Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #131
Toda vez que que leio esses comentários eu fico com medo.
Responder
 #132
(13/10/2012, 19:33)Kawaiiara Escreveu: Toda vez que que leio esses comentários eu fico com medo.

Como eu digo, não liguem, nós é serious bussiness Sorrisão

Imo ainda deve ter algo que se salve, ainda vou assistir.
Responder
 #133
(13/10/2012, 20:20)jasque Escreveu: não liguem

(13/10/2012, 20:20)jasque Escreveu: ainda deve ter algo que se salve

Acho que isso não é muito encorajador.
Responder
 #134
(13/10/2012, 22:44)Qoppa Escreveu: Acho que isso não é muito encorajador.

É o máximo de otimismo que eu consigo, se perguntar pro thanos, nem isso Sorrisão
Responder
 #135
EP02

nem vou ficar discutindo sobre rape e as bombas...
oq me incomodou é que acho que perdeu um pouco de dinamismo...
vai ficar um ep focando em uma garota, na próxima outra assim sucessivamente...
no VN acho que era mais dinâmico, era mais intercalado...
Responder
 #136
Sairam spoilers na newtype até o episódio 6.

http://forums.animesuki.com/showpost.php...stcount=77

Spoiler: Episódios 2-6  
A rota da Komari será episódios 4-6. Dizem que dá pra chegar no refrain nesse ritmo, será? Acho que alguma rota terá que ser menor que as outras... E eu achava que poderia ser justo a da Komari a menor lol

Peraí 6x3=18.
Mais eps 1-3, dá 21. Sobram 5 eps pro refrain...

Acho que dá sim.
Responder
 #137
(14/10/2012, 12:57)jasque Escreveu: Sairam spoilers na newtype até o episódio 6.

http://forums.animesuki.com/showpost.php...stcount=77

Spoiler: Episódios 2-6  
A rota da Komari será episódios 4-6. Dizem que dá pra chegar no refrain nesse ritmo, será? Acho que alguma rota terá que ser menor que as outras... E eu achava que poderia ser justo a da Komari a menor lol

Peraí 6x3=18.
Mais eps 1-3, dá 21. Sobram 5 eps pro refrain...

Acho que dá sim.

Ou seja, nem termina a rota comum, e já entra nas rotas dos personagens. Rape como esperado.
Responder
 #138
(14/10/2012, 13:16)Thanos Escreveu: Ou seja, nem termina a rota comum, e já entra nas rotas dos personagens. Rape como esperado.

Eu já esperava isso também.

Não há muito o que se fazer com esse número de episódios...

Haruka e Kud = 7-12

Kurugaya e Mio ficariam pros eps 13-18.

(Especulação a ordem)

Sasako devem fazer ova ou ona.

Então o resto seria Rin1, Rin2 e refrain.

Imo não vai ficar tão ruim se fizerem certinho.
Responder
 #139
Spoiler: VN  
A questão como sempre é como vão fazer isso e juntar com o plot dos loops e tudo. Se vão mostrar que é um loop cada vez que mudar de rota, pois não tem como colocar todas as rotas na mesma timeline. E também se vão mostrar as mudanças da Rin, do Rki, do Kengo em cada uma delas.


Este é todo o ponto crucial, se isso for mal feito todo resto desaba. E por favor veja Refrain na VN antes de chegar nesta parte do anime.
Responder
 #140
(14/10/2012, 13:49)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
A questão como sempre é como vão fazer isso e juntar com o plot dos loops e tudo. Se vão mostrar que é um loop cada vez que mudar de rota, pois não tem como colocar todas as rotas na mesma timeline. E também se vão mostrar as mudanças da Rin, do Rki, do Kengo em cada uma delas.


Este é todo o ponto crucial, se isso for mal feito todo resto desaba. E por favor veja Refrain na VN antes de chegar nesta parte do anime.

Eu vou terminar refrain assim que chegar em casa, to no episódio do Kyosuke.

Eu tenho a impressão que

Spoiler: vn  
Vão dar a impressão de loop apenas por dejavus. A mudança da Rin vão ter que se esforçar mais, acho que falharam em dar impressão de fraqueza nela nesse ep 2.

Sobre as rotas, como no spoiler mostrou a parte da pintura corporal...bem, eu acho que é uma pista que as rotas não serão na mesma linha temporal.

Falei impressão 2 vezes lol /da jokw
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes