Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
(20/10/2012, 12:46)Thanos Escreveu: EVEN SPEEDWAGON IS AFRAID.

O medo dele só faz com que me identifique mais com ele, pois até eu tenho um pouco de medo do Dio. Não é aquele medo que me faz gritar "AAAAAAAAAAAAAAH", mas ver o Dio fingindo ser bonzinho e logo em seguida mostrando o que ele está pensando chega a ser assustador de tão foda que ele consegue ser.
Responder
Muito bom o episódio, o trabalho de dublagem foi ótimo, fazendo todos aqueles sons que o Dio faz no mangá. Realmente... se o Dio já mitava antes, agora então ele tá mais FABOLOUS que o Pegasus Icon_lol

A partir desta parte o ritmo fica um pouco menos frenético no anime, mas é quando vão trabalhar melhor o JoJo como personagem... e aparecer os outros char do anime.
Responder
Por falar em ritmo frenético, o episódio três é o que tem o ritmo mais frenético dentre os três episódio, quase não deixei de ficar com aquela expressão "CARAL**, TA FODA DEMAIS!".

JoJo's Bizarre Adventure é do tipo de série que faz com que as vezes eu tenha que pausar para respirar.
Responder
Se o Pucchi ou o Vanilla Ice vissem o DIO chorando e pedindo misericordia, mesmo de mentira, iam ficar chocados. Gosto de ver esse DIO ainda 'jovem' que ainda não é o imperador da terceira saga.

"GOOOODBYE JOOOOJOOO"
Responder
(20/10/2012, 15:52)Sorenant Escreveu: "GOOOODBYE JOOOOJOOO"

Essa é uma das falas do Dio que mitou, tanto que na segunda vez assistindo o episódio tive a obrigação de ouvir três vezes.
Responder
[Imagem: KEwFP.png]
Responder
(20/10/2012, 15:52)Sorenant Escreveu: Se o Pucchi ou o Vanilla Ice vissem o DIO chorando e pedindo misericordia, mesmo de mentira, iam ficar chocados. Gosto de ver esse DIO ainda 'jovem' que ainda não é o imperador da terceira saga.

"GOOOODBYE JOOOOJOOO"

Vanilla imbecil....matou o Iggy e Abdul. Icon_e_sad
Tava assistindo agora.
Responder
Ep.03

JOOOOJOOOOOOOOOOOOOOOO

PQP, que episódio foda. Super dramático do começo ao fim. Eu até levantei da cadeira quando o pai do Jojo entrou na frente. Eu exclamei "Da onde esse veio surgiu?"

O episódio inteiro foi praticamente um season finale.

NANI WO SURU DA!!!!, ORAORAORAORAORAORA, rerorerorero, yare yare daze, OH MY GOD! HOLY SHIT!, ARIARIARIARIARIARIARIARI ARRIVEDERCI!!, Nyoho!, VOLAVOLAVOLAVOLAVOLAVOLA VOLARE VIA!!!, Toki wo tomare!! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDA WRRRYYYYYYYYYYYYY!!!! Soshite toki wo ugokidasu!, What a beautiful duwang!
Responder

Resumo das melhores partes.

You can see Koyasu is happy with his job.

Spoiler:  
Only Dio can fly.
[Imagem: ebfca63e.jpg]
Responder
Koyasu >>>>>> mundo desde os 80's, não podiam ter escolhido melhor
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes