Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #821
Fuji, hoje ainda upo as imagens e te passo.
Responder
 #822
(21/10/2012, 14:51)Ewerton Tavares Escreveu: Fuji, hoje ainda upo as imagens e te passo.

Assim que upar me avise também, daí vejo se tem algum jogo não registrado.

De qualquer forma hoje o blog passou de 200 visitas. Colocar no Anime Blade foi mesmo uma boa propaganda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #823
(21/10/2012, 14:51)Ewerton Tavares Escreveu: Fuji, hoje ainda upo as imagens e te passo.

Tks!
Responder
 #824
Eu aqui disparando nas últimas colocações, uma beleza :P
mahjong é divertido, nem fazia ideia do que era... experimentei jogar por causa do nisishima e do muun :D

o site do fuji ajudou bastante... mas ainda tenho um caminho longo pela frente ^^'

enfim, passando para dar um oi ao pessoal tb yo o/
Responder
 #825
Legal! MJ é viciante... mas as vezes dá raiva! Icon_e_biggrin
Responder
 #826
Dar raiva não, dar desespero. Eu via tão bem nas ultimas partidas, e do nada minhas partidas tão sendo um lixo total, uma partida ou outra que venho com mãos descentes. Tou com odio já rsrs
Responder
 #827
Desculpa a demora fuji

deixei upando e fui dormi um pouco, tava cansado desde de ontem hasuashau

https://docs.google.com/open?id=0B3NPsaa...WRjUE55bTQ
Responder
 #828
(21/10/2012, 22:32)Ewerton Tavares Escreveu: Desculpa a demora fuji

deixei upando e fui dormi um pouco, tava cansado desde de ontem hasuashau

https://docs.google.com/open?id=0B3NPsaa...WRjUE55bTQ

Nem esquenta!

Valeu!
Responder
 #829
Pessoal adicionei uma enquete. Vocês devem saber que eu tenho uma certa admiração pelo Tenhou, já que comentei por aqui com o Fujiy e também em alguns dos nossos jogos. Hoje mesmo conversei com o próprio Fujiy e surgiu a ideia de talvez levar os jogos de sábado para o Tenhou. As justificativas positivas e negativas nossas são as seguintes:

Positivas
- Mais leve (o JRM pode ser pesado no computador de algumas pessoas, como no caso da Larissa)
- Roda em qualquer navegador (Chrome, Firefox, IE e etc)
- Tem opção de replay (Não tem a necessidade de pegar as screens, podemos simplesmente olhar tudo por lá)
- Permite que outras pessoas assistam os jogos (o que consequentemente será bom para torneios e para o stream)
- Não tem ajudas (embora isso também seja um fator negativo)

Negativos
- Não é tão realista quanto o JRM (não tem a mesa automática, os dados, as mãos, vozes e etc)
- Os menus são menos intuitivos (são bem arcaicos, inclusive)
- Não tem ajudas (o que pode atrapalhar os novatos)
- Não permite customizar avatar
- Não tem títulos e estatísticas tão detalhadas

A enquete ficará aberta por 14 dias. Além do voto, se possível gostaria de saber o que motivou vocês a votarem no JRM ou no Tenhou.
Responder
 #830
havia votado no JRM, mas quero testar o tenhou, talvez a sorte do Carat tbm vá pro brejo com isso e principalmente a minha volte hasuhsuashas
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes