Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.151
(14/10/2012, 15:01)leokun Escreveu: Não são irmãos de sangue, ela está pedindo, então pode comer a vontade.

Não é bem assim. Ele passou o tempo todo achando que eles eram irmãos.
Não rola atração física assim. Fica condicionado na mente de uma pessoa.

Se fosse assim, vc estaria pegando suas mães, suas irmãs e suas tias (mamonas assassinas Icon_lol)

A cena foi a seguinte.

Kirito estava dormindo.
Acordou e viu a sua irmã do seu lado.
Ele pensou "Que irmã adorável, ela ficou ao meu lado nesse momento triste".
Então ele deve ter ficado admirando-a no sentido protetor, imaginando como foi os 2 anos de sofrimento dela.
Responder
 #1.152
(14/10/2012, 15:52)nando3d Escreveu: Não é bem assim. Ele passou o tempo todo achando que eles eram irmãos.
Não rola atração física assim. Fica condicionado na mente de uma pessoa.

Se fosse assim, vc estaria pegando suas mães, suas irmãs e suas tias (mamonas assassinas Icon_lol)

No instante que a garota soube da verdade, presumo que ela sentiu-se aliviada por saber que ainda tem chances de experimentar a piroca dele. Então isso me faz pensar que o Kirito é fraco (vou chamar de fraco porque ainda não vi o episódio).

(14/10/2012, 15:52)nando3d Escreveu: A cena foi a seguinte.

Kirito estava dormindo.
Acordou e viu a sua irmã do seu lado.
Ele pensou "Que irmã adorável, ela ficou ao meu lado nesse momento triste".
Então ele deve ter ficado admirando-a no sentido protetor, imaginando como foi os 2 anos de sofrimento dela.

Realmente a garota sofreu, desejou o Kirito por 2 anos, para no final não conseguir almejar o que tanto sonhou em ter. Coitada.
Responder
 #1.153
(14/10/2012, 16:05)leokun Escreveu: No instante que a garota soube da verdade, presumo que ela sentiu-se aliviada por saber que ainda tem chances de experimentar a piroca dele. Então isso me faz pensar que o Kirito é fraco (vou chamar de fraco porque ainda não vi o episódio).

Realmente a garota sofreu, desejou o Kirito por 2 anos, para no final não conseguir almejar o que tanto sonhou em ter. Coitada.
A galera aqui torce para um protagonista ao estilo José Mayer (não que seja algo ruim, mas estão buscando isso na obra errada Icon_lol )
E o que você julga 'ser fraco' eu considero alguém totalmente seguro com relação aos seus sentimentos (afinal em nenhum momento ele ficou em dúvida sobre o quão forte é o amor que tem pela Asuna).

Como o nando comentou, ele passou 10 anos da vida achando que a Suguha era irmã dele, então é bem difícil mudar a imagem que ele tem dela. Falando especificamente da Suguha, faz um certo tempo que ela passou a ter dúvidas sobre o 'real sentimento' dela em relação ao Kazuto. Logo no momento que ela descobriu que não eram realmente irmãos. foi a deixa para descobrir que tipo de amor ela nutri por ele.
Responder
 #1.154
(14/10/2012, 17:21)llNoNickll Escreveu: A galera aqui torce para um protagonista ao estilo José Mayer (não que seja algo ruim, mas estão buscando isso na obra errada Icon_lol )
E o que você julga 'ser fraco' eu considero alguém totalmente seguro com relação aos seus sentimentos (afinal em nenhum momento ele ficou em dúvida sobre o quão forte é o amor que tem pela Asuna).

Como o nando comentou, ele passou 10 anos da vida achando que a Suguha era irmã dele, então é bem difícil mudar a imagem que ele tem dela. Falando especificamente da Suguha, faz um certo tempo que ela passou a ter dúvidas sobre o 'real sentimento' dela em relação ao Kazuto. Logo no momento que ela descobriu que não eram realmente irmãos. foi a deixa para descobrir que tipo de amor ela nutri por ele.

Não vou acreditar no amor do Kirito até ver ele dando uma foda nela com seus corpos reais.
Responder
 #1.155
(14/10/2012, 17:25)leokun Escreveu: Não vou acreditar no amor do Kirito até ver ele dando uma foda nela com seus corpos reais.

Eu ri... Icon_lol você simplismente está de implicância com o romance dos dois...
Responder
 #1.156
(14/10/2012, 17:34)Raffael Escreveu: Eu ri... Icon_lol você simplismente está de implicância com o romance dos dois...

Pode ser. Icon_lol
Responder
 #1.157
(14/10/2012, 17:25)leokun Escreveu: Não vou acreditar no amor do Kirito até ver ele dando uma foda nela com seus corpos reais.
Icon_lol
Não posso discordar que isso seria uma boa maneira de validar a relação.
Responder
 #1.158
Sobre aquele cara que quer casar com a Asuna, minha sign \/
Responder
 #1.159
(14/10/2012, 17:34)Raffael Escreveu: Eu ri... Icon_lol você simplismente está de implicância com o romance dos dois...

Mas tu só notou isso agora?
Responder
 #1.160
(14/10/2012, 17:21)llNoNickll Escreveu: A galera aqui torce para um protagonista ao estilo José Mayer (não que seja algo ruim, mas estão buscando isso na obra errada Icon_lol )
E o que você julga 'ser fraco' eu considero alguém totalmente seguro com relação aos seus sentimentos (afinal em nenhum momento ele ficou em dúvida sobre o quão forte é o amor que tem pela Asuna).

Como o nando comentou, ele passou 10 anos da vida achando que a Suguha era irmã dele, então é bem difícil mudar a imagem que ele tem dela. Falando especificamente da Suguha, faz um certo tempo que ela passou a ter dúvidas sobre o 'real sentimento' dela em relação ao Kazuto. Logo no momento que ela descobriu que não eram realmente irmãos. foi a deixa para descobrir que tipo de amor ela nutri por ele.

Exatamente isso. Para todos os termos, ela é a irmã mais nova dele, não uma garota qualquer que ele acabou de conhecer. Acho tenso alguém querer que ele simplesmente coma ela. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes