Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #111
Gostei do primeiro ep... E eu não li a VN.
Como eu tava morrendo de medo da adaptação da J.C meu Hype tava lá em baixo, mas não foi ruim.
Gostei da abertura.
Responder
 #112
Gostei das músicas (op/ed) dessa cantora Rita.

LiA feelings...
Responder
 #113
(10/10/2012, 21:29)mirukage Escreveu: Gostei das músicas (op/ed) dessa cantora Rita.

LiA feelings...

Teve um concerto em 2008 com as duas.
Responder
 #114
(10/10/2012, 21:38)jasque Escreveu: Teve um concerto em 2008 com as duas.

Sério?... vou 'youtubar' agora pra ver se acho. Icon_e_surprised
Responder
 #115
(10/10/2012, 22:02)mirukage Escreveu: Sério?... vou 'youtubar' agora pra ver se acho. Icon_e_surprised

Acho que não tem os vídeos.
Eu tenho os albuns:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_KSL...rld_albums
Responder
 #116
Achei nada mesmo. Fora que é mais fácil achar Rita Lee (Rita - Lia). Icon_lol
Responder
 #117
(08/10/2012, 01:45)Thanos Escreveu: Nem imaginava que a Mary tinha lido a Vn lol.

Comecei a ler logo depois de conversar com vocês a respeito aqui no fórum, rá. xP
Já terminei quatro rotas, agora faltam só Kurugaya, Rin e Refrain.

E se o Refrain tiver a ver com o que estou pensando, já estou ciente que devo chorar muito.
Responder
 #118
(11/10/2012, 12:05)Mary Vanucchi Escreveu: Comecei a ler logo depois de conversar com vocês a respeito aqui no fórum, rá. xP
Já terminei quatro rotas, agora faltam só Kurugaya, Rin e Refrain.

E se o Refrain tiver a ver com o que estou pensando, já estou ciente que devo chorar muito.

Não sei o que está pensando, mas se não pegou spoilers é díficil descobrir do que Refrain se trata. Existe algumas dicas espalhadas, mas são muito aleatórias, em geral percebe elas só depois que terminou refrain (até o anime teve algumas delas). E Refrain é a mais emocional de todas sem dúvidas, e o legal é que tem mini-rotas do Kengo, Masato e Kyousuke.
Responder
 #119
(11/10/2012, 12:16)Thanos Escreveu: Não sei o que está pensando, mas se não pegou spoilers é díficil descobrir do que Refrain se trata. Existe algumas dicas espalhadas, mas são muito aleatórias, em geral percebe elas só depois que terminou refrain (até o anime teve algumas delas). E Refrain é a mais emocional de todas sem dúvidas, e o legal é que tem mini-rotas do Kengo, Masato e Kyousuke.

Eu li algumas coisas, mas fiquei longe de spoilers grandes. Minha impressão é de que
Spoiler: VN  
O Refrain envolve algo com o Kyousuke.
Responder
 #120
(11/10/2012, 12:19)Mary Vanucchi Escreveu: Eu li algumas coisas, mas fiquei longe de spoilers grandes. Minha impressão é de que
Spoiler: VN  
O Refrain envolve algo com o Kyousuke.

Também penso o mesmo.
(pra mim só faltar terminar a Kud, Rin 2 e Refrain)
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes