Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
EP.01
Gostei do que vi: uma bela animação, com OST bem agradável. Não posso comentar muita coisa sobre o enredo já que eu ainda estou tentando processar a quantidade de coisas que foram 'jogadas' na tela. Veremos o andamento da narrativa nos próximos episódios

(05/10/2012, 13:20)jasque Escreveu: Melhor personagem que ele dublou então, pois foi o que viveu menos Icon_lol
Realmente deve ser o melhor, já que não deu tempo para odiá-lo Icon_lol
Responder
K - Episódio 01

O que foi dito sobre a animação é mesmo verdade, está realmente muito boa, quase escorrendo lagrimas dos meus olhos. Mas, o que foi mais bonito de se ver nesse episódio? Fico indeciso entre o cenário ou quando o Misaki com o skate esteve indo atrás do Yashiro, pois aquelas manobras ficaram muito boas. E os poderes também são legais.

A OST é boa, mas tenho que dizer que não gostei muito da opening, na parte da música, é claro.

Sobre a história não tem mesmo muita coisa para citar, quase nada; Tem um sistema de reis; Yashiro é acusado de assassinato.

Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
(05/10/2012, 19:38)leokun Escreveu: K - Episódio 01

O que foi dito sobre a animação é mesmo verdade, está realmente muito boa, quase escorrendo lagrimas dos meus olhos. Mas, o que foi mais bonito de se ver nesse episódio? Fico indeciso entre o cenário ou quando o Misaki com o skate esteve indo atrás do Yashiro, pois aquelas manobras ficaram muito boas. E os poderes também são legais.

A OST é boa, mas tenho que dizer que não gostei muito da opening, na parte da música, é claro.

Sobre a história não tem mesmo muita coisa para citar, quase nada; Tem um sistema de reis; Yashiro é acusado de assassinato.

Ansioso pelo próximo episódio.

2
Responder
gostei bastante do clima deste anime mais urbano gosto de animes assim me lembrou um pouco durarara a animação esta ótima !
mais um que vou acompanhar !
Responder
EP 1

Gostei do que vi. O universo criado + boa OST me agradou bastante. Animação de fato muito boa, só achei que tem muitos efeitos de brilho, aquela hora que mostrou o oceano contra o sol parecia mais um mar de glitter Icon_e_biggrin
Aparentemente o protagonista perdeu sua memória, e aquela mulher-gato me parece ser sua guardiã ou algo do gênero. Quando vi ela pulando nua pra lá e pra cá achei meio forçado, pelo menos tem a desculpa de ela ser um gato, e gatos não usam roupas.
No aguardo do próximo.
Responder
(05/10/2012, 23:17)xKaiaK Escreveu: EP 1

Aparentemente o protagonista perdeu sua memória, e aquela mulher-gato me parece ser sua guardiã ou algo do gênero.

Não descarto perda de memória, mas acho que aquele não é o protagonista.
Responder
(05/10/2012, 19:38)leokun Escreveu: Fico indeciso entre o cenário ou quando o Misaki com o skate esteve indo atrás do Yashiro, pois aquelas manobras ficaram muito boas.

O que me impressionou nessa parte nem foram as manobras mas sim o "jogo de câmera" que foi feito. Ficou impressionante.

(05/10/2012, 23:19)leokun Escreveu: Não descarto perda de memória, mas acho que aquele não é o protagonista.

Por que não?

EDIT: Ah, entendi. Vc tava falando do cara que matou o outro. Seria interessante se fosse ele mesmo já que aquela personalidade do cara precisa de alguns "ajustes"
Responder
(05/10/2012, 23:19)leokun Escreveu: Não descarto perda de memória, mas acho que aquele não é o protagonista.

Só falta ser irmão gêmeo do mal, estilo novela mexicana Icon_lol
Responder
(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: O que me impressionou nessa parte nem foram as manobras mas sim o "jogo de câmera" que foi feito. Ficou impressionante.

Tem isso também, pegaram vários ângulos impressionantes.

(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: Por que não?

O protagonista não demonstrou ter perdido a memória, eu não vi ele demonstrando que talvez estivesse faltando algo dentro dele, tanto que quando ele respondeu a acusação do Kuro pareceu mais como conformismo, tipo, "sou eu no vídeo, então é eu mesmo".

(05/10/2012, 23:21)xKaiaK Escreveu: Só falta ser irmão gêmeo do mal, estilo novela mexicana Icon_lol

Também não descarto dupla personalidade, mas caso fosse, será que a Neko ficaria ao lado dele? Creio que o tipo de personagem dela só fique com aqueles cujo coração seja puro ou algo assim.

(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: EDIT: Ah, entendi. Vc tava falando do cara que matou o outro. Seria interessante se fosse ele mesmo já que aquela personalidade do cara precisa de alguns "ajustes"

Então, acabei enviando e depois vendo o "EDIT".
Responder
Episódio 1

Como disseram, não mostrou a história, muito bem animado, fujoshis piram e etc.

A trilha sonora é muito boa, espero baixá-la um dia quando sair.
Como é um projeto ousado, acho que vale eu continuar assistindo.

Ri muito das reações da gatinha.

Spoiler:  
[Imagem: SQtUB.jpg]
[Imagem: GoRNM.jpg]

E pelo título do próximo episódio já dá pra imaginar que será meu favorito Sorrisão

Tive que dar alguns replays na morte do Fatshoe, esse anime sabe conseguir público. Icon_lol
Será que esse anime terá umas chacinas pra eliminar o excesso de personagens?

(05/10/2012, 23:29)leokun Escreveu: O protagonista não demonstrou ter perdido a memória, eu não vi ele demonstrando que talvez estivesse faltando algo dentro dele, tanto que quando ele respondeu a acusação do Kuro pareceu mais como conformismo, tipo, "sou eu no vídeo, então é eu mesmo".

Pra mim pareceu "Se eu falar que não sou eu, não vai acreditar mesmo."
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes