Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Sinceramente esse é o anime que eu tenho mais disposição de ver na semana, depois de HxH.

Tem tudo pra virar o meu preferido da temporada.
Responder
(15/10/2012, 23:26)Pierrot Escreveu: Sinceramente esse é o anime que eu tenho mais disposição de ver na semana, depois de HxH.

Tem tudo pra virar o meu preferido da temporada.

Para mim Tonari também é o anime que venho tendo mais vontade para assistir.
Responder
Ep 3

Mto show esse episodio, queria que fosse mais longe este anime. Será bem merecido.

A expectativa que tive sobre ele antes de começar a temporada, está se superando. Lembro até hoje da PV, melhor PV da temporada.
Responder
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 03

O episódio começa com uma ótima soundtrack, automaticamente pensei que deve ser bom sinal. É mais ou menos um bom sinal.

Então, Haru é mesmo estranho. Aquela reação dele me irritou, pois enquanto Shizuku estava envergonhada, ele bancava o idiota. As cenas cômicas apareceram, muito boas, apesar de estar um pouco irritado acabei dando muita risada, até que a Shizuku mais uma vez confessa seus sentimentos, dessa vez até ela percebeu que Haru bancava o idiota. Pelo menos dessa vez o Haru falou a verdade, triste verdade. O que eu pude ver com os spoilers vai se concretizando, assim ficando cada vez mais claro que o Haru não é tão legal quanto aparenta ser, mesmo assim, continuo torcendo para ele ficar com a Shizuku.

O enredo logo deve ficar mais interessante, então espero que administrem bem o drama e a comédia.
Responder
Resta saber se ele vai ter a mesma personalidade do mangá ou se vai ser "amenizado" para o anime.
Responder
Só nos próximos episódios com a entrada maior do Yamaken é que vai dar para saber se eles vão deixar o Haru mais manso para o anime ou vão mostrar ele como é no mangá.
Responder
Que medo desse tal Haru do mangá. :<
Responder
(16/10/2012, 13:48)Kawaiiara Escreveu: Que medo desse tal Haru do mangá. :<

Parece que ele é um psicopata ou algo do tipo. Icon_lol
Responder
Ele não é um psicopata... (tudo bem que eu considero ele um cara meio psicótico)... ele é agressivo e obsessivo (atualmente ele não é mais assim), só que é tudo mostrado mais para o lado da comédia... mas no mangá tem sim umas partes mais "dramáticas".

A verdade é que o Haru é o cara fofinho, lindindo, excêntrico no mangá/anime... mas um cara destes na vida real nunca teria essa quantidade de fangirls que ele tem. O Yamaken já é o cara que toda menina gostaria de namorar de verdade.
Responder
(16/10/2012, 17:05)tsundere Escreveu: Ele não é um psicopata... (tudo bem que eu considero ele um cara meio psicótico)... ele é agressivo e obsessivo (atualmente ele não é mais assim), só que é tudo mostrado mais para o lado da comédia... mas no mangá tem sim umas partes mais "dramáticas".

A verdade é que o Haru é o cara fofinho, lindindo, excêntrico no mangá/anime... mas um cara destes na vida real nunca teria essa quantidade de fangirls que ele tem. O Yamaken já é o cara que toda menina gostaria de namorar de verdade.

Não percebeu que fui sarcástico? Não leve tudo ao pé da letra.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes