Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #151
(14/10/2012, 18:54)s3cr3t Escreveu: Eu gostei do jeito dela. O que mais contribuiu foi a seiyuu da Chihiro de Ef - TeM. (Tem gente que não suporta a voz dela, mas não é o meu caso)


Eu ri... desse comentário. Icon_lol Sinceramente, eu fiquei constrangido com as tentativas de fazer as piadas nesse anime. A luta é interessante mas acaba muito rápido.

A espiral da felicidade é até meu lema aqui no fórum (só que ao contrário Coolface )

Gosto da voz dela também, principalmente dos "... ne".

O humor da Kurugaya é muito bom, não vou spoilar mas acho que tem mais chances de gostarem...

As lutas eu reclamei bastante mas na verdade elas podem até ser puladas na vn, eu bem queria que elas durassem mais... Ao menos alguma delas.

Falando em vergonha alheia, é bom se prepararem pra quando aparecer a Haruka Sorrisão
Responder
 #152
A mãe da Komari deixou ela cair alguma vez quando era bebê, não é possivél.
Anyway, gostei do ep, a Rin é bem fofa.
Responder
 #153
Quanto mais doida for a garota, mais eu gosto. Não me pergunte o porquê.
Responder
 #154
(14/10/2012, 19:37)Kawaiiara Escreveu: A mãe da Komari deixou ela cair alguma vez quando era bebê, não é possivél.

Na verdade a causa foi outra Icon_rolleyes

Eu gosto de garotas excêntricas também, as certinhas são muito sem graça.
Responder
 #155
Excêntricas e com problemas mentais são diferentes.
E eu nunca disse que eu não gostei dela. Icon_rolleyes
Responder
 #156
(14/10/2012, 20:24)Kawaiiara Escreveu: Excêntricas e com problemas mentais são diferentes.
E eu nunca disse que eu não gostei dela. Icon_rolleyes

Essa parte era pro sícret, mas fiquei com preguiça de dar multiquote
Responder
 #157
Até que enfim eu vi. E achei esta parte da Komari bem mal feita.

Drop vai chegar em breve.
Responder
 #158
[Imagem: bAahY.png]

[Imagem: 1dtrb.png]
Responder
 #159
Passando só pra dizer que pra mim não dá mais.
Responder
 #160
(14/10/2012, 23:57)Thanos Escreveu: Até que enfim eu vi. E achei esta parte da Komari bem mal feita.

Drop vai chegar em breve.

Regra dos 3 episodios Icon_cool vo ver o 3° so pra enterrar sem arrependimentos.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes