Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll


Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
 #71
(02/11/2012, 14:19)Diplomata Escreveu: Nem sempre. Bucky, por exemplo, é bem lembrado pelo povo que assistia na época e só tem 26 episódios.

E foi reprisado algumas vezes.
Responder
 #72
acabei de ver sao lá. sinceramente, não achei essa merda toda que tão falando por ae. cara ficar reclamando por falta de honorificos é muito falta do que fazer.
não assinarei por dois motivos:
1) tem de gratis por ae
2) não tem nada que me interesse.

se algum dia botarem gits sac ou cowboy bebop, por exemplo, ae penso nisso. até lá...
Responder
 #73
(02/11/2012, 14:22)rapier Escreveu: E foi reprisado algumas vezes.
Sim, até Tenchi Muyo foi também. Só não lembro de terem reprisado os OVAs.
Responder
 #74
(02/11/2012, 14:25)Diplomata Escreveu: Sim, até Tenchi Muyo foi também. Só não lembro de terem reprisado os OVAs.

não reprisaram os ovas pq tinha "putaria" no meio.
Responder
 #75
(02/11/2012, 14:19)Diplomata Escreveu: Nem sempre. Bucky, por exemplo, é bem lembrado pelo povo que assistia na época e só tem 26 episódios.

Pra mim isso tinha pelo menos uns 50 eps Icon_e_biggrin

El Hazard tinha 26 também...

Então pra 26 acho que não tem problema.

(02/11/2012, 14:26)rpacciulli Escreveu: não reprisaram os ovas pq tinha "putaria" no meio.

Engraçado que os dubladores achavam que tavam dublando um desenho infantil no início Icon_lol
Responder
 #76
(02/11/2012, 14:27)jasque Escreveu: Engraçado que os dubladores achavam que tavam dublando um desenho infantil no início Icon_lol

Isso ae eu não sabia. Icon_lol
Responder
 #77
(02/11/2012, 14:27)jasque Escreveu: Engraçado que os dubladores achavam que tavam dublando um desenho infantil no início Icon_lol
Bela surpresa eles devem ter tido. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #78
(02/11/2012, 14:24)rpacciulli Escreveu: se algum dia botarem gits sac ou cowboy bebop, por exemplo, ae penso nisso. até lá...

Vocês esquecem que eles também podem adicionar animes de temporadas futuras, que ainda estão por vir. Caboclo não paga CR pra ver o que ele pode baixar na net, mas pra ver com antecedência as novidades que o site disponibiliza antes dos fansubs.
Responder
 #79
(02/11/2012, 14:32)rpacciulli Escreveu: Isso ae eu não sabia. Icon_lol

(02/11/2012, 14:54)Diplomata Escreveu: Bela surpresa eles devem ter tido. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

http://henshin.uol.com.br/2005/07/20/she...guerreira/

"Como você foi chamada para fazer a Ryoko?

A Ryoko foi uma história engraçada. Há um tempo a gente fez o teste para um desenho japonês, mas não saiba nada do que seria. Bom, a gente chegou lá no estúdio para o teste e viu aquele monte de “bonequinhos”. Todos os dubladores fizeram umas vozes mais infantis. O teste ficou arquivado por muito tempo, uns 3 anos, e não recebemos resposta. Daí um dia, chegaram e me perguntaram se eu lembrava daquilo e disseram que o desenho tinha chegado. Só que eles não sabiam mais quem tinha feito teste para que e nem quem tinha passado para qual papel. Daí os personagens foram redistribuídos, vendo qual voz combinava com qual personagem. Começamos a dublar Tenchi Muyo achando que o desenho era infantil. A Bandeirantes comprou o desenho como sendo para crianças, tanto que ele passa no Band Kids, e queria que fizéssemos vozes infantis. Mas a gente foi percebendo que não dava para fazer assim, eles não são crianças, o desenho não é para crianças. Por conta própria, os dubladores começaram a procurar mais informações sobre o anime e também começamos a receber e-mails de fãs que nos ajudaram. Com isso resolvemos amadurecer as vozes dos personagens. Tentamos encontrar um meio-termo, nem muito infantil nem muito adulto. E parece que deu certo, já que a Band não reclamou."

Icon_lol
Responder
 #80
engraçado é que eu não fiquei sabendo de nada sobre nada nesses últimos 3 dias, já que fiquei totalmente isolado do mundo e quando vi o título, primeiramente fiquei feliz por isso ser um sinal do reconhecimento do público otaku brasileiro... essas outras consequências e ações decorrentes dos subs eu achei totalmente ignorável xD
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes