Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #441
(02/11/2012, 00:43)rapier Escreveu: Eu ri de você. Tu diz que se arrepende de ver, mas viu todas as temporadas! Você deve ser masoquista.

Boa coisa, melhor do que muita gente que nem assiste e reclama. Tipo eu em relação a maioria dos animes novos.
Responder
 #442
(02/11/2012, 00:46)Sorenant Escreveu: Boa coisa, melhor do que muita gente que nem assiste e reclama. Tipo eu em relação a maioria dos animes novos.

O cara ver todas as temporadas só para "ter o direito de dizer que é ruim" continua sendo masoquista. Já pensou alguém só poder falar mal de Naruto se assistir todos os episódios?
Responder
 #443
(02/11/2012, 00:51)rapier Escreveu: O cara ver todas as temporadas só para "ter o direito de dizer que é ruim" continua sendo masoquista. Já pensou alguém só poder falar mal de Naruto se assistir todos os episódios?
4 temporadas de 26 episódios? Isso dá 104 episódio... É, é bem masoquista mesmo, então não sei por que não gostou do anime com uma loli sádica daquelas.
By the way, isso me lembra a famosa frase "Fumo a 30 anos e nunca viciei".

Pra não ficar muito offtopic, tambem me arrepento de ter visto Gundam SEED. O 'mundo' do SEED não é ruim, é até bom, mas é muito mal aproveitado. Se tiver um remake com menos plot armor, ajuste na personalidade do Kira e ajuste na forma de interferir do Archangel e cia, o anime fica bom. NA VERDADE deveriam fazer um Gundam SEED que o Shin fosse protagonista.
Responder
 #444
nao vou dzer q foi uma total perda de tempo mas a 4ª temporada foi muito ruim, ate gostei das  primeiras mas a quarta veio pra afunda de vez o anime no meu conceito. Foi mais filler(?) que historia(parando pra pensar nem teve historia HAHA!
Responder
 #445
(02/11/2012, 00:55)Sorenant Escreveu: Pra não ficar muito offtopic, tambem me arrepento de ter visto Gundam SEED. O 'mundo' do SEED não é ruim, é até bom, mas é muito mal aproveitado. Se tiver um remake com menos plot armor, ajuste na personalidade do Kira e ajuste na forma de interferir do Archangel e cia, o anime fica bom. NA VERDADE deveriam fazer um Gundam SEED que o Shin fosse protagonista.

Eu me arrependo de ter visto o Destiny. E o Shin é emo, coisa pior que o Kira, logo prefiro que continue só com Kira Jesus Yamato mesmo.
Responder
 #446
Não me arrependo de nenhum porque gosto de tudo que assisto. Nunca me forço a ver o que estou odiando. Se não gosto, dropo logo no início.
Responder
 #447
Eu não saberia o que é ruim se não os tivesse assistido. Muitos animes do passado eu assisti mesmo não gostando e outros eu só passei a desgostar depois de cair na mesmisse e vê a fórmula se repetindo de maneira grosseira

E tem outros animes que começaram ruins e que deram uma repentida melhorada. Por isso não dropo tão cedo, a menos que o anime seja muito previsivel e tenha só elementos que eu não gosto
Responder
 #448
(03/11/2012, 10:11)Deta171 Escreveu: Eu não saberia o que é ruim se não os tivesse assistido. Muitos animes do passado eu assisti mesmo não gostando e outros eu só passei a desgostar depois de cair na mesmisse e vê a fórmula se repetindo de maneira grosseira

E tem outros animes que começaram ruins e que deram uma repentida melhorada. Por isso não dropo tão cedo, a menos que o anime seja muito previsivel e tenha só elementos que eu não gosto
No meu caso, não consigo me arrepender de ter assistido algo, porque na época eu gostava. Eu sempre dropava no meio daquilo que não me interessou, jamais ia até o fim. Se hoje eu pegar um shounen padrão de lutinha/aventura que eu amava como CDZ, posso até não gostar, mas não vou desgostar. Aquilo fez parte de mim e não gosto de negar meu passado.

Claro que há esse caso do anime ficar horrível no decorrer por causa das fórmulas repetidas, mas você insistir nele para ver o fim da história. Tenho sorte porque isso nunca me aconteceu, deve ser chato.
Responder
 #449
opa
lembrei de mais 2 animes que vi e não gostei
Ben-to - anime que não tinha historia, ou que foi mt mal adaptado, so vi pelas donas msm, as irmas eram a melhor coisa da serie, falo mesmo.
campione - esse eu vou falar mal so do anime, pois ainda quero ver a light novel pq achei a historia interassante, mas o anime foi um negocio muito ruim, percebi que o anime n tinha futuro depois da metade do anime, mas continuei a ver so pra ver se melhorava, coisa q não aconteceu .
Responder
 #450
(04/11/2012, 00:02)Dragneel04 Escreveu: opa
lembrei de mais 2 animes que vi e não gostei
Ben-to - anime que não tinha historia, ou que foi mt mal adaptado, so vi pelas donas msm, as irmas eram a melhor coisa da serie, falo mesmo.

Ben-to era anime de porrada, não de história.

(04/11/2012, 00:02)Dragneel04 Escreveu: campione -  esse eu vou falar mal so do anime, pois ainda quero ver a light novel pq achei a historia interassante, mas o anime foi um negocio muito ruim, percebi que o anime n tinha futuro depois da metade do anime, mas continuei a ver so pra ver se melhorava, coisa q não aconteceu .

Com aquele protagonista, não tem como ter futuro. Nem presente.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes