Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.031
Ep.13

Acabaram se os episódios de slice of life Icon_e_sad
O boss do 75º é muito forte. Geral apanhando e o life dele não caindo.

Quero ver que tipo de estratégia irão usar. Fiquei com a impressão de que o Klein e o Ferreiro irão morrer :?
Responder
 #1.032
(30/09/2012, 02:37)nando3d Escreveu: Ep.13

Acabaram se os episódios de slice of life Icon_e_sad

Sério? ATÉ QUE ENFIM.
Responder
 #1.033
Eu sempre fico com a impressão de que SAO é um compilado de histórias random se passando num mundo fictício que serve de base plot.

Talvez agora essa impressão termine, porque quando a porrada rola solta é muito mais interessante, convenhamos.
Responder
 #1.034
EP12 ~ 13

gostei da Yui em geral...
teve algumas revelações interessantes...
e talvez seja primeira vez que citou que eles estão no hospital... e que não daria para viver nessa situação por muito tempo...
no mais deve ter poucos eps restante... pra mim ainda acho que alguns eps nem deveria ter sido adaptados para não ter precisado sacrificar alguns eps mais importante... no mais digo novamente... parece que anime nem começou... mas ta terminando...
alías pra mim as cenas de batalha de SAO nem me empolga tanto... me empolgo mais com as batalhas de Horizon...
Responder
 #1.035
(30/09/2012, 02:37)nando3d Escreveu: Ep.13

Acabaram se os episódios de slice of life Icon_e_sad
O boss do 75º é muito forte. Geral apanhando e o life dele não caindo.

Então realmente já posso voltar a ver o anime.

(30/09/2012, 05:40)Night Escreveu: Eu sempre fico com a impressão de que SAO é um compilado de histórias random se passando num mundo fictício que serve de base plot.

Talvez agora essa impressão termine, porque quando a porrada rola solta é muito mais interessante, convenhamos.

Não tenho tal impressão. Eu tenho é certeza. Parece até cartum dos anos 80, tipo He-Man.

(30/09/2012, 06:10)martec Escreveu: alías pra mim as cenas de batalha de SAO nem me empolga tanto... me empolgo mais com as batalhas de Horizon...

Falou isso só para ninguém discordar, não foi? Considerando que no Brasil SAO é visto por dezenas de milhares de pessoas e Horizon II só 3 pessoas assistem.
Responder
 #1.036
(30/09/2012, 10:32)rapier Escreveu: Falou isso só para ninguém discordar, não foi? Considerando que no Brasil SAO é visto por dezenas de milhares de pessoas e Horizon II só 3 pessoas assistem.

Icon_lolIcon_lol
mas fazer oq...
eu disse oq eu acho... as batalhas de Horizon é bem mais épica, pelo menos pra mim...
Responder
 #1.037
EP 13.

Mais um episódio típico, considerando o padrão dos últimos episódios.

A diferença é que tivemos 3/4 de enrolação, e alguns minutos de parte relevante (algumas vezes a parte relevante simplesmente está ausente).
Logo, pode-se considerar um episódio bom.

Ponto negativo para animação da batalha, claramente economizando $$.
Ponto positivo para a ação ter durado mais do que 60 segundos, o que é algo raro nesse animê.

Episódio que vem provavelmente teremos término relâmpago do arco (me corrijam se eu estiver errado). Pode ser que tenhamos
pausa no meio do anime, o que não seria muito bom.

Não sei o que esperar da segunda metade, sinceramente. Só não pode piorar.
Responder
 #1.038
Muito bom o episódio, teve uma evolução significativa em relação ao antepassado.
Responder
 #1.039
O pessoal tem que entender que todos esses episódios têm uma construção importante e relevante para aquilo que vai ser ALO e a história num contexto geral.
Acredito eu que SAO em momento algum propõe-se a ser um anime de AÇÃO/LUTA/SANGUE, e sim um DRAMA/Slice of Life, sim, isso mesmo. Por mais que os personagens estejam envolvidos num mundo de RPG onde tem lutinhas com monstrinhos fortinhos, esse não é o foco da história. Se o problema é ser "parado", leiam a Novel. Na Novel é tudo ainda mais detalhado e caminhando de maneira ainda mais lenta que a série. Aí vocês vão ter uma noção do que é SAO/ALO.

Ademais, da forma que está colocando as Sides (SAO v.2) junto da Main (SAO v.1) adaptada na animação, está ótimo! Mesmo porquê está contando a história de maneira cronológica, um pouco corrida, mas muito menos confusa se fossem feitos OVAs, OADs e etc.

Colocar as mesmas dentro da Main tem um motivo simples: Não confunde. Assim não coloca na narrativa principal a presença de elementos novos e importantes (no caso, a Yui) que não apareceriam se assim não fosse feito.

Ou vai dizer que caso falassem da Yui, da filha do Kirito entre a Asuna, sendo que ela nunca tenha aparecido mais ou menos aos final de SAO e começo de ALO (entre os eps. 14 e 16) vocês não iriam ficar tipo: CUMA??? WTF??? DONDE FILHAS???

As outras personagens da side, de certa forma, têm importância também no que diz respeito a ALO, então, também não foram inúteis.

Colocando nessa forma de narrativa, contada com 'calma', introduzindo todos os personagens e não de maneira direta, o espectador não vai ficar perdido quando começar ALO. Porque querendo ou não ALO é o foco principal dessa adaptação. Se o estúdio se propôs a fazer SAO + ALO (Ou seja, os quatro primeiros volumes da SAGA que é Sword Art Online), nada mais natural da parte de quem está assistindo tratar a parte de SAO como INTRODUÇÃO/DESENVOLVIMENTO dos personagens e do mundo em que eles vivem (Mundo esse que não é o Aincrad, fica a dica), mas sim a realidade por fora disso.

Isso tudo que é SAO envolve muito mais filosofia e atenção, e principalmente, ser espectador, pequenos gafanhotos.

see ya;
Responder
 #1.040
Acompanho o blog Elfen Lied de vez em quando, e ri mto com a ultima postagem da beta...

[Imagem: PF6ng.jpg]
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes