Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #121
(11/10/2012, 12:19)Mary Vanucchi Escreveu: Eu li algumas coisas, mas fiquei longe de spoilers grandes. Minha impressão é de que
Spoiler: VN  
O Refrain envolve algo com o Kyousuke.

Spoiler: VN  
Não só com ele, mas com todos. Pode-se dizer que Refrain é a rota de todos os Little Busters originais. E tem um mega plot twist. Não pegue spoiler se não quiser estragar a experiência. Mas já percebeu que cada vez que começa do início algumas coisas mudam? Tipo o Kengo, a Rin e o Riki ficando mais fortes, Rin menos tímida e etc. Alguns personagens como a Kurugaya tem um true ending depois de Refrain.

É por causa de Refrain que dizem que LB é extremamente complicado de adaptar em anime.
Responder
 #122
(11/10/2012, 12:40)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
Não só com ele, mas com todos. Pode-se dizer que Refrain é a rota de todos os Little Busters originais. E tem um mega plot twist. Não pegue spoiler se não quiser estragar a experiência. Mas já percebeu que cada vez que começa do início algumas coisas mudam? Tipo o Kengo, a Rin e o Riki ficando mais fortes, Rin menos tímida e etc. Alguns personagens como a Kurugaya tem um true ending depois de Refrain.

É por causa de Refrain que dizem que LB é extremamente complicado de adaptar em anime.

Spoiler: VN  
Percebi as mudanças, sim. A partir do segundo loop tem as cenas com a Koshiki, a Rin tem mais status a cada vez, alguns diálogos a mais etc.
Agora estou mais empolada, devo passar o fim de semana lendo.
Só falta o anime deixar uma impressão parecida a um Endless Eight (não tão abominável, mas ainda assim... ruim) Icon_lol
Responder
 #123
BOMBA

Spoiler: visual novel  
Eles estão fazendo direto RIN2.

Na verdade uma mistura de Rin1 e Rin 2 o_o

Adiantaram vários acontecimentos, acho que não vai sobrar muita gente assistindo que leu a vn lol
Spoiler: vn  
Pra ter uma idéia apareceram até os fantoches.

Teve a cena da Rin com os gatos, que faltou no episódio 1.
E também falou da narcolepsia do Riki(acho que os que não leram a vn vão parar de reclamar de ser tudo maravilhoso agora).

E teve uma cena aparentemente filler.
Há boatos que a Saya apareceu escondida...
Responder
 #124
(13/10/2012, 10:44)jasque Escreveu: BOMBA

Spoiler: visual novel  
Eles estão fazendo direto RIN2.

Na verdade uma mistura de Rin1 e Rin 2 o_o

Adiantaram vários acontecimentos, acho que não vai sobrar muita gente assistindo que leu a vn lol
Spoiler: vn  
Pra ter uma idéia apareceram até os fantoches.

Teve a cena da Rin com os gatos, que faltou no episódio 1.
E também falou da narcolepsia do Riki(acho que os que não leram a vn vão parar de reclamar de ser tudo maravilhoso agora).

E teve uma cena aparentemente filler.
Há boatos que a Saya apareceu escondida...


Spoiler:  
O que é estranho, já que em um dos PVs mostravam cenas da rota da Mio e da Kud. Então, parece que eles vão fazer elas em algum momento. Nem que seja em um único episódio.

Mas que isso ia ser bomba eu não tinha dúvida. Pelo jeito querem fazer tudo em uma única temporada, não em duas.
Responder
 #125
(13/10/2012, 11:32)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
O que é estranho, já que em um dos PVs mostravam cenas da rota da Mio e da Kud. Então, parece que eles vão fazer elas em algum momento. Nem que seja em um único episódio.

Mas que isso ia ser bomba eu não tinha dúvida. Pelo jeito querem fazer tudo em uma única temporada, não em duas.

Spoiler:  
Kurugaya já aparece no próximo episódio.

Imo, eles vão apresentar todas personagens adiantando algumas cenas, e depois fazer só o final da rota de cada uma.
Responder
 #126
(13/10/2012, 11:54)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Kurugaya já aparece no próximo episódio.

Imo, eles vão apresentar todas personagens adiantando algumas cenas, e depois fazer só o final da rota de cada uma.

O problema é como eles vão fazer isso sem confundir quem está vendo.
Responder
 #127
(13/10/2012, 12:00)Thanos Escreveu: O problema é como eles vão fazer isso sem confundir quem está vendo.

Reassistindo agora entendi o que aconteceu...

Spoiler: visual novel  
Quando o Riki lê a mensagem do Lennon sobre o segredo do mundo, mostra ele tendo lembrança de spoilers de todas as rotas(inclusive as do refrain!)

Ou seja, a rota atual seria depois até mesmo de Rin2 o_o
(o que não faria o menor sentido, visto que os personagens estão agindo normalmente)

Ou o Riki viu o futuro...(!)

O Lennon trouxe 2 mensagens de uma vez, não sei qual é a segunda.
Responder
 #128
(13/10/2012, 12:41)jasque Escreveu: Reassistindo agora entendi o que aconteceu...

Spoiler: visual novel  
Quando o Riki lê a mensagem do Lennon sobre o segredo do mundo, mostra ele tendo lembrança de spoilers de todas as rotas(inclusive as do refrain!)

Ou seja, a rota atual seria depois até mesmo de Rin2 o_o
(o que não faria o menor sentido, visto que os personagens estão agindo normalmente)

Ou o Riki viu o futuro...(!)

O Lennon trouxe 2 mensagens de uma vez, não sei qual é a segunda.

Spoiler: VN  
Ou pode ser que ele fez os eventos de todas as rotas mais de uma vez, e só lembrou delas agora. Bem, se já começou mostrando isso, vai feder
mesmo. Bem, eu não vou continuar vendo provavelmente.
Responder
 #129
(13/10/2012, 12:54)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
Ou pode ser que ele fez os eventos de todas as rotas mais de uma vez, e só lembrou delas agora. Bem, se já começou mostrando isso, vai feder
mesmo. Bem, eu não vou continuar vendo provavelmente.

Ou seja, o Riki já começou com gameshark Icon_lol
(editei eu acho que você errou na hora de selecionar o spoiler)

Deram uma idéia muito boa no animesuki
Spoiler: vn  
de usarem a narcolepsia pra alternar entre as rotas/loops

Que acha, Thanos?
Eu acho que isso facilitaria bastante as coisas...
Responder
 #130
EP02

To me acostumando com a galerinha do barulho aprontando altas confusões na escola. Pegar uma mosca com hashi sem matar é uma coisa que quero tentar. A Rin foi muito fofa durante o episódio.

To vendo pelos comentários que já estão cagando com a adaptação. Mesmo assim talvez fique mais interessantes quando começarem a mostrar os acontecimentos sérios.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes