(15/10/2012, 21:19)xKaiaK Escreveu: Parabéns à Taipei Assassins, mereceram o título mundial, jogaram demais. Parabéns também para vTi LG Ignis, que ganhou o nacional
Comprei a Championship Riven, OP demais ela, nerf pls
Meus pontos para comprar skin já tinham acabado, mas eu fiquei tão empolgado vendo o cara da Taipei Assasins jogando de Orianna que comprei ela... aquela bonequinha é fucking dificil de jogar.
(15/10/2012, 21:22)Lucas Medeiros Escreveu: Meus pontos para comprar skin já tinham acabado, mas eu fiquei tão empolgado vendo o cara da Taipei Assasins jogando de Orianna que comprei ela... aquela bonequinha é fucking dificil de jogar.
De fato, Ori é bem hard to learn mesmo. Eu mesmo, que me considero um bom AP carry, não sei jogar de Orianna
Talvez se eu comprasse ela e começasse a treinar, eu fosse bem... mas meu amor pela Ahri não me deixa fazer isso
(17/10/2012, 16:55)Shiokazu Escreveu: pessoal do server BR, vamo se reunir na sexta a noite pra jogar?
se fechar uma pré de 5 agente vai normal, se fechar dois time, agente podia fazer uma custom.
Descobri agora pouco que sábado não vou precisar ir na aula cedo, então sexta a noite to podendo jogar também.
Já adicionei um pessoal aqui, mas quem quiser me add meu nick é kaiakz0rr
meu nick é o mesmo do forum, mais tarde eu vou no LoL aceitar os invites e enviar os invites que estão faltando, depois agente organiza o skype tambem, acho que fecha um time tranquilo aqui né?