Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.061
Video Girl Ai e a Lenda do Demônio

[Imagem: tumblr_matzrhTyjT1r98jroo1_500.png]
 #1.062
(02/11/2012, 01:04)MacColin Escreveu: Olá,
Sou Victor, conhecido por alguns dentro ou fora da internet como Mac ou MacColin.
Tô fissurado com mangás e animes desde 94 (culpa da Manchete com CDZ e US MangáÁÁÁÁ). Sou tão fissurado que deveria estar fazendo meu projeto de dissertação mas tô lendo Nazo no kanojo X...
Sou da época que pra ter animes em casa tinha que pegar VHS emprestado e copiar a cópia da cópia da cópia (meu primeiro Evangelion é em VHS, 7ª geração de cópia, quase não tem áudio de tão boa a qualidade). Agora com a internet é molezinha..he he!
Meus animes e mangás preferidos são :
Dragon Ball
Kimba, o leão branco
Kiki's delivery service
Nausicaa of the valey of the wind
NHK
Video Girl Ai
Yu Yu Hakusho
e por aí vai

É isso aí, chega de apresentação. Tchau!

Ah, um novat... Ahnn... Um veterano!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]
 #1.063
Bem vindo ai, na moral

(02/11/2012, 01:32)MacColin Escreveu: PS: A Lenda do Demonio e Emanuelle eram responsáveis pelo baixo rendimento acadêmico deste fapeiro aqui, já que no dia seguinte tava dormindo em sala de aula... hehehe

Esse é dos bons.
 #1.064
(02/11/2012, 01:04)MacColin Escreveu: Olá,
Sou Victor, conhecido por alguns dentro ou fora da internet como Mac ou MacColin.
Tô fissurado com mangás e animes desde 94 (culpa da Manchete com CDZ e US MangáÁÁÁÁ). Sou tão fissurado que deveria estar fazendo meu projeto de dissertação mas tô lendo Nazo no kanojo X...
Sou da época que pra ter animes em casa tinha que pegar VHS emprestado e copiar a cópia da cópia da cópia (meu primeiro Evangelion é em VHS, 7ª geração de cópia, quase não tem áudio de tão boa a qualidade). Agora com a internet é molezinha..he he!
Meus animes e mangás preferidos são :
Dragon Ball
Kimba, o leão branco
Kiki's delivery service
Nausicaa of the valey of the wind
NHK
Video Girl Ai
Yu Yu Hakusho
e por aí vai

É isso aí, chega de apresentação. Tchau!

94 não tinha nem nascido ainda Icon_lolIcon_lol . Bem vindo, e vc tem um ótimo gosto pra animes.
 #1.065
Conheci o fórum porque um amigo me passou o site recentemente. Só conhecia pelo nome, mas nunca entrei.

Engraçado que eu bati olho e já vi algumas pessoas que eu conhecia da outer space ( Oi Vaynard, Trucy e Shio =P ).
 #1.066
Bem vindo aew MacColin e Kisuke

aproveitem e dividam a melancia Icon_e_biggrin
 #1.067
Bem-vindos MacColin e Kisuke.
Aproveitem o fórum, aqui tem bons users.
 #1.068
(02/11/2012, 12:01)Kisuke Escreveu: Conheci o fórum porque um amigo me passou o site recentemente. Só conhecia pelo nome, mas nunca entrei.

Engraçado que eu bati olho e já vi algumas pessoas que eu conhecia da outer space ( Oi Vaynard, Trucy e Shio =P ).

Bem vindo \o
 #1.069
(02/11/2012, 01:04)MacColin Escreveu: Olá,
Sou Victor, conhecido por alguns dentro ou fora da internet como Mac ou MacColin.
Tô fissurado com mangás e animes desde 94 (culpa da Manchete com CDZ e US MangáÁÁÁÁ). Sou tão fissurado que deveria estar fazendo meu projeto de dissertação mas tô lendo Nazo no kanojo X...
Sou da época que pra ter animes em casa tinha que pegar VHS emprestado e copiar a cópia da cópia da cópia (meu primeiro Evangelion é em VHS, 7ª geração de cópia, quase não tem áudio de tão boa a qualidade). Agora com a internet é molezinha..he he!
Meus animes e mangás preferidos são :
Dragon Ball
Kimba, o leão branco
Kiki's delivery service
Nausicaa of the valey of the wind
NHK
Video Girl Ai
Yu Yu Hakusho
e por aí vai

É isso aí, chega de apresentação. Tchau!

Tempos difíceis, mas tinham sua cota de diversão Icon_lol

(02/11/2012, 12:01)Kisuke Escreveu: Conheci o fórum porque um amigo me passou o site recentemente. Só conhecia pelo nome, mas nunca entrei.

Engraçado que eu bati olho e já vi algumas pessoas que eu conhecia da outer space ( Oi Vaynard, Trucy e Shio =P ).

Bem-vindos, divirtam-se e tal

[Imagem: ouran.jpg]
 #1.070
(02/11/2012, 01:04)MacColin Escreveu: Olá,
Sou Victor, conhecido por alguns dentro ou fora da internet como Mac ou MacColin.
Tô fissurado com mangás e animes desde 94 (culpa da Manchete com CDZ e US MangáÁÁÁÁ). Sou tão fissurado que deveria estar fazendo meu projeto de dissertação mas tô lendo Nazo no kanojo X...
Sou da época que pra ter animes em casa tinha que pegar VHS emprestado e copiar a cópia da cópia da cópia (meu primeiro Evangelion é em VHS, 7ª geração de cópia, quase não tem áudio de tão boa a qualidade). Agora com a internet é molezinha..he he!
Meus animes e mangás preferidos são :
Dragon Ball
Kimba, o leão branco
Kiki's delivery service
Nausicaa of the valey of the wind
NHK
Video Girl Ai
Yu Yu Hakusho
e por aí vai

É isso aí, chega de apresentação. Tchau!

É noiz manolo o/.



Bem vindo a ambos. Divirtam-se.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes