Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Foi o minimo de informacao. Mininimo mesmo.
Responder
Ao que tudo indica teremos aquele caso em que o enredo é apenas uma desculpa pra mostrar animação superior.
Responder
Gostei um pouco,
vou continuar ,talvez eu drope.

Dessa temporada acho que só assistirei uns 4 no máximo.
Responder
O povo está esperando demais do enredo desse anime.

Eu, particularmente, não vi nada que indicasse que ele teria uma história brilhante. Pra mim só uma trama decente e sólida já basta.
Responder
(05/10/2012, 09:17)Kes Escreveu: Ao que tudo indica teremos aquele caso em que o enredo é apenas uma desculpa pra mostrar animação superior.
Pior que nem teve a capoeira ainda.
Responder
Se nas cenas de ação continuar com essa animação muito boa, então vai valer a pena acompanhar só por causa disso.
Responder
So eu notei que o personagem que o protagonista matou foi justamente aquele com o dublador do Shoe e do porquinho?
Responder
(05/10/2012, 11:59)Jessi Escreveu: So eu notei que o personagem que o protagonista matou foi justamente aquele com o dublador do Shoe e do porquinho?

Sorte! Pode ser que esse personagem além da mesma voz, fosse ter a mesma personalidade que os dois emos. Ainda não assisti o episódio, só para constar.
Responder
ep 01

A qualidade técnica é o que mais chama a atenção, as cenas do guri skatista foram bem bacanas, aquelas mudanças de angulo, quanto ao enredo, acho que não será algo tão original assim, já de ínicio tem um pequeno mistério que deverá ser desenvolvido no máximo em dois episódios. Não dá para falar muito sobre os personagens apenas com esse episódio, mas o que posso dizer é que o Mikoto é muito Fodão (apesar de ter sido preso Distrustful ) - bom, pelo menos o cara é muito style.

Ah quase esqueço, a trilha sonora também deixou uma ótima impressão.
Responder
(05/10/2012, 11:59)Jessi Escreveu: So eu notei que o personagem que o protagonista matou foi justamente aquele com o dublador do Shoe e do porquinho?

Melhor personagem que ele dublou então, pois foi o que viveu menos Icon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes