Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 573 574 575 576 577 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.741
(03/11/2012, 15:48)Sorenant Escreveu: Não é de agora não, ano passado teve um especial no Estadão mostrando fotos de vestibulares desde os primeiros. TODO ANO tinha algum cara fazendo burrice.

Entendi. Então, provavelmente esse ano o post continuará fazendo sentido.
 #5.742
(03/11/2012, 15:54)leokun Escreveu: Entendi. Então, provavelmente esse ano o post continuará fazendo sentido.
Se tem alguma coisa diferente hoje em dia é que a mídia em geral faz de tudo pra criticar o enem.
By the way, esse ano aconteceu alguma coisa? Tipo roubarem a prova, reporter infiltrando durante a prova et cetera.
 #5.743
(03/11/2012, 16:01)Sorenant Escreveu: Se tem alguma coisa diferente hoje em dia é que a mídia em geral faz de tudo pra criticar o enem.
By the way, esse ano aconteceu alguma coisa? Tipo roubarem a prova, reporter infiltrando durante a prova et cetera.

Talvez esse ano não aconteça nada demais. A única coisa que eu vi foi sobre um cara ter chegado atrasado, mais nada.
 #5.744
Menina que chegou atrasada ano passo, rialto.
[Imagem: n451S.jpg]
Reporter: Como você se sente perdendo o vestibular? *risos e gargalhadas*
 #5.745
(03/11/2012, 16:11)Sorenant Escreveu: Menina que chegou atrasada ano passo, rialto.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n451S.jpg]

Chegar atrasado é foda. Se não quer atrasar, peça para alguém acordar você com pancadas, faço isso em dia de prova.

Spoiler:  
[Imagem: 08o5U.jpg]
*UOOOOOOOL*

Homem-Aranha... Homem-Aranha... Lá vem o... Homem-Aranha... (lembrei disso quando vi essa foto) lol
 #5.746
(03/11/2012, 16:13)leokun Escreveu: Chegar atrasado é foda. Se não quer atrasar, peça para alguém acordar você com pancadas, faço isso em dia de prova.
Quem perde prova não tem o mínimo de controle pessoal para entrar em uma universidade. É um evento muito importante que acontece poucas vezes, ir dormir mais cedo que o usual para poder acordar cedo e fazer a prova com mente fresca e planejar/calcular o tempo que vai gastar no transporte para ter um bom controle do horário de chegada é o mínimo que alguém deveria fazer.

(03/11/2012, 16:13)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08o5U.jpg]
*UOOOOOOOL*

Homem-Aranha... Homem-Aranha... Lá vem o... Homem-Aranha... (lembrei disso quando vi essa foto) lol
Pi piri piri piriguete.
Adoro como os repórteres se juntam em cima dos atrasado como "se fudeu kkkk".
 #5.747
(03/11/2012, 16:18)Sorenant Escreveu: Quem perde prova não tem o mínimo de controle pessoal para entrar em uma universidade. É um evento muito importante que acontece poucas vezes, ir dormir mais cedo que o usual para poder acordar cedo e fazer a prova com mente fresca e planejar/calcular o tempo que vai gastar no transporte para ter um bom controle do horário de chegada é o mínimo que alguém deveria fazer.

Tem que começar a acordar cedo pelo menos 1 semana antes da prova, se vai querer acordar cedo só para quando for o dia da prova, então pode acabar provavelmente perdendo a hora, chegar atrasado, se ferrar mesmo.

(03/11/2012, 16:18)Sorenant Escreveu: Pi piri piri piriguete.
Adoro como os repórteres se juntam em cima dos atrasado como "se fudeu kkkk".

Sinceramente, nessa eu dei muita risada. Icon_lol
 #5.748
(03/11/2012, 16:24)leokun Escreveu: Tem que começar a acordar cedo pelo menos 1 semana antes da prova, se vai querer acordar cedo só para quando for o dia da prova, então pode acabar provavelmente perdendo a hora, chegar atrasado, se ferrar mesmo.


Sinceramente, nessa eu dei muita risada. Icon_lol
Estou procurando as fotos dos atrasados de 19-e-guarana-de-rolha mas não estou conseguindo.

Mas achei isso e ri.
 #5.749
(03/11/2012, 16:28)Sorenant Escreveu: Estou procurando as fotos dos atrasados de 19-e-guarana-de-rolha mas não estou conseguindo.

Mas achei isso e ri.

Tem que rir mesmo. Todos esses deviam seguir o exemplo dessa mulher:

Spoiler:  
[Imagem: NMCOq.jpg]

Chegou no horário e fez a prova!
 #5.750
Lulu reporta: MISSÃO ENEM - DIA 01 - CONCLUÍDA

Relato: Eu aqui no meu empenho para avacalhar a prova alheia obtive sucesso no dia de hoje.
Preparei-me com antecedência, munindo-me de 01 Coca 600mL; um pacote de bolacha de Água & Sal (só de sacanagem, evidentemente) e um pacote de Ruffles.
Durante a prova alguns candidatos ficavam virando para meu lado e alguns me encaravam, não pude deixar de conter meu lulz em alguns momentos. Inclusive a fiscal pediu educadamente que eu parasse de comer batatas, pois estava atrapalhando os outros candidatos.
Agora uma coisa merece ser destacada: a melhor parte foi a fiscal rindo da cara do rapaz que dormiu na prova. Eu tava do lado dele e acordei ele tipo: "Dai mano, quer uma bolacha?". Nem eu aguentei.

[Imagem: 134207740758.jpg]
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 573 574 575 576 577 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes