Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #101
Citar:Ce tá por fora, a Maria é a maior fangirl da vn

A essa hora ela já deve ter me ultrapassado em progresso.

Pois é, lembro dela perguntando aqui sobre a VN de LB sem saber nada rs



Quem conhece Refrain teve alguns momentos no episódio bem sutis que denunciam que tem algo errado. Outras pessoas só perceberão quando terminarem o anime capaz.
Responder
 #102
O tópico no MAL está muito câncer.

Bem assim:

"-Animação com baixo orçamento.
-/\ Butthurt porque a kyoani não pegou, não gostou pare de assistir. O anime está perfeito, 11/10.
-/\ Mais pessoas deveriam pensar assim."
Responder
 #103
(08/10/2012, 16:06)jasque Escreveu: O tópico no MAL está muito câncer.

Bem assim:

"-Animação com baixo orçamento.
-/\ Butthurt porque a kyoani não pegou, não gostou pare de assistir. O anime está perfeito, 11/10.
-/\ Mais pessoas deveriam pensar assim."

Para ficar mais estranho só quando começar a vender os BD e LB! se sair bem nas vendas.
Responder
 #104
(08/10/2012, 16:24)leokun Escreveu: Para ficar mais estranho só quando começar a vender os BD e LB! se sair bem nas vendas.
duvido se sair mal... esse é daqueles animes que vai vender mt por causa dos fans n importando quao ruim for.
Responder
 #105
(08/10/2012, 16:06)jasque Escreveu: O tópico no MAL está muito câncer.

Bem assim:

"-Animação com baixo orçamento.
-/\ Butthurt porque a kyoani não pegou, não gostou pare de assistir. O anime está perfeito, 11/10.
-/\ Mais pessoas deveriam pensar assim."

Só de ser um tópico no MAL era de se esperar. Por isso nem os leio. Prefiro ler o animesuki que é menos aids.
Responder
 #106
(08/10/2012, 16:28)Kira Sama Escreveu: duvido se sair mal... esse é daqueles animes que vai vender mt por causa dos fans n importando quao ruim for.

Tendo em vista a animação creio que o orçamento não deva ter sido grande coisa, então não deve precisar de muito para os envolvidos saírem lucrando. Ou deve?
Responder
 #107
(08/10/2012, 16:42)leokun Escreveu: Tendo em vista a animação creio que o orçamento não deva ter sido grande coisa, então não deve precisar de muito para os envolvidos saírem lucrando. Ou deve?

Nunca fui de ir atras procurar o orçamento de cada anime., mais como disse pelo grande numero de fans alucinados q isso tem vai vender bem de qual quer jeito.
Responder
 #108
Ep.01
Finalmente consegui ver o episódio. Não sei se o fato de não conhecer a obra original ajudou no aproveitamento, mas eu realmente gostei do episódio. Quanto as partes cômicas, gostei de todas elas (costumo rir absurdamente das piadas presentes na obra da Key mesmo Icon_lol )

Achei a animação agradável, desde que você não se tente ficar comparando demais com outras obras (pode não ser nada de excepcional, mas não achei ruim em nenhum momento). A parte do slide show pode até ser um pouco frustante, mas nada que comprometesse demais. Acompanharei LB! sem problema algum...
Responder
 #109
(08/10/2012, 18:09)Kira Sama Escreveu: Nunca fui de ir atras procurar o orçamento de cada anime., mais como disse pelo grande numero de fans alucinados q isso tem vai vender bem de qual quer jeito.

Pelo que eu pude ver nos comentários do pessoal que jogou a VN, não acho que quem a jogou vai querer comprar os BDs da adaptação. Quanto mais fã da VN, menos a chance de comprar os BDs da adaptação. Penso dessa maneira porque está sendo mal adaptada, só para constar.
Responder
 #110
(08/10/2012, 19:10)leokun Escreveu: Pelo que eu pude ver nos comentários do pessoal que jogou a VN, não acho que quem a jogou vai querer comprar os BDs da adaptação. Quanto mais fã da VN, menos a chance de comprar os BDs da adaptação. Penso dessa maneira porque está sendo mal adaptada, só para constar.

Quanto a história está sendo até que fiel por enquanto, apesar que a parte difícil de adaptar mesmo é mais pra frente.

Sobre vendas acho que é ainda é cedo pra chutar...
Mas acredito que consiga ao menos se bancar.

Não sei quanto a se manter até o último volume, já que terão 26 episódios.

Tem material pra fujoshi também, depende de utilizarem ou não...
(se bem que elas deverão estar ocupadas comprando K lol)
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes