Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #861
(22/10/2012, 18:52)lnisishima Escreveu: Sou de SP, o Jeguy também. Daí ainda tem o Sydonay.

Tem o Carlírio também que de tempos em tempos vem para São Paulo, ele é de Curitiba.

Opa! O meu primo vai vir morar aqui também, então já dá 1 mesa + 1...

Fora o pessoal que sempre acaba vindo aqui um dia, né? Quando alguém tiver planos de viajar pra cá, já podemos marcar a partida! Icon_lol
Responder
 #862
A maioria aqui deve fazer faculdade. Daí se vocês não tiverem nada pra fazer nas férias venham para São Paulo jogar.

Claro que não dá para a gente bancar vocês, mas quem sabe quando o negócio aqui se profissionalizar a gente promove uns tours ai pelo Brasil. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #863
(21/10/2012, 23:49)lnisishima Escreveu: Positivas
- Mais leve (o JRM pode ser pesado no computador de algumas pessoas, como no caso da Larissa)

Esse problema é só comigo, o jogo em si não é pesado... testei o Starcraft e ficou lerdo tb, antes não era assim. Acredito que deu alguma coisa errada qd reinstalei o windows, vou formatar e instalar denovo, aí deve melhorar. Fora que já joguei Star com o skype aberto e não travava :(

Quanto ao Tenhou posso experimentar jogar nele de boa, gosto de desafios rs xD
O JRM parece mais intuitivo por causa das cores (verde é chii, azul é pon, laranja é ron etc). O Tenhou parece ser um pouco mais minimalista.
E eu só tenho 2 posts, então não posso votar lol mas pra mim tanto faz :)

Se não conseguirem ninguém na quinta posso ajudar tb
Responder
 #864
(22/10/2012, 20:59)Larívia Escreveu: Esse problema é só comigo, o jogo em si não é pesado... testei o Starcraft e ficou lerdo tb, antes não era assim. Acredito que deu alguma coisa errada qd reinstalei o windows, vou formatar e instalar denovo, aí deve melhorar. Fora que já joguei Star com o skype aberto e não travava Triste

Quanto ao Tenhou posso experimentar jogar nele de boa, gosto de desafios rs xD
O JRM parece mais intuitivo por causa das cores (verde é chii, azul é pon, laranja é ron etc). O Tenhou parece ser um pouco mais minimalista.
E eu só tenho 2 posts, então não posso votar lol mas pra mim tanto faz Alegre

Se não conseguirem ninguém na quinta posso ajudar tb

As vezes pode ser drive da placa de vídeo, mesmo sendo uma placa integrada sempre tem atualização de drive. Acho que o Saito tava tendo problema de lentidão e resolveu atualizando o drive, lembrei disso agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #865
(22/10/2012, 21:05)lnisishima Escreveu: As vezes pode ser drive da placa de vídeo, mesmo sendo uma placa integrada sempre tem atualização de drive. Acho que o Saito tava tendo problema de lentidão e resolveu atualizando o drive, lembrei disso agora :lol::lol::lol:

Eu chequei os drives... não é isso :(
É que... eu instalei o windows 7 por cima de outro windows mas não foi uma boa ideia hahaha >_________>
E o windows update não funciona tb, gah =___=
Responder
 #866
(22/10/2012, 21:17)Larívia Escreveu: Eu chequei os drives... não é isso Triste
É que... eu instalei o windows 7 por cima de outro windows mas não foi uma boa ideia hahaha >_________>
E o windows update não funciona tb, gah =___=

Windows geralmente é melhor instalar do zero. Mesmo naqueles programas da MS, de sem precisar formatar atualizar pro outro eu não gosto. Nada que uma instalação do zero pra resolver tudo.
Sua maquina é note ou pc? configuração dele é boa?
Responder
 #867
(22/10/2012, 21:37)Ewerton Tavares Escreveu: Windows geralmente é melhor instalar do zero. Mesmo naqueles programas da MS, de sem precisar formatar atualizar pro outro eu não gosto. Nada que uma instalação do zero pra resolver tudo.
Sua maquina é note ou pc? configuração dele é boa?

Eu uso um note, a configuração dele é essa: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docum...ct=4121246

Ele só não tem placa de video... mas dava pra jogar nele com as configurações no mínimo XD
Responder
 #868
(22/10/2012, 21:58)Larívia Escreveu: Eu uso um note, a configuração dele é essa: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docum...ct=4121246

Ele só não tem placa de video... mas dava pra jogar nele com as configurações no mínimo XD


Acho que é algum problema mesmo no sistema, o meu é super parecido com o seu e roda lisinho o JRM, Skype, msn, navegador tudo junto. Em questão de processamento o seu é melhor que o meu, o meu só ganha no grafico com o ATI, o resto é tdo igual, devia rodar liso.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docum...-1&sw_lang=
Responder
 #869
(22/10/2012, 22:02)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que é algum problema mesmo no sistema, o meu é super parecido com o seu e roda lisinho o JRM, Skype, msn, navegador tudo junto. Em questão de processamento o seu é melhor que o meu, o meu só ganha no grafico com o ATI, o resto é tdo igual, devia rodar liso.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docum...-1&sw_lang=

aqui fica assim: no início o JRM é rápido e aos poucos vai ficando lento até travado até chegar ao ponto de cair lol. E tb quando to quase formando uma mão válida... eu caio, passei raiva várias vezes XD e as 3 horas da manhã tudo não funciona mais, fica um horrorshow :P

bom mas sendo só o sistema é tranquilo então
vlw Ewerton-san ^^
Responder
 #870
Jeguy votou na enquete, achei que ele nem lia o fórum Icon_e_surprised
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes