Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 584 585 586 587 588 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.851
(04/11/2012, 00:33)jasque Escreveu: MEC elimina do Enem 37 candidatos que postaram fotos do exame

http://g1.globo.com/educacao/enem/2012/n...exame.html

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f447u.jpg]

Não sei se já postaram, muito post sobre o enem eu ignorei Coolface
[Imagem: 466R1.jpg]
 #5.852
Ah eh tinha visto a foto mas não o link

Deixa pra lá
 #5.853
[Imagem: 1DtD9.png]

tivemos um "boom" nas postagens...
como rapier fala.. CR só nós beneficia de toda forma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Ps. pelo jeito fiz bem em adiantar a mudança de host... pq certeza que host anteriores não iriam aguentar...
 #5.854
(04/11/2012, 02:06)martec Escreveu: tivemos um "boom" nas postagens...
como rapier fala.. CR só nós beneficia de toda forma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Ps. pelo jeito fiz bem em adiantar a mudança de post... pq certeza que host anteriores não iriam aguentar...

CR beneficiando o fórum mesmo, principalmente o tal do Raijeki( o cara que vem defender o CR aqui, não lembro o nome dele direito e to com preguiça de ir lá olhar) ele posta mas que muita gente aqui, inclusive eu

Até passar a crise de insonia ficar falando besteria aqui no OFFtopic !Icon_lol
 #5.855
(04/11/2012, 02:06)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1DtD9.png]

tivemos um "boom" nas postagens...
como rapier fala.. CR só nós beneficia de toda forma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Ps. pelo jeito fiz bem em adiantar a mudança de host... pq certeza que host anteriores não iriam aguentar...

Culpa do Leokun floodando.
 #5.856
100 das 700 respostas só do leokun

Mais umas 90 minhas e do martec
 #5.857
Hoje percebi que Tohno SHIKI do Tsukihime e Matou Kariya do Fate/Zero tem muito em comum:
Spoiler:  
-Os dois vem de uma família importante
O SHIKI é dá família mais importante de Half-Demon e o Kariya é de uma família antiga de magos.

-Os dois eram para ser o chefe da família mas acabaram não sendo
O SHIKI acabou sendo tomado pelo Roa e o Kariya fugiu.

-Alguém pagou o preço deles não terem virado o chefe
A posse do SHIKI pelo Roa deixou ele suscetivel ao inversion pulse o que resultou na morte do Shiki e a 'perda/divisão' da vida da Akiha para ressuscitar o mesmo, além de que a Akiha acabou tomando todo o peso de ser o chefe da família por causa disso.
Pelo fato do Kariya ter fugido, o Zouken pegou a Sakura para tomar o lugar dele, o que significa que ela foi parar num subsolo cheio de insetos.

-Quem eles mais amaram odeia eles
Akiha não gosta do SHIKI nem um pouco, vários motivos. Aoi odeia o Kariya por ter supostamente matado o marido dela.

-Os dois se fodem. hard.
O SHIKI além de ter um espírito dentro dele querendo tomar controle, ficou preso no subsolo por uns bons 10 anos, só para ser morto pela mão do irmão. O Kariya se joga no meio dos insetos, é declarado que vai morrer em um mes, se fode todo durante a Seihai Sensou e no final morre sem conseguir porra nenhuma.

-Os dois não gostam de suas origens
A maioria dos Half-Demons não gostam de sua origem por causa do inversion pulse e o Kariya odeia magia.

-O 'parceiro' tem treta com a 'parceira' do 'inimigo'
Roa tem treta com a Arcueid e o Lancelot é enrolado com a Arturia.
 #5.858
Inclusive, martec. Ontem o tinham infinitos membros online, foi até bonito de se ver.
 #5.859
Sabem que eu amo o forum, né? Então... Icon_rolleyes
 #5.860
Fiquei todo triste por não ter participado da flodagem de ontem... elas sempre tem o hábito de acontecer quando eu estou impossibilidado de acessar a internet. Mas pelo menos me tomou uns 20 minutos de vida pra ler tudo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 584 585 586 587 588 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes