Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 576 577 578 579 580 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.771
Nunca dormi na aula, não sei porque...
 #5.772
+1 do ENEM

No Rio de Janeiro, menina sai aos prantos do local de prova depois de esquecer de marcar as questões no gabarito. "Eu fiz o impossível, fiz a prova com cuidado, mas esqueci de marcar o gabarito. Quando me dei conta retornei a sala e fui impedida de entrar pela fiscal. Estou triste, com vontade de chorar", disse Alice Garcia, 18, estudante do ensino médio, que sonha em estudar arquitetura.

[Imagem: facepalm-lula.jpg]
 #5.773
(03/11/2012, 18:36)Pierrot Escreveu: +1 do ENEM

No Rio de Janeiro, menina sai aos prantos do local de prova depois de esquecer de marcar as questões no gabarito. "Eu fiz o impossível, fiz a prova com cuidado, mas esqueci de marcar o gabarito. Quando me dei conta retornei a sala e fui impedida de entrar pela fiscal. Estou triste, com vontade de chorar", disse Alice Garcia, 18, estudante do ensino médio, que sonha em estudar arquitetura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: facepalm-lula.jpg]

Merece apanhar de cinta. Tu não sabe a raiva que dá quando eu fico sabendo dessas pérolas... que raiva.
 #5.774
(03/11/2012, 18:36)Pierrot Escreveu: +1 do ENEM

No Rio de Janeiro, menina sai aos prantos do local de prova depois de esquecer de marcar as questões no gabarito. "Eu fiz o impossível, fiz a prova com cuidado, mas esqueci de marcar o gabarito. Quando me dei conta retornei a sala e fui impedida de entrar pela fiscal. Estou triste, com vontade de chorar", disse Alice Garcia, 18, estudante do ensino médio, que sonha em estudar arquitetura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: facepalm-lula.jpg]

 #5.775
O que acho pior é ela ter contado isso pra alguém. Era melhor ter ficado quieta. Povo não se preocupa minimamente com exposição.
 #5.776
(03/11/2012, 18:32)s3cr3t Escreveu: Como eu só sentava no fundão, dormir na aula era a coisa mais fácil do mundo para mim.

Sento no fundão e ainda tiro nota boa. Era uma lenda urbana que quem sentava no fundão era apenas o pessoal ruim. Icon_rolleyes

(03/11/2012, 18:35)Sorenant Escreveu: Cara, eu dormia todas as aulas durante o ensino médio, sem brincadeira. Não importava o quão cedo eu fosse dormir ou a aula fosse interessante, depois de 15 minutos eu babava de sono. Meus amigos me chamavam de louco em dormir na primeira carteira na frente da mesa do professor.
Com os professores mesmo eu tinha boas relações e sempre mantive notas altas então nunca pegaram tanto no meu pé, até brincavam com isso: As minhas aparições no vídeo 'resumo do ensino médio' que teve na formatura eu estava dormindo em quase todas.

Quando dormi na sala de aula cheguei a babar. E a diretora foi na sala perguntar se eu estava com problema por estar dormindo durante a aula.

(03/11/2012, 18:36)Pierrot Escreveu: +1 do ENEM

No Rio de Janeiro, menina sai aos prantos do local de prova depois de esquecer de marcar as questões no gabarito. "Eu fiz o impossível, fiz a prova com cuidado, mas esqueci de marcar o gabarito. Quando me dei conta retornei a sala e fui impedida de entrar pela fiscal. Estou triste, com vontade de chorar", disse Alice Garcia, 18, estudante do ensino médio, que sonha em estudar arquitetura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: facepalm-lula.jpg]

Tem que levar umas chicotadas.
 #5.777
(03/11/2012, 18:47)leokun Escreveu: Sento no fundão e ainda tiro nota boa. Era uma lenda urbana que quem sentava no fundão era apenas o pessoal ruim. Icon_rolleyes

Depende do lugar. Eu também nunca tive problema com nota.
 #5.778
(03/11/2012, 18:50)s3cr3t Escreveu: Depende do lugar. Eu também nunca tive problema com nota.

Tiro nota boa na maioria das matérias, mas em química não vou bem não. Vou começar a dizer que a culpa é por eu sentar no fundo.
 #5.779
(03/11/2012, 18:47)leokun Escreveu: Sento no fundão e ainda tiro nota boa. Era uma lenda urbana que quem sentava no fundão era apenas o pessoal ruim. Icon_rolleyes

No meu tempo de escola era verídico. Na frente os cdfs e no fundo os arruaceiros que reprovavam. Era por isso que eu sempre ficava na parte da janela. Icon_lol
 #5.780
(03/11/2012, 18:54)Pierrot Escreveu: No meu tempo de escola era verídico. Na frente os cdfs e no fundo os arruaceiros que reprovavam. Era por isso que eu sempre ficava na parte da janela. Icon_lol

Tu tava divido. Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 576 577 578 579 580 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes