Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #441
(26/10/2012, 13:31)gaborioli Escreveu:
Spoiler:  
Nesse spoiler falta dizer que no final, tirando Kouga, cada um deles será arremessado para uma casa diferente.
Na verdade isso vai acontecer no 31.

Eu gosto disso, pois lutinha combinada é muito power ranger, tem que ser x1.

Deve acontecer isso na casa de Gemini
Responder
 #442
Pensando sobre a divisão.

Acho que é migué do chifrudo, ele não quis ser tão na cara dura como MU pra não arrumar problemas com Marte.

Tipo, lança um golpe e manda pra outra casa mais a frente, é como "Ops, calculei mal o golpe, na cagada acertei outra casa".

Ele poderia ter jogado de volta pra casa do de Áries, ou melhor, ele poderia tê-los feito cair, pois é o mais fácil.

Então minha aposta é de que depois de tanto papo, o chifrudo percebe que está lutando contra os mocinhos da história e os deixa passar. (onde eu já vi isso mesmo?)
Responder
 #443
Info sobre Gemini Paradox:

Spoiler:  info + scan  
Ela virou Amazona por admiração pelo Shiryu.
Ela controla dimensões e vai mandar Ryuho para um mundo de ilusões.

[Imagem: V9n8d.jpg]
Responder
 #444
(27/10/2012, 10:26)jasque Escreveu: Info sobre Gemini Paradox:

Spoiler:  info + scan  
Ela virou Amazona por admiração pelo Shiryu.
Ela controla dimensões e vai mandar Ryuho para um mundo de ilusões.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V9n8d.jpg]

Putz o que fizeram com a armadura de gêmeos... Uma das mais fodas da saga original virou isso aí. Icon_mad

No fim é só um cavaleiro/amazona de gêmeos de cabelo gigante.

E lá se foi a tradição dos geminianos de personalidade dúbia. Acho que isso é um ponto positivo, pelo menos.
Responder
 #445
Imagem ampliada

[Imagem: K12tt.jpg]

Ela parecia mais bonitinha na abertura :?
Responder
 #446
(27/10/2012, 12:12)jasque Escreveu: Imagem ampliada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K12tt.jpg]

Ela parecia mais bonitinha na abertura :?

A cor do cabelo é diferente. Prefiro a cor que está na abertura.

Essa mania da Toei de deixar a armadura "fofinha" para as amazonas é ridícula. Pra que essa ombreira tosca de paquita? Icon_rolleyes
Responder
 #447
Armadura ficou tosca, sem detalhamento, enfim, querendo ou não, o calcanhar de aquiles dessa bagaça são as péssimas armaduras, soa como "Sério que você se surpreendeu com péssima qualidade? Já não teve o bastante antes?".

Tirando isso, sou totalmente a favor de uma amazona de ouro, não tem maneira melhor de acabar com os vícios da série.

Particularmente achei bonitinha, e duvido que ela vai bater com tudo no filho de quem ela admira. Mais uma pra deixar os bronzeados sewguir em frente.

Mas como ela está sem mascara, seria um plot interessante (tá, pode não ser, mas, eu queria ver) ela tentando em algum momento ser a papa anjo do Ryuho.
Responder
 #448
(27/10/2012, 12:49)gaborioli Escreveu: Particularmente achei bonitinha, e duvido que ela vai bater com tudo no filho de quem ela admira. Mais uma pra deixar os bronzeados sewguir em frente.

Mas como ela está sem mascara, seria um plot interessante (tá, pode não ser, mas, eu queria ver) ela tentando em algum momento ser a papa anjo do Ryuho.

Pelo que foi dito nos spoilers, ela parece meio perturbada. Ama o Shiryu e vai fazer do filho um animal de estimação. /pedofeelings
Responder
 #449
(27/10/2012, 13:28)Pierrot Escreveu: Pelo que foi dito nos spoilers, ela parece meio perturbada. Ama o Shiryu e vai fazer do filho um animal de estimação. /pedofeelings

Torcendo fortemente para que algo do tipo aconteça.
Responder
 #450
E o Ryuho tem o handicap reverso da doença. Quero ver como vão usar isso.

Sinto falta das correntes do Shun, elas serviram muito bem de instrumento pro plot. Acho dificil ter algo parecido com as arminhas de ninja do Haruto lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes