Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #451
(27/10/2012, 13:51)jasque Escreveu: E o Ryuho tem o handicap reverso da doença. Quero ver como vão usar isso.

Sinto falta das correntes do Shun, elas serviram muito bem de instrumento pro plot. Acho dificil ter algo parecido com as arminhas de ninja do Haruto lol

Se colocassem o Naruto pra lutar contra gêmeos, ele poderia se salvar da outra dimensão com aquelas linhas que o Kakashi adora.

Essa doença até agora foi mais pra deixar ele fresco, quando luta nem parece que é frágil.
Responder
 #452
(27/10/2012, 14:19)gaborioli Escreveu: Se colocassem o Naruto pra lutar contra gêmeos, ele poderia se salvar da outra dimensão com aquelas linhas que o Kakashi adora.

Essa doença até agora foi mais pra deixar ele fresco, quando luta nem parece que é frágil.

Com certeza vai ter um drama que ele não vai conseguir lutar por 1 hora, e vai ter que derrotar em menos tempo.
Responder
 #453
(27/10/2012, 14:33)jasque Escreveu: Com certeza vai ter um drama que ele não vai conseguir lutar por 1 hora, e vai ter que derrotar em menos tempo.

Só jogo de cena, ela não vai querer ficar com a fama de ter matado o filho do Shiryu, justo do homem que ela admira.

O fator Shunrei seria bom pra justificar uma luta mortal, onde a geminiana sente muita raiva de não ser a patroa do ceguinho, então não admite que ele tenha um filho com outra.
Responder
 #454
Eu ainda to tentando entender essa ideia de jogar cada um em uma casa. Espero que seja ao estilo Saga, que jogou o Hyoga em Libra involuntariamente.
Responder
 #455
(27/10/2012, 15:00)Pierrot Escreveu: Eu ainda to tentando entender essa ideia de jogar cada um em uma casa. Espero que seja ao estilo Saga, que jogou o Hyoga em Libra involuntariamente.

Só que aqui vai ser bizarro, um golpe tão forte que faz voar certinho na próxima casa



Maldito horário de verão, fui seco pra assistir 6:30, ligo na tv asahi e percebo que agora é 7:30.

Vai ser fogo acostumar.
Responder
 #456
Fiz o mesmo com little busters Sorrisão

Mais sobre Paradox

Spoiler:  
Well, Paradox 100% confirmed for female. She is supposedly not a bad guy and idolizes Shiryu. Instead of “fighting” Ryuho, she just wants to keep him as a pet…[/SIZE]
And yes, the next in the magazine flat out says 女黄金聖闘士 so it’s not an Aphrodite/Misty situation.

http://azucat.tumblr.com/post/3441532610...ale-she-is

Agora sim esse anime começa a ficar bom.

Ninguém precisa mais de Aria.
Responder
 #457
(27/10/2012, 17:47)jasque Escreveu: Fiz o mesmo com little busters Sorrisão

Mais sobre Paradox

Spoiler:  
Well, Paradox 100% confirmed for female. She is supposedly not a bad guy and idolizes Shiryu. Instead of “fighting” Ryuho, she just wants to keep him as a pet…[/SIZE]
And yes, the next in the magazine flat out says 女黄金聖闘士 so it’s not an Aphrodite/Misty situation.

http://azucat.tumblr.com/post/3441532610...ale-she-is

Agora sim esse anime começa a ficar bom.

Ninguém precisa mais de Aria.

Bem que eu tinha te dito, seu fanservice tá garantido.

Toei ganhou pontos infinitos, colocar uma amazona de ouro é uma sacada acho que meia duzia esperava, mas não dizia por medo de parecer um noob.

E mais, se é pra "destruir", que faça isso mesmo, aposto que ele vai virar um cervo.
Responder
 #458
Só não entendo o porque dela não estar de máscara. Mais uma feminista no santuário? Icon_lol
Responder
 #459
(27/10/2012, 18:01)Pierrot Escreveu: Só não entendo o porque dela não estar de máscara. Mais uma feminista no santuário? Icon_lol

Ela é atiivista do Femen, só não vai fazer top less por causa da faixa etária do anime.
Responder
 #460
Futuro do Ryuho :

[Imagem: 3dfG0.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes