Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 484 485 486 487 488 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.851
Terminei a primeira missão de Dishonored, escapar de uma prisão. Dá pra ver que ainda tem muita coisa 'boa' pra vir mas só essa 'intro' já mostrou o quanto o jogo é bom.
By the way, já ganhei um Ghost na primeira missão, dificuldade very hard. >:]
 #4.852
Vi tanta gente falando bem desse Dishonored, vou dar uma olhada nele depois.
 #4.853
(09/10/2012, 19:49)Sorenant Escreveu: Terminei a primeira missão de Dishonored, escapar de uma prisão. Dá pra ver que ainda tem muita coisa 'boa' pra vir mas só essa 'intro' já mostrou o quanto o jogo é bom.
By the way, já ganhei um Ghost na primeira missão, dificuldade very hard. >:]

Se o sora tirou um ghost na primeira missão, no very hard...

o jogo está dificil.

se vocês conhecessem ele...
 #4.854
(09/10/2012, 20:38)xKaiaK Escreveu: Vi tanta gente falando bem desse Dishonored, vou dar uma olhada nele depois.
Tem o Lead designer do DEUS EX
Kyuubey
 #4.855
O feeling geral do jogo foi bem parecido com a do DEHR, a única coisa que me encomodou foi o fato de não poder 'grudar' na parede na hora do stealth, o que me deixa meio ansioso.
As escolhas que é um dos selling points do jogo é muito bem feito. Por exemplo existe várias formas de desarmar uma armadilha, dependendo da posição você pode inclusive simplesmente ignorar ela, desde que você descubra ela antes dela te descobrir.

A parte do começo, que a rainha morre e a filha dela raptada, não dá muito aquele sentimento de "NOOOOOOO", já que mal da tempo de conhece-las.

PS:
Regras do meu gameplay(90% culpa dos archievements do DEHR):
-Modo mais difícil, no caso Very Hard.
-Não posso ser detectado. se for, reset.
-Da forma mais não letal possível. Isso basicamente resulta no não uso de armas e poderes ofensivos.
 #4.856
Nem percebi que cheguei a 4 cá de posts
 #4.857
Polícia, Self Defense Force e W.O.R.K. vs N.E.E.T.
[Imagem: 6622631a.jpg]

Ou japan in a nutshell.
 #4.858
 #4.859
(09/10/2012, 22:12)Sorenant Escreveu: Polícia, Self Defense Force e W.O.R.K. vs N.E.E.T.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6622631a.jpg]

Ou japan in a nutshell.

sora, não era na china que toda semana alguma coisa explodia?

uma vez foi um rio, eu ri dessa noticia;
 #4.860
Tem um blog com o resumo das explosões.

Um riacho explodiu em 14/07/11 na china, motivo não descoberto. Source, Yahoo mas como a notícia é minor/velha, foi deletado.

Edit: Terminei a segunda missão do Dishonored, basicamente flawless. O único problema é que eu matei o 'boss'(assassination target) e acabei perdendo o "Didn't kill anyone" bonus.
Esse jogo é muito foda, Blink-Choke-Blink combo 2 stronk

Edit 2: Não vejo a hora de pegar o Bend Time pra fazer o: ZA WARUDO TOKI YO TOMARE
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 484 485 486 487 488 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes