Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #971
(28/10/2012, 16:46)Carat Escreveu: A ideia é legal, mas não entendi pra que tanto tempo... Convenhamos que um hanchan no tenhou dura ~1 hora, se começar de tarde com todo mundo, antes das 8 da noite já acabaram as preliminares se todos aparecerem, semi-finais deveriam ser 2 hanchan só (faz 2 mesas com os 8 que sobram, cada mesa 2 hanchan), mesma coisa pra finais, e dá pra fazer ambas em um dia.

5 hanchan em um dia não é tanta coisa assim pra precisar de mais de uma semana, semi-finais e finais dá pra fazer em um dia ou até no mesmo se tiverem animados assim, só se quiserem protelar mesmo pra fazer maior, porque um torneio pequeno assim em um fds dá pra acabar, convenhamos, só marcar um dia que todos possam.

Isso vai depender se quiserem que as partidas durem 1 mes, e vc sabe como é, nem sempre todos tem o tempo que a gente tem, a maioria antes das 2 tá indo dormi e tal, não é obrigado acabar tudo num fds, pode ser mais pra alguém melhorar a estrategia. Não é assim nos profissionais?

Agora seria interessante a galera fazer um esforço pra aparecer mais pontualmente nesses dias pra não atrasar nada. E vc conhecer seus adversários 1 semana antes, pra quem sabe estudar eles pelos replays e histórico de jogadas pra notar tendencias, pq todos os jogadores por melhores que sejam tem algumas manias Icon_lol
Responder
 #972
Se não fosse pelo hacker yakuman do Sydonay, eu estaria no positivo.Icon_e_sad
Responder
 #973
Tá on agora, eu, ednitro e o joão, alguem tá afim de jogar? se estiver entrem aew ^^
Responder
 #974
Votei no Cenário 1.

Quanto ao torneio individual, penso que seria interessante se fosse dividido em grupos.
Tb seria legal fazer 2 toneios individuais. Um só com Tonpuusens e outro só com Hanchans.
Responder
 #975
(28/10/2012, 13:03)lnisishima Escreveu: O Bebop foi pro negativo, o Hyuuji aparece na tabela agora, a Larissa caiu mais um pouco e acho que o Ewerton subiu um pouco.

Nah, bem que podia contar as partidas de hj/domingo tb >_____________>
Responder
 #976
(29/10/2012, 00:13)Larívia Escreveu: Nah, bem que podia contar as partidas de hj/domingo tb >_____________>


Infelizmente nao dar Lari, e tbm eu passo Icon_lol

Levei butobi agora kkkkkk
Responder
 #977
(29/10/2012, 00:13)Larívia Escreveu: Nah, bem que podia contar as partidas de hj/domingo tb >_____________>

Eu não ligaria também, mas infelizmente não salvei as imagens.
Responder
 #978
(29/10/2012, 00:13)Larívia Escreveu: Nah, bem que podia contar as partidas de hj/domingo tb >_____________>

Gostei — e muito — da ideia, hahah! Esse domingo estive fora, mas, como já falei, normalmente fico de bobeira... Aí, daria pra jogar o dia todo, hahah!


Quanto à enquete, fiquei um pouco confuso... Acho que votaria no cenário 1, mas fiquei me perguntando se não seria melhor ter dias ou horários separados para cada tipo de jogo (não necessariamente temporadas separadas. Será que é viável? Penso nisso porque eu, por exemplo, com certeza não conseguiria participar de jogos do torneio e rankeados no sábado (normalmente, entro por volta das 21h e saio 0h). O que acham?


[OFF] Só porque falei que nunca tinha chegado perto de fazer essa mão... Fui para a casa da minha mãe e, enquanto jogava na volta, eis que surge isso:

[Imagem: 1hfprr.png]

Ainda ignorei o ron com 3 de sou porque, como era um jogo "sem importância", só o Yakuman interessava! Icon_lol

Pelo menos teve um final feliz:

[Imagem: 23rjpzc.png]

[Imagem: dqnqqe.png]
Responder
 #979
Estou revisando as partidas e está faltando Screenshots da parte inicial da partida 9:

Bebop: 34.500
Carat: 24.600
Ewerton: 22.600
Ryunno: 18.300

Essa partida terminou à 00:15. Alguém ainda tem esta partida completa? Pode colocar no GoogleDrive ou Dropbox?

Valeu!
Responder
 #980
(29/10/2012, 11:51)fujiy Escreveu: Estou revisando as partidas e está faltando Screenshots da parte inicial da partida 9:

Bebop: 34.500
Carat: 24.600
Ewerton: 22.600
Ryunno: 18.300

Essa partida terminou à 00:15. Alguém ainda tem esta partida completa? Pode colocar no GoogleDrive ou Dropbox?

Valeu!

As minhas partidas eu postei ontem, não está entre elas?
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes