Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 586 587 588 589 590 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.871
A sign do s3cr3t me faz querer rever Ergo Proxy.
 #5.872
(04/11/2012, 18:13)transmetropolitan Escreveu: Já tinha visto a serie antes (Lembrando que o filme e autônomo)?
Sempre vi o filme ser considerado bem abaixo do anime.
Icon_exclaim

Taí alguém que consegue trollar o shio Icon_lol
 #5.873
(04/11/2012, 18:13)transmetropolitan Escreveu: Já tinha visto a serie antes (Lembrando que o filme e autônomo)?
Sempre vi o filme ser considerado bem abaixo do anime.
Icon_exclaim

Mas que esse filme tem algumas das cenas de luta mais fuderosas do mundo anímico, isso tem. Chorei agora.

(04/11/2012, 18:18)Qoppa Escreveu: A sign do s3cr3t me faz querer rever Ergo Proxy.

You cannot ignore it now.

EDIT: Agora que tu tocou no assunto, a minha lista de rewatch aumentou.
 #5.874
[Imagem: digamosqueeumanjo.jpg]

Lulu reporta: MISSÃO ENEM - DIA 02 - [PARCIALMENTE] CONCLUÍDA

Sabe, o pior momento do ano para ficar pensando em músicas como Pura Emoção do Chitãozinho e Xororó; Borbulhas de Amor do Fagner ou Cumpade e Cumade do Leandro & Leonardo é durante a prova de Português/Literatura do ENEM hu@.
Mas então, quando eu cheguei lá hoje, foi suavão, ninguém queria me bater nem nada, inclusive um que tava na sala me cumprimentou lá fora, a fiscal até deu uma risadinha quando me viu (pena de urubu pena de galinha feelings).
Dai, cheguei lá com a camisa da Engenharia lá, só pra tirar uma com a cara dos candidatos, né.
Bom, chegou o momento crucial no qual teria de fazer a redação. Eu fiquei pensando em como fazê-la de modo épico durante toda a prova, no fim cheguei a conclusão de que intervenção é meu pau de macarrão, até porque assim como iMigração é a parte imaginária da migração, o Acre, suposto estado onde os iMigrantes estariam indo também é imaginário, logo tudo não passa de história do Chico Lorota. Mas é claro que discorri sobre como os Haitianos são insignificantes perante o glorioso Brazil e nada mais justo que acolhe-los nas tetas do poder público, tem o suficiente para todo mundo mamar. Ah, não podemos esquecer que os Bolivianos são fdps e se não fossem eles não teria essa putaria de 4:20, mano 4:20 é a hora que teu cu dá bote.
MAAAASSSS, a tiazinha chata pra caralho lá não queria deixar eu levar meu caderno de questões, eu que não estava afim de esperar, fui-me e foda-se essa porra toda.

Basicamente foi isso, experiência edificante e engrandecedora, todos tem de fazer isso ao menos uma vez na vida.

Até a próxima minha gente.
 #5.875
(04/11/2012, 19:15)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: digamosqueeumanjo.jpg]

Lulu reporta: MISSÃO ENEM - DIA 02 - [PARCIALMENTE] CONCLUÍDA

Sabe, o pior momento do ano para ficar pensando em músicas como Pura Emoção do Chitãozinho e Xororó; Borbulhas de Amor do Fagner ou Cumpade e Cumade do Leandro & Leonardo é durante a prova de Português/Literatura do ENEM hu@.
Mas então, quando eu cheguei lá hoje, foi suavão, ninguém queria me bater nem nada, inclusive um que tava na sala me cumprimentou lá fora, a fiscal até deu uma risadinha quando me viu (pena de urubu pena de galinha feelings).
Dai, cheguei lá com a camisa da Engenharia lá, só pra tirar uma com a cara dos candidatos, né.
Bom, chegou o momento crucial no qual teria de fazer a redação. Eu fiquei pensando em como fazê-la de modo épico durante toda a prova, no fim cheguei a conclusão de que intervenção é meu pau de macarrão, até porque assim como iMigração é a parte imaginária da migração, o Acre, suposto estado onde os iMigrantes estariam indo também é imaginário, logo tudo não passa de história do Chico Lorota. Mas é claro que discorri sobre como os Haitianos são insignificantes perante o glorioso Brazil e nada mais justo que acolhe-los nas tetas do poder público, tem o suficiente para todo mundo mamar. Ah, não podemos esquecer que os Bolivianos são fdps e se não fossem eles não teria essa putaria de 4:20, mano 4:20 é a hora que teu cu dá bote.
MAAAASSSS, a tiazinha chata pra caralho lá não queria deixar eu levar meu caderno de questões, eu que não estava afim de esperar, fui-me e foda-se essa porra toda.

Basicamente foi isso, experiência edificante e engrandecedora, todos tem de fazer isso ao menos uma vez na vida.

Até a próxima minha gente.

lulz
Chutou as questões de português, ou foi valente, leu tudo e respondeu na moralzinha? Icon_lol
 #5.876
(04/11/2012, 19:42)xKaiaK Escreveu: lulz
Chutou as questões de português, ou foi valente, leu tudo e respondeu na moralzinha? Icon_lol

Fiz tudo, é questão de honra tirar mais de 70% no MENE, digo ENEM.
 #5.877
Comeu salgadinho?
 #5.878
(04/11/2012, 19:51)jasque Escreveu: Comeu salgadinho?

 #5.879
Comi meu Fandangos de Queijo que eu preparei para hoje. Mas sério, pessoas, estou tão lesado agora que to vendo meu avatar em movimento e o fórum fica cheio de chuvisco no meu olho, vou dar uma deitada ali.
 #5.880
(04/11/2012, 20:00)s3cr3t Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/FLO3H7gAge8

Páginas (1517): « Anterior 1 ... 586 587 588 589 590 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes