazios, não tiro a razão dele.

Exatamente. É uma ofensa dizer que Beck faz parte desse circulo.
Responder
 #176
Anime com musica = Anime idol?
Sabia disso não.
Responder
 #177
(04/11/2012, 16:29)leokun Escreveu: Primeira vez que vejo alguém dizendo que Beck é anime de idols. Para mim Beck é musical.
Beck é sim Idol; Idol não é só reservado para "menininhas bonitinhas". Qualquer personalidade que permanece na mídia por certo tempo e está em sua adolescência é considerado um Idol. (Precisa ser "cute" também.) Caso tenha dúvida sobre isso basta ir no AniDB e ver a categoria Idol no Anime. Ou ler a respeito na Wikipédia, lá explica melhor o que seria considerado um Idol no Japão.

(04/11/2012, 16:28)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que ele quiz dizer sobre idols moe especificamente, geralmente esses animes são vazios, não tiro a razão dele.
Sim, entendo. Só quis dizer que Beck é um anime Idol, me referindo que Idol não seria só menininhas moe. Mas no caso de animes de Idol moe, eu também acho bastante sem conteúdo em sua maioria; mas deve existir exceções.

Edit: dei uma procurada aqui, e anime com tema principal "Idol moe" eu não consegui achar nenhum que fosse realmente bom. Realmente não deve existir. Agora como tema secundário existem alguns bons. (Quase vários, quase. xD)
Responder
 #178
Olha o que eu tenho que ler haha
Responder
 #179
(04/11/2012, 16:40)Shiki Escreveu: Beck é sim Idol; Idol não é só reservado para "menininhas bonitinhas". Qualquer personalidade que permanece na mídia por certo tempo e está em sua adolescência é considerado um Idol. (Precisa ser "cute" também.) Caso tenha dúvida sobre isso basta ir no AniDB e ver a categoria Idol no Anime. Ou ler a respeito na Wikipédia, lá explica melhor o que seria considerado um Idol no Japão.

Anime de idol para mim são aqueles que usam garotinhas moes para mostrar o que a personagem tem que passar para ser uma idol, se não for algo assim me refiro como sendo apenas musical, vide Tari Tari e o próprio Beck. Além do mais, em Beck o sonho dos personagens é serem astros do rock.

Não sei muito sobre idol, mas pelo pouco que sei não consigo ver isso em Beck, tem outros aí que podem explicar melhor.
Responder
 #180
(04/11/2012, 16:40)Shiki Escreveu: Edit: dei uma procurada aqui, e anime com tema principal "Idol moe" eu não consegui achar nenhum que fosse realmente bom. Realmente não deve existir. Agora como tema secundário existem alguns bons. (Quase vários, quase. xD)

Tu já viu todos os com tema principal idol moe? Tu é foda, hein?
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes