Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.071
Ep.14

Eu fiquei surpreso com a revelação do líder da guilda sendo o criador do jogo. Achei que ainda teria um pouco mais de SAO.

Eu achei que o Kirito iria conseguir atacar com a espada quando o life estivesse mínimo, mas não foi isso que ocorreu. Foi estranho ele ter conseguido em "modo fantasma".

E a Asuna. Que pena ela ter morrido.

Quando Kirito apareceu naquele lugar, eu achei que tudo tinha sido apenas uma trollagem. Os jogadores não morriam. Ficavam tipo de observer do mundo do game.

E o argumento do criador do jogo não me convenceu em nada. Bom, vamos ver como vai ser esse novo arco.

Como vai ser esse ALO? Vai me dizer que o criador do jogo vai oferecer uma oportunidade das pessoas que morreram em SAO, possam retornar aos seus corpos? E que para isso, elas devem enfrentar monstros que guardam as suas mentes. Icon_lol
Responder
 #1.072
(06/10/2012, 22:19)nando3d Escreveu: Como vai ser esse ALO? Vai me dizer que o criador do jogo vai oferecer uma oportunidade das pessoas que morreram em SAO, possam retornar aos seus corpos? E que para isso, elas devem enfrentar monstros que guardam as suas mentes. Icon_lol
Eu gostei da ideia central dessa narrativa Icon_lol

Você chegou a ver a preview da OP e ED novas? Tem uma cena imagem da Asuna que dá para você especular um dos motivos que leva o novo arco.
Responder
 #1.073
Ep. 14
Foi bem corrido, se a parte da pesca não tivesse sido adaptada esse episódio sairia melhor, e sinto que os proximos vão ser mais corridos ainda, mas mesmo assim estou anciosa pelos proximos acontecimentos
Responder
 #1.074
EP14

o anime nem parece que começou e já acabou...
nem sei pq disseram no inicio que teria 100 andares... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
acho que devo ter visto no máximo uns 10 andares... e olhe lá...
o anime em geral é muito bom...
mas a organização dos eps e divisão dos eps poderia ter sido muito melhor...

no mais esperando ansiosamente pela ALO
Responder
 #1.075
(06/10/2012, 21:56)llNoNickll Escreveu: Vai de cada um mesmo. Pessoalmente estou bem animado para ALO, especialmente para certas batalhas e algumas passagens da LN. Meu único receio (como já disse anteriormente) é a quantidade de episódio, mas o anime tem meu voto de confiança e espero um resultado final muito bom.

Eu tenho dois problemas com ALO...
O primeiro é o Sugou que é uma desgraça como vilão, e o segundo é o que fizeram com a Asuna. (Se bem que eu acho que galera daqui do forum nem deve se importar tanto em relação ao segundo.)
Acho 11 eps pra ALO suficiente, sem contar que tem cenas que podem ser cortadas e que não vão afetar em nada a história.
Com título dos eps 15, 16 e 17 dá pra ter uma boa noção do ritmo que o volume 3 vai ser adaptado.
Responder
 #1.076
(07/10/2012, 00:02)martec Escreveu: EP14
o anime nem parece que começou e já acabou...
nem sei pq disseram no inicio que teria 100 andares... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
acho que devo ter visto no máximo uns 10 andares... e olhe lá...
o anime em geral é muito bom...
mas a organização dos eps e divisão dos eps poderia ter sido muito melhor...

no mais esperando ansiosamente pela ALO

Exatamente o que eu penso. O background é ótimo, mas é mal executado.

O episódio foi bom, também fico na expectativa de ALO.
Responder
 #1.077
(06/10/2012, 22:23)llNoNickll Escreveu: Eu gostei da ideia central dessa narrativa Icon_lol

Você chegou a ver a preview da OP e ED novas? Tem uma cena imagem da Asuna que dá para você especular um dos motivos que leva o novo arco.

Vi depois de postar. Bom, quem sabe né. Seria interessante.

(07/10/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Eu tenho dois problemas com ALO...
O primeiro é o Sugou que é uma desgraça como vilão, e o segundo é o que fizeram com a Asuna. (Se bem que eu acho que galera daqui do forum nem deve se importar tanto em relação ao segundo.)
Acho 11 eps pra ALO suficiente, sem contar que tem cenas que podem ser cortadas e que não vão afetar em nada a história.
Com título dos eps 15, 16 e 17 dá pra ter uma boa noção do ritmo que o volume 3 vai ser adaptado.

Icon_eek
O que fizeram com ela?
Responder
 #1.078
Adorei o anime muito bom mesmo, mas sobre a light novel, eu só achei traduzido até o Volume 3. Capitulo 3 alguém sabe se saiu mais ):?
Sobre o final foi impressionante, gostei muito, quando comecei a ler a light novel me impressionei mais ainda XD

Spoiler: :O  
Não gostei do Kirito com aquelas orelhas de elfo G_G preferia ele antigamente D:
Responder
 #1.079
Não coloque aspas na tag. Acontece esse bug escroto ae Icon_lol
Responder
 #1.080
(07/10/2012, 03:04)nando3d Escreveu: Não coloque aspas na tag. Acontece esse bug escroto ae Icon_lol

D: Não coloquei não sei como saiu T_T deve ter sido o :O que coloquei XD


Minha reação ao ver o Epi 14 mais cedo D:
[Imagem: tumblr_mbiagxc0wb1r52rgw.gif][Imagem: tumblr_mbiahqNJ321r52rgw.gif]
Spoiler:  
[Imagem: o72fwp.gif][Imagem: 11juj6a.gif]
[Imagem: 11gna7t.gif][Imagem: 2wnbors.gif]
[Imagem: 144cvux.gif][Imagem: 21bn48h.gif]
[Imagem: 2v01fh3.gif][Imagem: 2ypm810.gif]
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes