Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 574 575 576 577 578 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.751
(03/11/2012, 16:38)Night Escreveu: Lulu reporta: MISSÃO ENEM - DIA 01 - CONCLUÍDA

Relato: Eu aqui no meu empenho para avacalhar a prova alheia obtive sucesso no dia de hoje.
Preparei-me com antecedência, munindo-me de 01 Coca 600mL; um pacote de bolacha de Água & Sal (só de sacanagem, evidentemente) e um pacote de Ruffles.
Durante a prova alguns candidatos ficavam virando para meu lado e alguns me encaravam, não pude deixar de conter meu lulz em alguns momentos. Inclusive a fiscal pediu educadamente que eu parasse de comer batatas, pois estava atrapalhando os outros candidatos.
Agora uma coisa merece ser destacada: a melhor parte foi a fiscal rindo da cara do rapaz que dormiu na prova. Eu tava do lado dele e acordei ele tipo: "Dai mano, quer uma bolacha?". Nem eu aguentei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 134207740758.jpg]

Daqui a pouco eles proíbem certos tipos de comida no enem... e o Naito terá feito parte disso. Icon_lol
 #5.752
Não aguento, rindo muito alto aqui no serviço. Icon_lolIcon_lol
 #5.753
Citar:A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Apesar da psicopatia ser muito mais frequente nos indivíduos do sexo masculino, também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata

Coolface
 #5.754
(03/11/2012, 16:38)Night Escreveu: Lulu reporta: MISSÃO ENEM - DIA 01 - CONCLUÍDA

Relato: Eu aqui no meu empenho para avacalhar a prova alheia obtive sucesso no dia de hoje.
Preparei-me com antecedência, munindo-me de 01 Coca 600mL; um pacote de bolacha de Água & Sal (só de sacanagem, evidentemente) e um pacote de Ruffles.
Durante a prova alguns candidatos ficavam virando para meu lado e alguns me encaravam, não pude deixar de conter meu lulz em alguns momentos. Inclusive a fiscal pediu educadamente que eu parasse de comer batatas, pois estava atrapalhando os outros candidatos.
Agora uma coisa merece ser destacada: a melhor parte foi a fiscal rindo da cara do rapaz que dormiu na prova. Eu tava do lado dele e acordei ele tipo: "Dai mano, quer uma bolacha?". Nem eu aguentei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 134207740758.jpg]

Imagina a cena : "Senhor, poderia por gentileza parar de comer batatas? Grato."
 #5.755
Night é do bem, acordou o cara no maior estilo "Quer bulacha?". Icon_lolCoolfaceKyuubey

(03/11/2012, 16:51)jasque Escreveu: Imagina a cena : "Senhor, poderia por gentileza para de comer batatas? Grato."

Imagina o barulho das batatas enquanto todos tão se ferrando para fazendo a prova. Icon_lol
 #5.756
[Imagem: 2edbaqu.png]
 #5.757
Night vai dormir assim:

Spoiler:  
[Imagem: G7yne.jpg]
 #5.758
Nada, amanha tem Fandangos de Queijo e Fanta Uva pronto para ação.
 #5.759
(03/11/2012, 17:04)Night Escreveu: Nada, amanha tem Fandangos de Queijo e Fanta Uva pronto para ação.

Então ainda não é hora de descansar, mas sim de se manter preparado.
 #5.760
[Imagem: qys7qv.png]

FIRST WORLD PROBLEMS
THIRD WORLD SUCCESS
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 574 575 576 577 578 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes