Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #141
(06/10/2012, 10:12)s3cr3t Escreveu: Então tu não sabe o que é Bomberman. Todos os Bomberman depois do 4 são muito ruins. Sério, pega um emulador e experimenta para ver a diferença. Icon_e_biggrin

os graficos eu acho mto feio anterior ao 5 Icon_lol
Responder
 #142
(06/10/2012, 10:14)Ewerton Tavares Escreveu: os graficos eu acho mto feio anterior ao 5 Icon_lol

Eu consiudero o 5 o melhor Bomberman. Inclusive eu zerei ele com 100%, e na época testei todas as passwords de 0000 a 9999 e mandei para uma revista.

O 4 tem as partes de você jogar outro robô para outro canto, que eu acho paia. O 3 eu acho muito bom. Já os outros são muito ultrapassados.
Responder
 #143
(06/10/2012, 10:18)rapier Escreveu: Eu consiudero o 5 o melhor Bomberman. Inclusive eu zerei ele com 100%, e na época testei todas as passwords de 0000 a 9999 e mandei para uma revista.

O 4 tem as partes de você jogar outro robô para outro canto, que eu acho paia. O 3 eu acho muito bom. Já os outros são muito ultrapassados.



Bons tempos aqueles, mta gente jogava bomberman por aqui. As crianças de hoje não sabe oq é bom Icon_e_biggrin

Eu tirava onda com os colegas que jogava Tibia no meu primeiro ano, eles ficavam putos pq eu dizia que bomberman era melhor que tibia, e o grafico era melhor tbm Icon_lol
Responder
 #144
(06/10/2012, 10:18)rapier Escreveu: Eu consiudero o 5 o melhor Bomberman. Inclusive eu zerei ele com 100%, e na época testei todas as passwords de 0000 a 9999 e mandei para uma revista.

Cara, eu gostei muito do 5 nas primeiras fases mas depois de um tempo eu achei que fica MUITO repetitivo. Eu nunca tinha ficado entediado com um Bomberman antes.

(06/10/2012, 10:27)Ewerton Tavares Escreveu: Bons tempos aqueles, mta gente jogava bomberman por aqui. As crianças de hoje não sabe oq é bom Icon_e_biggrin

Eu lembro que eu e meus colegas nos reuniamos para jogar Mortal Kombat, Bomberman, futebol, Killer Instinct, Donkey Kong, etc.
Responder
 #145
(06/10/2012, 10:32)s3cr3t Escreveu: Eu lembro que eu e meus colegas se reuniam para jogar Mortal Kombat, Bomberman, futebol, Killer Instinct, Donkey Kong, etc.


DK era foda veih, gostava demais, felizmente fizeram até um dvd com os jogos do super nintendo para PS2, se não fosse por isso iria ficar só na saudade aqui.

A gente desviou do foco do topico Icon_lol
Responder
 #146
(06/10/2012, 10:38)Ewerton Tavares Escreveu: A gente desviou do foco do topico Icon_lol

Sabe o que é engraçado?

Se a gente estivesse no Hanekawa ou em um tópico específico para jogos old-school, a conversa tinha parado na primeira resposta. Icon_lol
Responder
 #147
(06/10/2012, 08:54)Kawaiiara Escreveu: Eu lembro que no mangá eu fiquei agoniada querendo saber quem era a loirinha (já que nem nome aparecia), o anime já foi direto ao ponto.

Para mim uma das falhas desta adaptação foi mostrar o flashback dela logo no início. O suspense seria mais adequado.
Responder
 #148
Ep.01

Eu não fui com a cara do anime de início. Achei mediano e um tanto previsível.
Eu acho que ele irá sofrer por causa da censura, então darei uma olhada no mangá.
O protagonista é bem irritante (no sentido dele ser meio arrogante).
Quero ver também qual é a desculpa para esse real game.
Responder
 #149
(06/10/2012, 22:59)nando3d Escreveu: O protagonista é bem irritante (no sentido dele ser meio arrogante).

Um dos motivos de eu não ter gostado de SAO.

O de BTOOM! pelo menos só achei arrogante até começar a apanhar na floresta.
Responder
 #150
Eu assiti o primeiro episódio, e sinceramente não acho que irei continuar com ele. Eu não me lembrava de muita coisa, ademais algumas modificações foram feitas, então nem daria para lembrar, o fato é que não me empolgou Icon_e_sad

Eu lembro da sensação de que tinha gostado bastante do mangá quando o li, mas simplismente não consegui me apegar ao anime.

A despeito disso, devo admitir que a parte técnica não deixou a desejar.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes