Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 575 576 577 578 579 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.761
(03/11/2012, 17:04)Night Escreveu: Nada, amanha tem Fandangos de Queijo e Fanta Uva pronto para ação.

Leva doritos ou cheetos de queijo pra eles curtirem o cheiro

E entrega a folha toda suja

(03/11/2012, 17:12)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qys7qv.png]

FIRST WORLD PROBLEMS
THIRD WORLD SUCCESS

http://www.youtube.com/watch?v=vN2WzQzxuoA

Here 's a full cup, now shut the full cup
 #5.762
Na minha sala a fiscal falou que quem fizesse muito barulho enquanto comia eles iam pedir para comer na coordenação Icon_e_smile
 #5.763
(03/11/2012, 17:17)xKaiaK Escreveu: Na minha sala a fiscal falou que quem fizesse muito barulho enquanto comia eles iam pedir para comer na coordenação Icon_e_smile

Já estavam informados sobre o night
 #5.764
(03/11/2012, 17:17)xKaiaK Escreveu: Na minha sala a fiscal falou que quem fizesse muito barulho enquanto comia eles iam pedir para comer na coordenação Icon_e_smile

Aposto que ela tava com inveja.
 #5.765
Minha sala nem teve nada demais.
Ano passado ouvi relatos de amigos que disseram ter visto uma vaca dentro do lugar onde fizeram a prova. Icon_lol
 #5.766
(03/11/2012, 17:57)Kage Escreveu: Minha sala nem teve nada demais.
Ano passado ouvi relatos de amigos que disseram ter visto uma vaca dentro do lugar onde fizeram a prova. Icon_lol

E reclamam do pacote de Ruffles do Night?! Sacanagem.
 #5.767
Olha, não vou falar nada do companheiro que dormiu porque... well, dormi tambem. lol

O problema é que eu durmo em quase todas as provas: os primeiros 10 minutos fico tentando resolver sem sucesso, dai começo a ficar meio alucinado vendo coisas e parto para o mundo do sonho. Depois de mais ou menos 20 minutos eu acordo meio zonzo, passo alguns minutos tentando acordar e resolvo o resto da prova sem muitos problemas.
Sério, meu cerebro na prova so funciona depois da sonequinha.
 #5.768
(03/11/2012, 18:25)Sorenant Escreveu: Olha, não vou falar nada do companheiro que dormiu porque... well, dormi tambem. lol

O problema é que eu durmo em quase todas as provas: os primeiros 10 minutos fico tentando resolver sem sucesso, dai começo a ficar meio alucinado vendo coisas e parto para o mundo do sonho. Depois de mais ou menos 20 minutos eu acordo meio zonzo, passo alguns minutos tentando acordar e resolvo o resto da prova sem muitos problemas.
Sério, meu cerebro na prova so funciona depois da sonequinha.

Dormi uma vez em sala de aula, mas nem era durante prova. Vocês são doidos de dormir durante uma prova importante.
 #5.769
Como eu só sentava no fundão, dormir na aula era a coisa mais fácil do mundo para mim.
 #5.770
(03/11/2012, 18:28)leokun Escreveu: Dormi uma vez em sala de aula, mas nem era durante prova. Vocês são doidos de dormir durante uma prova importante.
Cara, eu dormia todas as aulas durante o ensino médio, sem brincadeira. Não importava o quão cedo eu fosse dormir ou a aula fosse interessante, depois de 15 minutos eu babava de sono. Meus amigos me chamavam de louco em dormir na primeira carteira na frente da mesa do professor.
Com os professores mesmo eu tinha boas relações e sempre mantive notas altas então nunca pegaram tanto no meu pé, até brincavam com isso: As minhas aparições no vídeo 'resumo do ensino médio' que teve na formatura eu estava dormindo em quase todas.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 575 576 577 578 579 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes