Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #141
Spoiler: VN  
Então quem não sabe sobre os loops, ficará com cara de wtf quando mudar de uma rota para outra. Na VN isso não acontece por fazer parte do meio ser assim, mas se não tiver nenhum indicativo claro ficará estranho.

Bem, parar com os spoilers, senão o pessoal vai ver de curioso rs.
Responder
 #142
(14/10/2012, 14:14)Thanos Escreveu: Bem, parar com os spoilers, senão o pessoal vai ver de curioso rs.

Já fiz isso.
Responder
 #143
(14/10/2012, 14:14)Thanos Escreveu: Bem, parar com os spoilers, senão o pessoal vai ver de curioso rs.

Já era.
Responder
 #144
Sorte que não eram muito reveladores.
Responder
 #145
(14/10/2012, 14:48)Thanos Escreveu: Sorte que não eram muito reveladores.

Eu acho que nunca repeitei a tag spoiler.
Responder
 #146
(14/10/2012, 14:52)Kawaiiara Escreveu: Eu acho que nunca repeitei a tag spoiler.

Não vira nada, pois a curiosidade só tende a aumentar. Pelo menos é esse o meu caso.
Responder
 #147
(14/10/2012, 14:14)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
Então quem não sabe sobre os loops, ficará com cara de wtf quando mudar de uma rota para outra. Na VN isso não acontece por fazer parte do meio ser assim, mas se não tiver nenhum indicativo claro ficará estranho.

Bem, parar com os spoilers, senão o pessoal vai ver de curioso rs.

Acho meio inevitável isso, vão ter que compensar bem com o refrain.

E acho que nem tem muito problema lerem os spoilers, eu coloco tag mais por obrigação.

Spoiler: vn  
Eu acharia tão legal uma rota comum alternada com o refrain, mesmo que causasse confusão lol



Não vamos spoilar o segredo do mundo mesmo, porque nós somos maus =D (ou temos consideração lol)
Responder
 #148
Ep 02:

Narcolepsia e aquela carta. Despertaram em mim uma nanopartícula de interesse.
Responder
 #149
Voces gostaram da Komari?

Eu devo ser um dos poucos que gostam dela Sorrisão

Próximo episódio tem grandes chances de ser engraçado.

Aliás só pela voz da Kurugaya já é uma garantia Sorrisão

Tomara que coloquem a piada da air guitar...
Responder
 #150
(14/10/2012, 18:41)jasque Escreveu: Voces gostaram da Komari?

Eu devo ser um dos poucos que gostam dela Sorrisão

Eu gostei do jeito dela. O que mais contribuiu foi a seiyuu da Chihiro de Ef - TeM. (Tem gente que não suporta a voz dela, mas não é o meu caso)

(14/10/2012, 18:41)jasque Escreveu: Próximo episódio tem grandes chances de ser engraçado.

Eu ri... desse comentário. Icon_lol Sinceramente, eu fiquei constrangido com as tentativas de fazer as piadas nesse anime. A luta é interessante mas acaba muito rápido.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes