Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #731
Jogarei hoje, mas posso ter imprevistos.

BTW, conseguiram cadastrar no AFBR e na Anime Blade? Se quiserem eu tento cadastrar na AFBR.
Responder
 #732
(13/10/2012, 14:40)Saymon Escreveu: Jogarei hoje, mas posso ter imprevistos.

BTW, conseguiram cadastrar no AFBR e na Anime Blade? Se quiserem eu tento cadastrar na AFBR.

Então, eu mandei e-mail para o Anime Blade perguntando como faz para cadastrar, mas até agora não recebi respostas. Vou esperrar mais um tempo e se não der eu mando outro.

No caso do AFBR fiquei de ver como faz, mas ainda não vi. Se você já souber como se faz e quiser cadastrar eu agradeço.

Tem duas pessoas novas interessadas em jogar. Já orientei elas, vamos ver se aparecem. Acho que foi mesmo uma boa ideia a sugestão do Ewerton de colocar uma mensagem logo no início do blog. Vou ver se escrevo algo melhor para atrair mais gente.

Edit: Tem mais uma pessoa aqui interessada em jogar, se tudo correr bem pode ser que três novos jogadores apareçam hoje a noite. Acho que todos estão começando ainda, então se puderem ajudar eles no que for possível eu agradeço.
Responder
 #733
Muito simples fazer o cadastro na afbr.

http://www.afbr.org/fansub/450

Vou dar uma mexida ainda.
Responder
 #734
(13/10/2012, 15:00)lnisishima Escreveu: Tem duas pessoas novas interessadas em jogar. Já orientei elas, vamos ver se aparecem. Acho que foi mesmo uma boa ideia a sugestão do Ewerton de colocar uma mensagem logo no início do blog. Vou ver se escrevo algo melhor para atrair mais gente.

Edit: Tem mais uma pessoa aqui interessada em jogar, se tudo correr bem pode ser que três novos jogadores apareçam hoje a noite. Acho que todos estão começando ainda, então se puderem ajudar eles no que for possível eu agradeço.

Boa! Eu também coloquei um pequeno link no meu site falando das sessões de sábado. Vamos lotar o ranking! O Amauri me avisou q talvez jogue hje!
Responder
 #735
(13/10/2012, 08:25)Saymon Escreveu: Não só o 8 mas o 7 também.

Vcs conhecem algum uploader bom hoje em dia? Ou é melhor continuar usando o dropbox por enquanto?


Olha Saymon, Um que raramente deleta os arquivos é o Sendspace e Filefactory

Filefactory, o unico porém é digitar as famosas letrinhas. Mas dizem que é ótimo pra upar remoto.

Recomendo deixar o Dropbox e o Sendspace

(13/10/2012, 15:00)lnisishima Escreveu: Tem duas pessoas novas interessadas em jogar. Já orientei elas, vamos ver se aparecem. Acho que foi mesmo uma boa ideia a sugestão do Ewerton de colocar uma mensagem logo no início do blog. Vou ver se escrevo algo melhor para atrair mais gente.

Edit: Tem mais uma pessoa aqui interessada em jogar, se tudo correr bem pode ser que três novos jogadores apareçam hoje a noite. Acho que todos estão começando ainda, então se puderem ajudar eles no que for possível eu agradeço.


vIU?? rsrs

Bom mesmo era botar um banner kkkkk, zueira !!
Só vamos achar mais jogadores divulgando o blog, e com o AFB e o animeblade vai ser mais uma forma de divulgação já que só divulgamos coisas sobre mahjong.
Responder
 #736
Só deixando registrado. Parece que os episódio do 1 ao 7 foram deletados do Medifire. Talvez seja melhor deixar mesmo no Dropbox ou outro lugar.
Responder
 #737
(14/10/2012, 00:15)lnisishima Escreveu: Só deixando registrado. Parece que os episódio do 1 ao 7 foram deletados do Medifire. Talvez seja melhor deixar mesmo no Dropbox ou outro lugar.

Eu meio que já tava esperando isso mesmo. Estou upando no dropbox aqui.

Hoje não deu sorte meso hein, nem a última eu não ganhei. Tenho que aprender os hacks do Sydonay..
Responder
 #738
Ganhei a primeira!!! Estava com receio de tomar um Yakuman do Saito... Icon_e_biggrin

Alterei um pouco o gerador de mesas. A diferença é que agora ele mantém os jogadores selecionados e "desselecionados" (não seleciona tudo a cada geração de mesa). Quando à garantia que jogadores das mesas serão sempre diferentes, que o Gui perguntou, é complicado fazer. Precisaria salvar cada mesa e comparar uma a uma. Mas garanto que é aleatório o suficiente!

Segue o link:
http://riichi.hostzi.com/rankings/mesas.php
Responder
 #739
Foi horrivel o dia hoje pra mim, só ganhei uma, e até abaixo de zero me deram, ficaria abaixo de zero concerteza, daqui a pouco envio minhas screns
Responder
 #740
Blza! Tenho 11 partidas aqui: 4 minhas, 5 do Gui e 2 do Sydonay.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes