Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(16/10/2012, 17:09)leokun Escreveu: Não percebeu que fui sarcástico? Não leve tudo ao pé da letra.

Eu vi e meu comentário não foi uma crítica ao seu, foi um complemento... nível de stress tremendo por aqui e sem motivo algum...

Voltando ao que interessa, alguém sabe se outro fansub, fora o PUNCH esta fazendo Tonari?
Responder
(16/10/2012, 17:19)tsundere Escreveu: Voltando ao que interessa, alguém sabe se outro fansub, fora o PUNCH esta fazendo Tonari?

Além do PUNCH! Fansub tem o Aenianos Fansubber, Union Fansub.
Responder
(16/10/2012, 17:41)leokun Escreveu: Além do PUNCH! Fansub tem o Aenianos Fansubber, Union Fansub.

Complementar tem a PA Fansub animakia fansub tb...

Serie + oversubada da temporada.
Responder
(15/10/2012, 18:34)tsundere Escreveu: Yamaken! <3 fangirl do Yamaken Alegre Só ele ter aparecido já me fez imensamente feliz e gostar muito do episódio.

Spoiler: Spoilers Yuzan  
Yuzan é o irmão mais velho do Haru.

HÁAAAA, EU SABIA! Eles são super parecidos, tinham que ser irmãos!!!!!!!!!!!!

Edit: E eu passei direto, desculpa gente, desculpa, eu sou uma anta. ;_;

(16/10/2012, 17:19)tsundere Escreveu: Eu vi e meu comentário não foi uma crítica ao seu, foi um complemento... nível de stress tremendo por aqui e sem motivo algum...

Voltando ao que interessa, alguém sabe se outro fansub, fora o PUNCH esta fazendo Tonari?

Aenianos está fazendo (já disseram) e o Animakai também (Isso é um fansub né? Por favor, diz que sim)

E sry pelo comentário duplo, é que eu ainda tava lendo as coisas.
Responder
Sem problema Mah, e você não é uma anta Icon_e_biggrin, é muito normal a gente não ir para o primeiro post do tópico.

Aos outros, obrigado pelos fansubs, vou dar uma olhada.
Responder
(16/10/2012, 20:32)tsundere Escreveu: Sem problema Mah, e você não é uma anta Icon_e_biggrin, é muito normal a gente não ir para o primeiro post do tópico.

Aos outros, obrigado pelos fansubs, vou dar uma olhada.

Linda ♥
Responder
Agora que notei que não coloquei no 1º post que o anime teria 13 episódios. Mas já tinha avisado o número de eps. aqui antes.
Responder
13 episódios é o ideal para Tonari.
Responder
Estou gostando muito.
Responder
EP03

melhorando a cada ep...
muito bom... gostando muito mais que Sukitte Ii na yo.
de fato difere um pouco de outros shoujo que assisti...
começando pelo protagonista que o cara não é "lindão" que todas as garotas ficam gabando...
isso não gera aquelas frescuras de bullying por ciúmes etc... isso é ponto positivo pra mim...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes