Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.051
Ep.13

Enrolaram mais do que um carretel.
Responder
 #1.052
(04/10/2012, 01:38)llNoNickll Escreveu: Provavelmente você viu ouviu em Fate/Zero (as duas são responsáveis pelas ED)

Estava sendo irônico.Icon_lol

Agora só falta o grupo Kalafina pra completar as cantoras e compositora de Fate Zero.
Responder
 #1.053
Ep.14
Primeiro arco finalizado Crying

Acabou sendo melhor do que eu esperava. Eu até tinha uma imagem das cenas, mas elas animadas ficaram melhor do que minhas expectativas (e as OST ajudaram bastante no clima das cenas). Na hora que começou a tocar a ED achei altamente f0d@ (me lembrou a reação que tive ao terminar de ler o Vol.01)



Preview das novas OP e ED (como toda OP, tem alguns spoilers)
Responder
 #1.054
Gosto quando tem um episódio onde eu não preciso usar FF nem pular cenas. Tipo esse ep. 14.
Responder
 #1.055
Ep 14

Gostei bastante do ep... não senti a mesma coisa de quando eu li capitulo 24, mas mesmo assim foi muito bom.
Aquela cena dele acordando e depois andando pelo corredor foi foda...
Eles podiam ter acrescentado mais alguns minutos na luta contra o SkullReaper, mas eu já imaginava que seria daquele jeito.
Bom agora vai começar ALO, se bem que nem estou com hype pra esse arco, mas vai ter umas partes divertidas e tem umas lutas que eu quero ver animadas.

(06/10/2012, 15:18)llNoNickll Escreveu: Preview das novas OP e ED (como toda OP, tem alguns spoilers)
Link youtube: http://youtu.be/VvdFlcgX-08

Achei a nova OP fraquinha... Já ED parece ser mil vezes melhor que a atual.
Ansioso pra ver essa luta entre o Kazuto e a Sugu...
Responder
 #1.056
(06/10/2012, 17:01)Raffael Escreveu: Ep 14

Gostei bastante do ep... não senti a mesma coisa de quando eu li capitulo 24, mas mesmo assim foi muito bom.
Aquela cena dele acordando e depois andando pelo corredor foi foda...
Eles podiam ter acrescentado mais alguns minutos na luta contra o SkullReaper, mas eu já imaginava que seria daquele jeito.
Bom agora vai começar ALO, se bem que nem estou com hype pra esse arco, mas vai ter umas partes divertidas e tem umas lutas que eu quero ver animadas.


Achei a nova OP fraquinha... Já ED parece ser mil vezes melhor que a atual.
Ansioso pra ver essa luta entre o Kazuto e a Sugu...

Também acho isso, apesar de termos apenas 30 segundos ao invés de 3 minutos.

Mas o povo adora a ending da seiyuu da Asuna.
Responder
 #1.057
EP 14

Cara, que épico.
A cena em que o Kayaba desafiou Kirito para uma luta final, e a lembrança de todas as pessoas que Kirito conheceu que já morreram, que ajudaram ele por todo aquele tempo, somada à pressão de aceitar ou não a chance de acabar com aquilo de uma vez por todas, mesmo sabendo que poderia ser uma armadilha, foi muito foda.

A Asuna ter levantado e bloqueado o ataque, e o Kirito ter "conseguido" matar o Kayaba mesmo estando quase morto, não me convenceu.
Outra coisa que não me convenceu foi Kirito (e Asuna provavelmente) estar vivo mesmo tendo "morrido" em SAO. Claro que isso impediria a existência do outro arco, mas sei lá, poderia ter uma explicação melhor Icon_rolleyes

Enfim, gostei bastante de SAO no geral, e estou bem ansioso pelo próximo arco.
Não verei a nova OP, não quero possíveis spoilers Icon_e_biggrin
Responder
 #1.058
Ep 14

Gostei bastante do episodio, mto legal a atitude do kirito quando acordou no hospital.

Apesar disso, senti uma pressa no episodio. Acho que a luta contra aquele monstro lá nao deveria ser cortada. Se o anime tivesse mais minutos com certeza caberia adequadamente.
Responder
 #1.059
(06/10/2012, 20:16)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 14

Gostei bastante do episodio, mto legal a atitude do kirito quando acordou no hospital.

Apesar disso, senti uma pressa no episodio. Acho que a luta contra aquele monstro lá nao deveria ser cortada. Se o anime tivesse mais minutos com certeza caberia adequadamente.

O anime não era obrigado a ter OP. As coisas são corridas por decisão da A-1: a JCStaff cortou OP-ED de vários eps. de Shana 3 para as coisas caberem nos episódios.

Além disso a própria ED do ep. 14 teve a cena do cara saindo do hospital com duração maior que o necessário: eu até pensei que ele sairia do hospital e veria o mundo real novamente colocando a mão entre ele e o sol, cena clássica dos animes.
Responder
 #1.060
(06/10/2012, 20:17)rapier Escreveu: O anime não era obrigado a ter OP. As coisas são corridas por decisão da A-1: a JCStaff cortou OP-ED de vários eps. de Shana 3 para as coisas caberem nos episódios.

Faz sentido. É uma pena que um episodio que foi muito bom, poderia ter se saído ótimo se não fosse esses detalhes.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes