Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #671
Fui muito mal neste início de temporada! Só estou em primeiro no TOP Piores Pontuações! Mad2

Nisinhima

Vc tem todos os SS? Pode colocar no dropbox? Vou cadastrar as jogadas e disponibilizar no site.

Para facilitar, fiz uma pagina com links:
http://riichi.hostzi.com/rankings/

Ewerton, vc tem os SS das suas partidas para conferirmos?

Lembrem-se que os rankings desta temporada estão divididos em HANCHAN e TONPUUSEN (final da página).
Responder
 #672
Descobri um dos problemas.

A partida 15 eu registrei errado. Ao invés de 31000 para o Ewerton, coloquei para o Sydonay.

Registrei uma nova partida para consertar o erro. Depois peço que o Fujiy apague os dados da partida 16.

E peço desculpas pelos erros, estou aprendendo ainda como mexer nesse banco de dados Icon_e_biggrin

Tinha umas partidas registradas erradas.

Consertei lá.
Responder
 #673
Tirei não fuji, pois o inisisihima falou que apenas 1 pessoa precisaria tirar da sala, mas pra não acontecer isso de novo por via das duvidas vou salvar tdo na proxima partida.

Alias, é melhor que todo mundo da sala tirei screen não é?
Responder
 #674
(07/10/2012, 13:08)Ewerton Tavares Escreveu: Alias, é melhor que todo mundo da sala tirei screen não é?

Acho que é melhor! Melhor que haja vários SS repetidos da mesma partida do que nenhum. É fácil verificar se uma partida já foi cadastrada ou não.
Responder
 #675
Bom, eu registrei todas as partidas que eu tinha e que me enviaram. Vou upar agora lá no Dropbox as coisas.

Depois eu passo o link aqui

O Ranking dessa semana ficou:

Carat = +125
Sydonay = +75
IronWolf = +45
Ewerton = +36
bepop = +21
Dorage = +21
Muun = +7
Jeguy = -36
Fujiy = -134
Saito = -178

Ainda estou pensando como faço o post dessa semana. Acho que nem é mais necessário upar todas aquelas imagens, agora que temos as tabelas e ainda bem mais completas do que o normal.

Tem como tonar a pasta do Dropbox pública?

Ficaria mais fácil para todos acessarem.
Responder
 #676
Tb ganhei 2 e acho q fiquei 2 em 4°

Se precisar das imagens das 3 últimas partidas eu tenho.

As estastisticas estão bem completas, mas não entendi tudo. Seria bom criar um post explicando melhor.
Responder
 #677
(07/10/2012, 14:27)Bebop Escreveu: Tb ganhei 2 e acho q fiquei 2 em 4°
Bebop,

A página mostra 2 tipos de rankings: Hanchan (início da página) e Tonpuusen (final da página). Vc tem 2 partidas de cada.
Responder
 #678
Adicionado link para TOP 10 Jogadas!

http://riichi.hostzi.com/rankings/
Responder
 #679
Só tenho uma coisa a dizer: sensacional.

Bem melhor do que da forma que eu fazia as coisas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fujiy merece ganhar +100 pontos no ranking.
Responder
 #680
errr... acho que tem muita coisa errada aew, eu ganhei 1 hanchan fora o tonpunsen que ganhei, e logo depois dele fiquei em 4º, além disso eu fechei um haneman em 12000 também e não to no top jogadas... e tipow... ficou muito estranha aquelas pontuações... talvez isso de separar hanchan e tonpuusen dê muito problema...

olhando mais coisas aqui... sinto falta do número de hans da mão no top jogadas e uma indicação da posição de cada um nas partidas... olhar pelos pontos dificulta
outra que eu fiquei mais vezes em terceiro no geral... que tosco

no baiman do ewerton no top jogadas, a contagem de hans não tá batendo...
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes