Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.061
E olha que a luta contra o Boss nem foi cortada Icon_lol
Na LN a narrativa sobre ela terminava exatamente no episódio passado e depois tínhamos um "A luta continuou por mais de uma hora." (eu até fiquei bem feliz por aquele início).

Esse skip time é bem parecido com o que ocorreu em Red-nosed Reindeer (Ep.03): o autor descreve apenas o início e o desfecho da luta (o restante fica por nossa imaginação)
Responder
 #1.062
O próximo arco é o tal de ALO que vocês falam né? Terão mais lutas ou vai manter o ritmo desse arco que se encerrou?
Responder
 #1.063
(06/10/2012, 20:39)llNoNickll Escreveu: E olha que a luta contra o Boss nem foi cortada Icon_lol
Na LN a narrativa sobre ela terminava exatamente no episódio passado e depois tínhamos um "A luta continuou por mais de uma hora." (eu até fiquei bem feliz por aquele início).

Esse skip time é bem parecido com o que ocorreu em Red-nosed Reindeer (Ep.03): o autor descreve apenas o início e o desfecho da luta (o restante fica por nossa imaginação)

Tem falhas que são mesmo da origem.
Responder
 #1.064
EP 14

Gostei! Muito bom mesmo! Encerrou bem o arco de SAO, que venha ALO! Icon_e_biggrin

Também não entendi o pq de colocarem OP nesse episódio, dava pra ter mostrado mais umas coisinhas se não tivesse!
Responder
 #1.065
(06/10/2012, 21:17)H/u/nter Escreveu: O próximo arco é o tal de ALO que vocês falam né? Terão mais lutas ou vai manter o ritmo desse arco que se encerrou?
Sim, tem algumas lutas que devem ficar bem interessantes quando forem animadas. O que me causa um certo receio é o fato de serem apenas 10 episódios para esse arco (ao meu ver, acho uma quantidade um pouco arriscada),

Estou ansioso para o próximo episódio, pois vai dá para termos uma ideia do ritmo do anime no próximo arco.
Responder
 #1.066
seria é bom se o anime tivesse terminado nessa parte.
Responder
 #1.067
Só uma dúvida pra quem leu a LN:
Spoiler:  
Kirito encontra Asuna na vida real? Não quero saber em que circunstâncias, só queria saber se sim ou não Icon_e_biggrin
Responder
 #1.068
(06/10/2012, 17:01)Raffael Escreveu: Bom agora vai começar ALO, se bem que nem estou com hype pra esse arco, mas vai ter umas partes divertidas e tem umas lutas que eu quero ver animadas.

Se quem leu não está animado...

Imagine quem só assistiu... Mellow
Responder
 #1.069
(06/10/2012, 21:49)xKaiaK Escreveu: Só uma dúvida pra quem leu a LN:
Spoiler:  
Kirito encontra Asuna na vida real? Não quero saber em que circunstâncias, só queria saber se sim ou não Icon_e_biggrin

Spoiler: Por sua conta em risco =P  
Sim. Evitarei em entrar nas circunstâncias do encontro, mas esse encontro acontece em um dado momento de ALO

(06/10/2012, 21:50)s3cr3t Escreveu: Se quem leu não está animado...

Imagine quem só assistiu... Mellow

Vai de cada um mesmo. Pessoalmente estou bem animado para ALO, especialmente para certas batalhas e algumas passagens da LN. Meu único receio (como já disse anteriormente) é a quantidade de episódio, mas o anime tem meu voto de confiança e espero um resultado final muito bom.
Responder
 #1.070
(06/10/2012, 21:56)llNoNickll Escreveu: Vai de cada um mesmo. Pessoalmente estou bem animado para ALO, especialmente para certas batalhas e algumas passagens da LN. Meu único receio (como já disse anteriormente) é a quantidade de episódio, mas o anime tem meu voto de confiança e espero um resultado final muito bom.

Também estou. Na real, muito satisfeito, aliás. Como comentei algumas páginas atrás, isso tudo só foi um certo desfecho para um novo começo. A história ainda não acabou e agora começa o drama. Quem quer ver lutinha é melhor parar de ver por aqui, que o final de SAO é bonitinho e tudo mais. Kirito acordando e procurando Asuna no hospital, amor além dos games e etc.

Em ALO o negócio é overpower e as "lutas" são um pouco previsíveis e muito menos "emocionantes", a história fica a cargo da questão emocional dos personagens. fikdik.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes