Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #151
hoje a professora estava dando aula e fez a pergunta proibida:
"Qual o seu achocolatado preferido..."
(dun dun dun!!)
"...Toddy ou Nescau?"
ignorando totalmente a existência do Ovomaltine.

Pronto. Podem surtar, fãs de Ovomaltine.
Responder
 #152
(17/05/2012, 21:55)Kawaiiko-tan Escreveu: hoje a professora estava dando aula e fez a pergunta proibida:
"Qual o seu achocolatado preferido..."
(dun dun dun!!)
"...Toddy ou Nescau?"
ignorando totalmente a existência do Ovomaltine.

Pronto. Podem surtar, fãs de Ovomaltine.

Prefiro OVOMALTINO puro do que como "achocolatado".
Responder
 #153
Sou a favor de ovomaltine, e para incrementar ainda mais, nada melhor do que bater tudo isso com sorvete de creme.
Responder
 #154
Odeio leite, tenho um pouco de nojo. Quando eu era menor, eu vivia tomando leite daí acabei enjoando. Eu só tomo aqueles achocolatados que vêem prontos em caixinha, com canudinho (tipo toddynho, mas também odeio o toddynho, bebo só os "nescauzinhos", que é da Nescau kkk Icon_neutral). Também sou alérgico a leite e nem me faz muita falta. Derivados também evito, mas por conta da alergia, e não pelo nojinho xD
Responder
 #155
Da barra, ou outro generico barato que tinha na prateleira.
Responder
 #156
Só passando para registrar que passei a preparar meu achocolatado (geralmente Nescau) da forma descrita nesse tópico.

Tá aprovado. Thumbup
Responder
 #157
Rapaz gostei dessa receita Icon_e_smile
Responder
 #158
otimo topico
agora eu tenho uma duvida, como vcs preparam o miojo pra q ele fique com o gosto do tempero?
eu sou meio noob nesse assunto e gostaria de saber como se faz direitinho, se alguem puder me dizer passso a passo eu ficaria grato Alegre


apreoveitando o topico qual foi a mehor batida q vcs ja tomaram?
to pensando em tomar isso como o meu café da manha, pq n costumo comer quando acordo pois n tenho fome, mas eu fico com mt fome uma hora depois(vai entender --')
Responder
 #159
(28/10/2012, 17:54)Dragneel04 Escreveu: otimo topico
agora eu tenho uma duvida, como vcs preparam o miojo pra q ele fique com o gosto do tempero?
eu sou meio noob nesse assunto e gostaria de saber como se faz direitinho, se alguem puder me dizer passso a passo eu ficaria grato Alegre


apreoveitando o topico qual foi a mehor batida q vcs ja tomaram?
to pensando em tomar isso como o meu café da manha, pq n costumo comer quando acordo pois n tenho fome, mas eu fico com mt fome uma hora depois(vai entender --')

-cozinha até o miojo até ficar na consistencia que você gosta, checa apertando o miojo contra a panela usando um garfo.
-tira quase toda a água, deixa só um chorinho.
-usa o chorinho pra diluir o pó e mistura bem com o miojo.

Depois de misturar voce pode esperar alguns minutos pro miojo absorver o caldo.
Responder
 #160
Pra mim da certo colocar a quantidade de água indicada no pacote e cozinhar o miojo com o tempero junto pra ficar bem misturado.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes