Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
3 episódios de JoJo > 12 de outros animes.

I GIVE UP ON MY HUMANITY, JOJOOOOOOOOOOOO!
Responder
EP03

Foi tão épico que chorei manly tears.

E o FDP ainda sobreviveu.
Responder
O ritmo da historia esta otimo!!

com toda certeza é um dos animes do ano!
Responder
JoJo's Bizarre Adventure - Episódio 03

Dio>>>Dêmonio

Esse Dio faz seu papel como filho da puta com maestria. E o seiyuu do Dio é simplesmente muito bom.

Episódio ÉPICO!!!
Responder
E mais um excelente episódio cheio de EPIC MANLY GAR OVER-THE-TOP MOTHERF*CKIN' DIO DO KPIROTO.

Nem parece que há outros animes de ação nesta temporada. Jojo = Chuck Norris.
Responder
Momento épico, bah Dio e JoJo são fodões demais. O empenho do JoJo é tão sobre-humano quanto a evolução do Dio. No próximo temos aquele grande personagem.
Responder
Eu depois desse ep.

[Imagem: tumblr_m8z6lo9e071rsj68s.gif]
Responder
A aparição do Speedwagon foi magnífica, o cara soltou cada diálogo foda, assim mostrando de uma vez por todas que o Dio é um puta de um demônio desde sempre.

Para mim é Speedwagon>Dio>JoJo. Os personagens dessa série são sensacionais.
Responder
Alguém mais notou que a parte da abertura onde falam "The sun leads those who seek the path of glory, demanding a sacrifice from all that pursue their ambition" é uma referência clara ao Dio e ao que aconteceu nesse episódio? Assim como o "Bravely accepting their fate! The fate of their blood!" é uma referência a toda a linhagem Joestar.

Enfim, animu lindo demais. Se duvidar, estou gostando mais do que do mangá.
Responder
(20/10/2012, 12:20)leokun Escreveu: A aparição do Speedwagon foi magnífica, o cara soltou cada diálogo foda, assim mostrando de uma vez por todas que o Dio é um puta de um demônio desde sempre.

Para mim é Speedwagon>Dio>JoJo. Os personagens dessa série são sensacionais.

EVEN SPEEDWAGON IS AFRAID.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes